— Por favor estou lhe implorando não diga nada ,não estrague a minha vida .
— Breno sera que não vê que isto é uma loucura, não pode levar essa mentira adiante, ela tem que saber quem você é .Ela falou decidida deixando o escritório .
Ele ficou tenso vendo Milena na sala .
— Oi tudo bom .Ela falou toda simpatica após cumprimenta-la .
— Sera que nós podemos conversar um pouco ?Ela perguntou olhando para Milena .
— Essa conversa vai ter que esperar Tilda , venha comigo .Ele falou a arrastado para fora da sala .
— Querido o que esta acontecendo ,não estou entendendo nada .Falei confusa enquanto chegamos no jardim .
— Não é nada é que a Tilda ficou mexida por descobrir que ja marcamos o nosso casamento sabe como ela é .Ele falou mentindo aflito, sem entender o que fazer para ela não denuncia-lo ,não queria perder a Milena ,a amava demais e sabia que ela era feliz por acreditar que estava com o irmão que os dois se amavam e ele a amava com todo seu ser que nem se importava em se passar pelo irmão ainda que fosse necessário fazer isto a vida toda ele faria por causa dela e desse amor tão grande que tomava conta do seu coração ,desta forma tão intensa e devastadora sempre amou desde que era um moleque ,mas ela sempre só teve olhos pata o Bruno .Ele pensou a abraçando .
— Preciso ir para casa, tenho que falar com a minha mãe, temos muitos preparativos para organizar para a nossa festa de casamento ,a gente se vê a noite .Falei dando um beijo nele e fui caminhando até minha casa que ficava do lado da dele .
— Filha finalmente voltaram ,me fala como foi essa viagem ?A mãe dela perguntou .
— Foi incrível mamãe .Ela falou com um sorriso lindo em seu rosto .
— Querida nunca achei que esse rapaz te faria feliz ,mas agora vendo o jeito que ele tem lhe tratado ,só poso ver o quanto eu estava enganada filha, quero que seja muito feliz .
— Vou ser mamã,e porque vou me casar com o homem que eu amo .Ela falou .
— Filha você merece ser muito feliz ,vamos organizar uma festa linda para celebrar esse casamento ,seu pai esta todo bobo orgulhoso por estar prestes a casar uma filha e eu então estou muito feliz filha .
— Quero uma festa linda aqui no jardim de nossa casa , penso em uma cerimônia simples e muito acolhedora com amigos e parentes , mamãe sabe ainda não caiu a ficha de que estamos juntos para valer e que Bruno me ama, a senhora sabe o quanto eu o amei por todos esses anos e agora ver que a gente esta prestes a se casar ,só posso dizer o quanto estou feliz vivendo tudo isto com ele mamãe .Falei feliz .
— Filha confesso que sempre tive um pé atrás com esse rapaz sempre preferi que você fosse apaixonada pelo Breno .
— Mamãe eu amo o Bruno .Falei subindo para o meu quarto com um sorriso lindo em meu rosto ,aquilo era felicidade, nem acredito que ele me ama que a gente vai dizer sim um para o outro diante do padre .Pensei imaginando aquele momento que sera o mais da minha vida .
Estava nervoso e foi até o escritório pediu para falar com Tilda e disse.
— Tilda feche a porta .
— Menino não posso permitir que você continue com essa mentira , sera que não consegue ver que é errado se passar por seu irmão, para ter essa moça ,pense em como ela vai se sentir quando descobrir a verdade que esta mentindo para ela .
— Quando um homem ama uma mulher ele faz tudo por esse amor ,Bruno nunca gostou dela Tilda e você sabe disto ,ja eu sempre a amei por favor estou te implorando que não conte nada isto vai destruir a minha vida ,sera que consegue entender isto .Ele falou emocionado .
— É você que não esta entendendo Breno, ninguém pode ser feliz sobre uma mentira como esta ,sera que não consegue ver isto .Tilda falou olhando para ele .
— Por favor estou pedindo .Ele insistiu olhando para ela .
— Mesmo não concordando, eu vou me calar , mas espero que saiba o que esta fazendo .Ela falou deixando ele sozinho.
Me vi pensando em tudo que aconteceu o sumiço de Bruno no Monte Everest a maneira como eu decidi me passar por ele assim que voltei a por ao olhos sobre ela a amava demais e com tanta força .
Não podia pensar em sua vida sem ela, Milena era o amor e por isto ia levar adiante o casamento, estava disposto a assumir a identidade do irmão para sempre, iria fazer aquilo por amor amava demais aquela mulher .
Algumas semanas depois
Milena estava segurando seu buque com força dentro do carro indo em direção a igreja finalmente tinha chegado o grande dia iria se casar com o homem que sempre amou .
Em uma sala da igreja Tilda se aproximou dele dizendo .
— Pense bem filho ainda da tempo para desfazer esta mentira ,contar a verdade para essa menina ninguém pode ser feliz vivendo sobre uma mentira, o que esta fazendo é crime ,fora que se um dia ela souber não vai te perdoar .
— Tilda o que vai fazer , por caso vai me denunciar ?Ele perguntou aflito....................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Um Homem Ama Uma Mulher
RomanceVocê seria capaz de mentir para ter a mulher que ama até onde iria para conseguir te-la em sua vida Breno acabou decidindo se passar pelo irmão gêmeo para te-la, mas é agora o que deve fazer revelar a verdade ou continuar mentindo é o que vamos f...