A noite deles

573 60 3
                                    

______Entao não pense tanto faça amor comigo não sabe que te amo a minha vida toda. Eu falei acariciando o peito dele sentindo sua rigidez parecia um sonho a gente assim naquela cama.
Que sabe-se as convenções toda a minha lucidez eu quero e preciso estar dentro dela mulher porque eu sim a tenho ama do por toda a minha vida não foi fácil crescer e ve-la se apaixonar pelo meu irmão gêmeo droga a gente é idêntico não tem como ela descobrir que eu não sou ele basta que eu me cale e viva esse amor em sua plenitude porque sei que posso dar a ela coisas que Bruna jamais daria o irmão é racista orgulhoso só a pediu em casamento por causa das malditas ações enquanto que ele você sofrendo desesperado por esse amor sem esperanças foi isto que acabou motivando a sua fuga para o exterior pensou que com a distância e com o tempo poderia esquece-l mas estava enganado para onde vamos levamos o Bosso coração não pisso não consigo simplesmente arrancar esse amor aqui de dentro essa mulher nasceu para ser minha ainda que não me ama vou provar que posso faze-la feliz em todos os sentidos porque a amo com todo meu ser isto justifica Est minha atitude desesperada de não recusar o que ela está me oferecendo quantas noivas acordando em chamas depois de sonhar com ela recorrendo a vários banhos frios para esfriar o seu desejo desenfreado por ela. Eu pensei beijando-a enquanto tirava a lingerie dela que ainda era a única barreira que me empedia de toca-la quando a vi nua sabia que era minha mulher. Ele pensava enlouquecendo-a com carícias que fariam qualquer mulher perder a cabeça logo ele a estava possindo-a com toda a sua paixão contida durante tanto tempo aquela transa não estava sendo como a primeira era mil vezes melhor.
Se deu conta disto quanto a ouvia gemer sobre o peso do seu corpo sobre o dela era como se fossem uma só pessoa e juntos atingiram o máximo do prazer mesmo depois ainda continuavam um nos braços do outro.
Eu em um gesto protetor a cobri com o ededrom pois entrava um ar frio pela janela que estava aberta.
Milena beijou o peito drle dizendo toda sedutora.
______Você  foi incrível meu amor.
Foi só  então que Breno se deu conta de que não tinha usado a camisinha droga e se ela ficar grávida seria imperdoável ja que ela não fazia a menor ideia de quem ele era.
Não vou me preocupar com isto na certa ela sua anticoncepcional. Ele pensava abraçando ela é dizendo.
______Dorme aqui comigo.
Não estou acreditando isto está bom demais para ser verdade esse homem me amando desse jeito e me tratando com todo cuidado como se eu fosse algo precioso Bruno nunca agiu assim antes quando está comigo ele costuma ser tão frio e distante e agora isto ele me ama. Eu pensava fechando os meus olhos feliz.
No dia seguinte acordei com ele me trazendo café da manhã na cama.
Estava vestindo uma camiseta dele e  a minha calcinha não tinha pirque me envergonhar tudo que aconteceu entre nós foi lindo.
Foi sorrindo que eu disse.
_______Bom dia meu amor!  Que café incrível você trouxe para mim assim vai me mimar muito senhor Bruno.. ______Essa é  a ideia. Ele falou sentando na beirada da cama.
Comecei a comer e disse.
______Eu queria ficar assim só  Eu e você longe de tudo e de todos.
______Nao seja por isto vai até sua casa e arruma uma mala o que acha da gente aproveitar o friozinho de Campos do Jordão neste final de semana a nossa casa está vazia. Ele falou feliz.
_______Convite aceito vou agora mesmo para casa arrumar as minhas coisas.
Me vesti apressada e fui correndo para minha casa que ficava ao lado da dele nossos pais compraram os terrenos neste condômino logo no início crescemos praticamente juntos. Quando cheguei em casa tentei entrar sem ser vista mas antes que eu alcança -se a escadaria minha mãe apareceu e disse.
________Ja sei que não dormiu em casa filha.
_______Mãe  Eu não sabia que a senhora era assim tão careta dormi com meu noivo Bruno. Eu falei subindo para o meu quarto sendo seguida por ela que disse.
______Filha não acha estranho a mudança desse rapaz ele voltou dessa viagem todo apaixonado um cara que nunca gostou de você.
_______Chega mamãe não vai conseguir estragar a minha felicidade sei que Bruno me ama a gente vai se casar vamos ser felizes acredite. Eu falei pegando a mala e colocando algumas roupas dentro.
_______Filha queria ter a sua certeza só  espero que não se depciobe com ele, para onde vão?

_______Campos do Jordão mamãe, nem pense em tentar me impedir porque eu vou de qualquer jeito.
______Filha jamais faria isto você já é  de maior sabe o que faz da sua vida.
______Vamos passar o final de semanas juntos quando chegarmos eu te ligo. Eu falei ouvindo ele buzinar.
______É  Ele eu preciso ir. Falei deixando o quarto arrastando a minha mala.
______Se cuida filha.
______Pode deixar mamãe, até a volta. Eu falei indo em direção ao carro dele.
Até pensei em descer para ajudá-la com a mala que parecia pesada mas ai me lembrei que meu irmão jamais faria isto.
Então continuei no carro e apenas acendi para a mãe dele.
Não  sei por quanto tempo poderei adiar a verdade mas pelo menos neste final de semana não quero pensar em Bruno apenas quero viver intensamente cada instsnte que estiver com ela essa viagem promete ser especial quem sabe acontece um milagre e ela se descobre apaixonada por mim.
Eu pensava pegando a rodovia.
______Meu amor posso ficar o som?
______Claro que pode querida. Eu falei enquanto dirigia na velocidade limite da pista.
Começou a tocar uma música romântica.
Olhei para ela é pensei em como pode ser tão linda se ela se desse conta do quanto eu a amo e me amasse um pouquinho ja me daria por satisfeito.
Mas sei que no fundo estou sonhando com o impossível............ 

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssss

Quando Um Homem Ama Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora