Campos Jordão

520 53 9
                                    

________Sabe que sempre achei essa casa linda ,quando era criança adorava quando seus pais nos convidavam para  que viemos nos finais de semana. Falei enquanto ele descia as nossas malas do carro.
_____Essa casa sempre foi o orgulho da minha família por ser a mais bonita deste condomínio. Ele falou entrando na casa e abrindo a as janelas.
_______Não  tem ninguém aqui para tomar conta da casa Bruno? Perguntei olhando em volta e vendo que estava tudo brilhando.
______O casal que toma conta da casa viajou foram passar uns dias com a filha que mora em outra cidade, porque não é  bom estarmos aqui sozinhos. Ele perguntou puxando -a para os seus braços e beijando-a.
______Sabe que lhe amo muito querido ,vou amar estar aqui com você bem juntinho com a lareira acessa.
______Estou vendo que já está com frio ,vou acender agora mesmo. Ele falou.
______Sabe que eu vivia sonhando com a gente aqui fazendo amor neste tapete. Falei rindo feliz.
______Ah.... é  senhorita Milena acho que posso realizar esse seu sonho. Ele falou todo sedutor.
Fiquei parada vendo ele me despir naquela sala senti o frio tocando meu corpo e também o calor do desejo que vi nos olhos dele, esse homem me quer de verdade. Pensei começando a abrir os botões da camisa dele expondo aquele peito tão forte foi tremendo que acariciei os pêlos  do peito dele dizendo.
______Então   me faça sua querido.
_____Seu pedido para mim é  como se fosse um ordem querida. Ele falou deitando -a no tapete sobre aquelas almofadas todas e a cobrindo com suas carícias logo a estava amando com intensidade.
Senti aquele homem me levar as nuvens com sua maneira perfeita de fazer amor, ouvi os meus gemidos sabendo que eles eram as evidências da minha satisfação como mulher por ser amada desta forma tão insana por ele.
Senti o coração dele batendo forte e disse depois que tudo acabou.
______Eu te amo Bruno.
Breno ficou tendo ao ver ela se declarar para o irmão ,era claro o tempo todo para ela estava com Bruno e o tolo se passando por ele toda a satisfação que sentiu pelo sexo que haviam se esfriado , se esvaziou naquele momento ao simplesmente ouvir ela pronunciando o nome do irmão que era o verdadeiro amor dela a,lgo que ele nunca seria com esses pensamentos ele se levantou em silêncio e começou a se vestir.

_______O que foi Bruno, fiz alguma coisa de errado? Perguntei tensa olhando para ele em ainda nua.
______Não,  Claro que não ,vou levar as nossas coisas lá  em cima.
Estranhei a atitude ele ao me deixar sozinha depois de tudo que tínhamos compartilhado naquele finalzinho de tarde.
Me vesti e subi até a ala onde ficavam os quartos e não entendi o por que ele colocou minhas coisas em outro quarto ,o tempo todo pensei que íamos dormir juntos e agora isto. Pensei dizendo.
______Pensei que íamos ocupar o mesmo quarto Bruno.
______Eu sei, mas assim vai ser melhor para nós dois podemos ter certa privacidade. Ele falou.
______Se prefere assim vou tomar um banho. Falei entrando naquela quarto todo feminino que tinha decoração em lilás e tons pastéis ,os móveis eram brancos um ambiente harmonioso.
Fechei a porta estava com raiva por ele não querer que eu durma em sua cama aquilo era algo que não esperada.
Entrei de baixo do chuveiro e tomei um banho bem quente e relaxante.
Na sala sozinho Breno bebia um uísque pensava em toda aquela louca, ele escondendo dela o que aconteceu com o irmão, pior se passando por ele ,era errado sabia muito bem disto ,mas não podia evitar, era mais forte que tudo ,esse amor viciante que tem sido a sua vida  , sua maior perdição .

Aquela mentira tinha ido longe demais ,ele precisava esclarecer as coisas, contar sobre Bruno ,mas a verdade é que procurava o momento certo para falar tudo aquilo ,ainda que não fosse fácil era o correto a fazer .Pensava sentindo ela o abraçar por trás  e dizer .

_____Não sabe como eu amo estar aqui com você ,quantas vezes sonhei em viver tudo isto que estamos vivendo, te amo tanto estou muito feliz .

____Vou acender a lareira ,esta esfriando muito.Ele falou se afastando e indo tomar seu vinho .

____Vou fazer um chocolate quente para nós meu amor .Falei indo para a cozinho .

Droga assim não vou conseguir falar nada ,não presto sou um canalha ,sem escrúpulos um mentiroso .Pensava furioso comigo mesmo .

Voltei com as canecas de chocolate quente e disse .

_____Fiz do jeito que você gosta querido ,não te falei ja fiz vários planos para o nosso casamento .Ela falou se sentando perto dele .

____Casamento?

_____Sim ,a gente ja tinha marcado, você esqueceu vai ser daqui a um mês .Ela falou .

Fiquei surpreso com aquilo que ela acabou de falar ,não fazia ideia que a data ja havia sido marcada e agora quer dizer que tenho exatamente um mês para acabar com aquela farsa e revelar a verdade a ela ,contar sobre Bruno dizer que eu sou Breno o irmão rejeitado por ela .

_____Minha mãe e eu ja adiantamos varias coisas, precisa ver como ela esta animada em casar a única filha e eu então não vejo a hora de ser sua esposa .Ela falou dando um beijo nos lábios dele .

Naquela noite fiquei acordado o tempo todo pensando sentindo minha cabeça dar volta era o peso da culpa pela minha mentira ,acordei decidido a falar tudo por pior que fosse .

____Ja esta acordado, te procurei na cama e não estava .Ela falou olhando-o .

____Preciso te dizer uma coisa é que eu estou ........................................

Querido leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssss


Quando Um Homem Ama Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora