— Não ,eu não vou fazer mesmo ,não concordando com o que você está fazendo ,como pode acreditar que um casamento pode dar certo sobre um Castelo de mentiras, o que você devia fazer era ir até esse altar e contar a verdade, abrir seu coração, dizer que você não é o Bruno pense Breno, isto sim seria o melhor para todos. Tilda falou aflita.
— Eu não vou fazer, entenda não consigo simplesmente, não posso imaginar a minha vida sem ela, a amo mais do que a mim mesmo, pensa que foi fácil fingir ser ele e ver que ela o ama ,e eu querendo ser amor dela, sofri todos esses meses em que vivi essa mentira e não posso fazer nada para mudar isto ,sei que no instante em que eu disser a verdade ela vai terminar comigo me virar as costas e isto eu não suportaria entenda. Ele falou tenso.— Menino pense bem.Ela falou .
— Vou me casar, ja está decidido Tilda ,agora vamos voltar para a igreja. Ele falou.
Logo ouviu a marcha nupcial e ela entrando de braços dados com o pai linda feito uma visão ao ver o jeito que ela lhe olhou ele titubeou pela primeira vez em sua decisão .
Foi assim que a recebeu no altar dos braços do pai que após beija-la na testa se afastou.
Eles se ajoelharam para ouvir as palavras do padre.
Quando o padre terminou de falar sobre a importância do amor e da família ele a olhou . Milena sentiu que ele estava com as mãos geladas e perguntou baixinho.
— O que foi querido?
Mas Breno não respondeu ,então o padre perguntou para ela se o aceitava como esposo prometendo ama-lo e respeita-lo todos os dias de sua vida ela disse sim, sentindo seu coração transbordando de amor.— Bruno Kaiser Aceita Milena Novais Telles como sua legitima esposa prometendo ama-la e respeita-la por todos os dias da sua vida ?Perguntou o padre .
Milena ficou tensa ao ouvir o silencio dele que não respondeu a pergunta do padre e disse .
— Querido o padre esta perguntando .
— Milena me perdoa, mas eu não posso me casar com você .Falei sofrendo feito um louco ao ver o olhar de desepero dela .
— O que esta acontecendo meu amor , não estou entendo .Falei chorando .
— Milena o que esta acontecendo é que eu não presto ,estou enganando você todo esse tempo .Ele falou exasperado .
— Me enganando como assim ?Perguntei chocada .
— A verdade é que eu não sou o Bruno ,sou o Breno .Gritei como se tirasse um peso da minha consciência ao acabar com aquela mentira .
Todos da igreja estavam chocados com aquela revelação e dava para ouvir o burburinho dos comentários diante da surpresa de todos .
Olhei para ele e pisquei como se não conseguisse acreditar no que ele estava me falando .
Então me veio a lembrança de cada momento em que estivemos juntos e percebi que as indicações estavam todas lá , o jeito que ele me tratava era diferente da forma como Bruno sempre fazia .Pensei furiosa acabei dizendo .
— Você não tinha o direito de fazer isto é um é um mentiroso, um falso nunca mais chega perto de mim .Falei e deixei aquela igreja chorando e tirando o véu e a tirara que estavam em seus cabelos .
Sem rumo pegou um taxi e nem respondeu o chamado dos pais queria ficar sozinha para pensar .
— Gente não vai mais ter casamento .Falou a mãe dela se desculpando ,logo todos deixaram a igreja .
Breno ouvia as criticas dos pais dela sabendo que elas eram merecidas afinal tinha ido longe demais naquela farsa de se passar por Bruno .
— Não tinha o direito fazer isto Breno brincar com os sentimentos da minha filha .Falou o pai dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Um Homem Ama Uma Mulher
RomanceVocê seria capaz de mentir para ter a mulher que ama até onde iria para conseguir te-la em sua vida Breno acabou decidindo se passar pelo irmão gêmeo para te-la, mas é agora o que deve fazer revelar a verdade ou continuar mentindo é o que vamos f...