A transformação

820 74 8
                                    

No final daquela festa todos ja haviam ido embora, estávamos apenas Bruno e eu no Jardim quando ele disse.
______Se gosta tanto dessa garota porque não se passa por mim, ela nem vai desconfiar somos identicos e eu posso te ajudar a ficar mais parecido comigo. Ele falou.
______Isto é errado Bruno. Eu falei me levantando.
______Como você é careta cara ,estou te dando a oportunidade te ter tudo que deseja e ainda fica hesitando tanto, é só tirar esse aparelho dos dentes e esses óculos. Ele falou.
_____Mas sem ele eu não enxergo. Ele falou.
_____Ja ouviu falar em lente de contado, ou operação isto resolveria o seu problema com óculos. Ele falou.
____Para você é tudo muito simples, ela não vai acreditar que eu sou você. Breno falou tenso.
_____Se fizer tudo como eu disser ela vai acreditar sim e para facilitar as coisas pensei em a gente fazer uma viagem você volta transformado em mim.
______Eu ouvi seu papo com a nossa tia ,o que querem fazer com ela é errado.
_____A chega ,eu estou aqui te oferecendo todos os seus desejos mais secretos em uma bandeja e você fica criando obstáculos, por favor não seja idiota ,quer ou não quer ficar com a neguinha? Ele perguntou todo arrogante.
Eu amo tanto a Milena que não posso recusar a ajuda dele para te-la em meus braços.
Foi dessa maneira que eu e ele viajamos ,eu fiz a operação em meus olhos e depois tirei o aparelho, comprei roupas iguais às dele quando me olhei no espelho mal me reconheci eu não era mais eu, agora era igual a ele.
______Viu não foi tão difícil Breno ,agora sua transformação tem que ser na atitude, não pode ficar rastejando atrás dessa mulher, aliás de nenhuma as mulheres não gostam de homens assim, as infelizes gostam de ser maltratadas, veja o exemplo da neguinha eu a desprezo e ainda assim ela vive atrás de mim, é isto que tem que fazer, ser distante, indiferente por mais que você a queria ,não pode demostrar seus desejos e sentimentos. Entendeu o que eu quero dizer. Ele falou.
_____Acho que sim. Eu tímido.
_____Breno pare com isto ,não seja tímido e fraco tem que ser mais forte decidido ter atitude. Ele falou.
_____Não sei se vou conseguir. Ele falou tenso.
_____Vai sim, hoje a noite é perfeito tia Beatriz vai sair e a Matilda foi para a fazenda ficaram sozinhos surgira que ira passar o final de semana no litoral e ela vai trás de você como uma abelha atrás da flor . Ele falou.
_____Eu não sei se devo fazer isto. Ele falou cheio de receios.
____É sua chance aproveite. Ele falou se despedindo enquanto que eu peguei o carro dele e sai indo em direção a mansão assim que desci do carro ela veio falar comigo.
Eu estava tenso com receio com muito medo dela descobrir, mas me controlei comecei a fazer exatamente o que Bruno me mandou fazer.
_____Você? Eu falei fechando o meu carro.
_____Nem me falou que ia viajar Bruno. Ela falou encostada no carro dele.
_____Eu deveria fazer isto ,até onde sei não temos nenhum tipo de compromisso. Ele falou cheia de frieza.
____Gosto tanto de você Bruno. Ela falou.
Ao ouvir aquilo eu fiquei paralisado.
Vendo ela se aproximar de mim, droga se eu não fizer alguma coisa, ela vai descobrir que eu não sou o Bruno. Eu pensava nervoso e pela primeira vez tomei uma atitude impetuosa e a puxei para os meus braços e a beijei como ele faria.
_____Bruno!

_____Ja fiz o que você queria agora volta para a sua casa. Ele falou com frieza.
Eu saí de lá correndo e entrei em casa mal ouvi minha mãe dizendo.
_____Filha o que aconteceu?

______Nada mamãe. Eu falei indo para o meu quarto e me jogando em minha cama, toquei os meus lábios que ele tinha beijado sonhei tanto com esse beijo foi tão intenso ainda sinto o gosto dos lábios dele o amo tanto. Eu pensava.
Mal tinha entrado em casa meu celular começou a tocar.
______Então como foi? Bruno perguntou enquanto estava naquele Nik Bar.
______Ela não desconfiou de nada. Eu falei sem jeito.
_____Aproveite a oportunidade maninho. Ele falou.
______Bruno o que estamos fazendo é muito errado. Ele falou cheio de dedos.
______Não seja tolo, todo mundo sai ganhando a neguinha que é louca por mim você que é louco por ela e eu que não a suporto, juro que não entendo de onde vem esse seu amor por ela a garota é chata grudenta me dá nojo. Ele falou tomando seu uísque.
_____Não fale assim dela Bruno. Ele pediu bravo.
_____Como você é tolo a neguinha sempre ignorou você é beija o chão que ela pisa, nunca que vou deixar uma mulher me dominar deste jeito. Ele falou.
____Preciso desligar. Ele falou vendo a garota chegar, Lívia. Ele a beijou era a ficante da vez.
Eu fui para o quarto do meu irmão agradecendo por minha tia não estar e a Tilda também porque sabia que elas saberiam que ele não era Bruno assim que o olhassem.
Mal entrou no quarto, o celular que era de Bruno indicando mensagem era dela. Eu pensava respirando fundo e lendo.

Amei seu beijo Bruno vamos nos ver
Milena.

Droga o que eu faço. Ele pensava fazendo exatamente o que o irmão faria mandando uma resposta pelo zap.
Nem pensar. Ele falou querendo dizer outra coisa porque ve-la era tudo que ele queria.
Em seu quarto Milena ouvi a a mensagem decidindo ir atrás dele, ela o conhecia o suficiente para saber que ele iria a alguma casa noturna a noite, ele nunca ficava em casa, ja o Breno não saía por nada, era tipo nerd mesmo, não sei porque mamãe acha que eu e ele combinamos não tem nada haver.
Eu estava lendo um dos meus trabalhos da faculdade quando meu irmão me mandou uma mensagem pelo zap.
____O que está fazendo agora?

_____Estudando Bruno amanhã tenho prova na faculdade. Ele falou em frente da tela do computador.
_____Esta louco ,eu nunca ficaria em casa em plena quinta-feira ,saia va a casa noturna que eu te falei. Ele falou.
______Eu não gosto desses lugares barulhentos e depois como já falei estou estudando. Ele falou sério.
_____Escuta aqui Breno você quer ou não a neguinha? Bruno perguntou.
_____Mas que tudo na minha vida. Ele respondeu.
_____Então se arruma e saia, estudar para que você sempre tira as melhores notas, tenho certeza que se abusar sabe mais da matéria do que o próprio professor, papai sempre diz que você é o gênio da família ,mas se lembra que sou muito mais bonito. Ele falou todo arrogante.
Eu sem alternativa apaguei as mensagens e me arrumei e sai no carro conversível dele.
Milena o viu sair e nem pensou pegou o carro da mãe e foi atrás dele ,por sorte os pais estavam em um evento beneficente e iriam demorar.
Breno estava odiando aquele lugar barulho ,os amigos sem noção do irmão ,as garotas se atirando em cima dele como se fosse uma celebridade ,aquilo tudo o deixada exasperado.
Mas ao ver ela se aproximando sentiu todo seu corpo reagindo amava aquela mulher com tanta força que não sabia se iria conseguir levar aquela loucura a adiante...............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss


Quando Um Homem Ama Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora