A volta

549 53 4
                                    

Olho para ela sabendo que preciso dizer a verdade contar que eu não sou meu irmão ,mas que droga não posso fazer isto eu simplesmente não consigo ,a amo demais para conseguir fazer isto .Pensei dizendo .

— Só queria dizer o quanto você linda .Ele falou tocando o rosto dela de maneira carinhosa temendo medo que a verdade a afasta dele de uma vez .

— Tem ideia que logo estaremos casados ,não é maravilhoso .Ela falou sentando no colo dele e enlaçando-o pelo pescoço e lhe dando um beijo bem quente .

— Você me põe louco sabia ,quero muito lhe fazer amor .Ele falou tirando a roupa dela e a puxando para si 

Foi maravilhoso a forma como fizemos amor  tao forte e intenso parecíamos um só juntos entrelaçados naquele sofá da sala.
_______Eu te amo Bruno. Ela falou beijando o pescoço dele toda carinhosa.
Como eu queria ouvi-la dizer que me ama eu Breno ,droga que merda que estou fazendo de nossas vidas, devia ter a coragem de revelar a verdade, dizer quem eu sou, mas esse amor que me domina me faz fraco, não suporto pensar em ficar longe dela .Pensei fechando meus olhos e decidindo me calar e levar essa mentira adiante .

Vou ficar no lugar do meu irmão e vou me casar com ela .Decidi dizendo .

— Acho que esta na hora de voltarmos para capital .Ele falou .

— Da uma peninha deixar esse lugar tão acolhedor e romântico , sabe que estou amando estar aqui com você .Ela falou dando um beijo  nele  .

Assim voltamos para a capital ,a deixei em casa e voltei para a mansão logo  que abri a porta me vi diante da governata ,a mulher que praticamente ajudou meu pai a nós criar .

Ela iria me reconhecer eu sabia, pensei dizendo .

— Tilta !

— Breno querido estava viajando com Milena ,não estou entendo mais nada ,Ela falou confusa .

— Tilda fica calma, vou te contar tudo.Ele falou ouvindo a voz da tia Beatriz entrando e disse .

— Por favor não fale nada .Ele pediu baixinho .

— Bruno como foi a viagem com Milena ?

Fingi e agi como Bruno agiria acabei dizendo .

— Um mal necessário tia ,a senhora sabe porque estou fazendo isto .Ele falou tenso .

— Esta fazendo certo querido, a mãe dela ja me ligou para combinar detalhes da festa , sera o acontecimento do ano na sociedade, esse casamento vai ser o evento .Ela falou .

— Eu sei tia .Falei tenso olhando para Matilda com medo dela me desmascarar .

— Vou subir preciso tomar um banho .Ela falou subindo a escadaria .

Quando ficou sozinho com Tilda foi logo falando .

— É  melhor a gente conversar no escritório .

Assim que ele fechou a porta Tilda foi logo falando .

— Não estou acreditando que esta se passando por seu irmão para enganar essa menina querido .Ela falou preocupada afinal os gêmeos eram como se fossem seus filhos ,ela os criara desde de sempre, sabia melhor do que ninguém destingir quem era quem apesar da semelhança, os dois eram idênticos na aparência, mas o menino Breno tinha um coração de ouro era generoso e bondoso, ja Bruno tinha aquele jeito mecânico de ser ,dono de atitudes frias e controladas, os irmãos eram praticamente como se fossem seus filhos apesar da dona Beatriz cuidar de tudo ,era ela quem dava amor a eles e se ressentia por não ter conseguido transformar Bruno em uma pessoa mais humana ,mas também o que poderia fazer era apenas a criada da casa ,a governanta uma empregada que podia ser dispensada a qualquer momento .Ela pensava dizendo .

— Mas que palhaçada é esta Breno cade o seu irmão ?

— Sinto muito ,mas ele esta desaparecido no monte Everest perto do Nepal ,eles o procuraram e nada ,sinto muito Tilda .Ele falou emocionado contando como tudo tinha acontecido desde a sua volta ao pais .

— Seu irmão desaparecido e você se passando por ele, enganando ao Milena .Ela falou em tom de critica .

— Se fiz isto saiba que foi por amor ,eu a amo desde sempre ,você sabe dos meus sentimentos por ela .

— Mas ela é e sempre foi apaixonada pelo Bruno, ela tem que saber a verdade sobre seu irmão ,o noivo dela .

— Não ,por favor, não quero que ela sofra ,entenda Milena é sensível .Ele falou olhando-a .

— Ela é uma mulher adulta saberá enfrentar a verdade, precisa ligar para o seu pai lhe contar o que aconteceu com Bruno filho ,não é justo se calar desta maneira, esconder de todos a verdade ou você conta ou falou eu mesmo com essa moça .Tilda falou brava .

Na casa ao lado Milena entrava dizendo .

— Esse final de semana mamãe foi tão incrível, acho que nunca fui tão feliz .Ela falou .

— Filha tenho tanto medo que sofra por causa desse homem ,não sei querida a verdade é que no fundo sinto que Bruno não te ama ,o que importa para ele são as ações da empresa .A mãe dela falou .

— Mamãe como pode dizer isto é claro que ele me ama .Falei brava .

— Filha só quero sua felicidade .

— Então torce por mim, porque eu o amo agora mais do que antes ,por falar nisto vou até falar com ela .

— Filha, mas vocês acabaram de chegar .

— Eu sei ja volto.Ela falou deixando sua casa e indo na mansão .

— Bruno a onde você esta .Ela falou após chama-lo .

— Sinto muito Breno ,mas eu vou me calar ,irei  contar  tudo para ela agora mesmo.....................................

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss





Quando Um Homem Ama Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora