A minha chegada

556 56 7
                                    

Quando sai do portão de desembarque do aeroporto logo vi ela acenando ,não esperava que ela visse me buscar ,droga ela acredita que eu sou ele, o que vou fazer, dizer era o que eu ,Breno,me perguntava indo em direção a ela.
Assim que me aproximei e ia dizer que eu era Breno, ela me enlaçou pelo pescoço e me deu um beijo que me roubou toda lógica e a razão, tudo que eu mais queria era beijar aqueles lábios sentir  o gosto da boca dela na minha ,não consegui afasta-la  de mim.
______Querido estava morrendo de saudade.
_____Como soube que eu estava chegando? Ele perguntou enquanto deixávamos  saguão do aeroporto e íamos  até  a saída para  a o estacionamento.
_____Consultei todos os vôos até que descobri que em qual  deles  você  estaria. Eu falei abrindo o porta malas  para ele guardar as malas.
Ele estava estranho muito quieto não sei.
Entrei no carro e deixei aquele estacionamento  dirigindo em direção ao condomínio onde ficavam as suas casas que eram vizinhas.
______Não  vai me falar como foi a viagem? Ela perguntou parando em um sinal vermelho.
______Milena preciso te falar uma coisa.
______Querido estou cheia de ideias para o nosso casamento. Ela falou.
Droga como vou dizer a ela a verdade sobre meu irmão ,era isto que estava me torturando.
Chegando em frente da mansão  eu parei o meu carro e disse.
_____Espero que não esteja cansado querido ,pensei em jantar com os meus pais. Ela falou toda animada.
______Agora só  quero descansar da viagem ,se  não se importa . Ele falou querendo ficar sozinho longe dela para pensar com calma o que iria fazer .
A verdade é que não teve coragem de contar a ela sobre o irmão ter desaparecido no Monte Everest na região do Himalaia.
Sabia que ela iria ficar desesperada que iria sofreu e era justamente aquilo que  não queria ver ,a tia estava viajando enquanto ela estiver fora ,o que ele vai fazer é tentar ganhar tempo para decidir o que vai fazer. Eu pensava entrando em casa e sendo saudado pela empregada que acreditava que eu era o Bruno.
______Seja bem vindo senhor.
_____Pode pedir ao motorista para pegar as coisas que estão no meu quarto e levar tudo lá  para cima no meu quarto. Eu falei em tom de ordem, exatamente como ele faria pelo menos por enquanto terei que fingir ser ele. Eu pensava indo até o bar e fazendo algo que nunca faço preparando um uísque com gelo ,estava precisando para acalmar o meu espírito diante de tudo que estava acontecendo nestes últimos dias.

______Filha pensei que não iria querer deixar o lado do seu noivo. A mãe dela falou vendo ela entrando na sala da mansão.
_____Mas ele disse que queria ficar sozinho que estava cansado da viagem. Eu falei triste.
_____Por isto que não gosto dessa sua relação com esse rapaz filha ,ele ignora você, te faz sofrer ,desde que ficaram noivos que eu te vejo triste pelos cantos querida.
______Mamãe  não se preocupa ,ele me ama. Eu falei me sentando do lado dela.
______Ah... Filha como eu queria ter essa sua certeza, mas não sei sempre que olho para esse rapaz vejo que ele não é o ideal para você filhinha é tão doce meiga, não sabe como torci a vida toda para que se apaixona-se pelo Breno, ele é tão mais parecido com você querida.
____Breno mamã,e ele é tão sem graça, acho que eu nunca olharia para ele ,como olho para o Bruno. Eu falei subindo tomar um banho, vou me arrumar ficar linda irresistível para ir até a casa dele agora mesmo, ele deve estar na cama dormindo. Eu pensei entrando na banheira que estava repleta de espuma perfumada com os sais de banho importados que minha mãe tinha trazido em sua última viagem.
Sai da água me sequei, fui caminhando até o meu closet peguei um vestido simples mais muito bonito e o vesti ,deixei meus cabelos soltos ,eles estavam naturais com cachos de um jeito que eu estava adorando usar, tinha decidido deixar a progressiva de lado e assumir meus fios crespos e com um pouco de volume , explorar mais a minha beleza negra.
Me olhei no espelho estava linda ,então passei um batom vermelho em meus lábios e passei algumas gotas do meu perfume favorito ,é hoje que ele me faz sua outra vez ,até agora ele tem evitado, vive dizendo para esperarmos até o casamento, mas a verdade é que eu o quero muito com todo meu ser ,nunca consegui apagar da minha memória a noite que a gente teve um nos braços do outro ,a maneira como ele fez amor comigo, eu o amo tanto. Eu pensei saindo de casa com todo cuidado para não ser vista por minha mãe, sei que ela não aprova meu relacionamento, mas não posso mudar o que eu sinto, sei que este homem está em meu sangue quantas noites acordei no meio da madrugada febril depois de sonhar que a gente fazia amor. Eu pensava indo até a casa dele entrei assim que a Milu abriu a porta para mim.
______Eu vou avisar o senhor Bruno que a senhorita está aqui. A empregada falou.
______Não precisa quero fazer uma surpresa para o meu noivo. Eu falei subindo a escadaria daquela mansão que eu conhecia tão bem, cresci naquela casa brincando com Breno e com ele.
Cheguei no corredor e abri a porta do quarto dele, mas estava vazio vi as malas no chão me perguntando onde ele estaria abri, a outra porta que era o quarto de Breno e ele estava lá deitado de bruços com as costas nuas usava só  um cueca boxer preta que fazia um contraste com sua pele Branca, seus cabelos loiros estavam crescidos ,não resisti deitei naquela cama e comecei a acariciar as costas dele com minhas mãos  trêmulas que logo substitui pelos meus lábios.
Breno acordou assustado ao sentir as carícias dela ,pensou que estivesse sonhando ,mas era real ,ela estava aí em sua cama nua.
Sem conseguir resistir ele a puxou para si dizendo.
______Não  sabe como quis ter você assim presa em meus braços, te quero tanto, a muito tempo querida. Ele falou sabendo que não deveria fazer aquilo ,pois não era certo ,ela não sabia quem ele era, pensava que estava com o irmão de quem era noiva e não com ele que a tem amado a vida toda....................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos que são importantes para mim prometo que farei o possível para postar os capítulos uma vez por semana nas terças ou quarta beijossssssssss 

Quando Um Homem Ama Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora