A volta

622 60 17
                                    

Aquele noivado era tudo que eu não queria em minha vida, odeio aquela negra imunda só de pensar que terei que me casar com ela .Ele pensava bebendo seu uísque .

Mas a tia estava certa aquilo era o melhor a ser feito ,só assim ele poderia por as mãos nas ações e ser o presidente da cervejaria da família .

Sabia que o preço seria alto ,mas a verdade é que estava disposto a pagar.
Pelo poder e pela ambição valiam tudo ,ele não era feito o irmão dado a sentimentalismo e muito menos se apaixonaria por uma negra feito ela.
A infeliz acredita que eu a amo e tudo por causa da noite que teve com meu irmão, o tolo era apaixonado por aquela negra. Ele pensava.

_____Filha achei esse rapaz meio frio com você querida.Falou a mãe dela entrando no quarto dela depois que a festa acabou e todos os convidados foram embora.
______Mamãe ele é  assim mesmo, mas sei que ele me ama. Ela falou tirando a maquiagem.
_____Filha não sabe como eu queria ter essa sua certeza, Boa noite querida, durma bem. Ela falou deixando o quarto e fechando a porta.

_______O que foi querida? O marido perguntou deitado na cama.
_____Estou preocupado com esse noivado, não sei não confio neste rapaz meu amor, acho que ele vai fazer a nossa filha sofrer ,se ela estivesse ficando noivo de Breno eu estaria mais tranquila porque aquele rapaz a ama e tem bom coração ja o Bruno não sei ele pensa somente nas ações que vai conseguir com esse casamento. Ela falou.
_____Querida está se preocupando atoa ,não viu como a nossa princesa está feliz vamos acreditar que tudo vai dar certo querida Boa noite. 


No outro lado do mundo Breno estava em seu quarto de hotel pensava em Milena o tempo todo ,ela deveria estar radiante com esse noivado com o irmão ,afinal fora aquilo que sempre  desejou, mas ele sabia que Bruno nunca a faria feliz ,porque o irmão nunca a amaria como ele amava ,só  que ele não poderia fazer nada para evitar aquele casamento. Ele pensava sabendo que ela iria sofrer muito com o irmão ,ja que sabia que ele seria incapaz de ama-la como ele amava, doía muito que ela não fosse capaz de perceber o quanto era amada por ele.

______A gente acabou de ficar noivo e ja vai fazer uma viagem Bruno?
_____Sim, vou só  não te levo porque será uma viagem de aventura escalar o Monte Everest que pode ser algo bem perigoso. Ele falou odiando o comportamento  controlador daquela mulher ,só de pensar em se casar com ela lhe dava nos nervosos ,odiava o jeito bonzinho dela. Ele pensava colocando suas malas no carro.
Deve que dar um beijo de despedida nela e entrou no carro deixando a casa.

______Filha olha como você fica triste quando ele se afasta ,não  sei para mim esse moço  não te faz feliz.
_____Mamãe como pode dizer isto, eu amo o Bruno, vamos nos casar. Ela falou.
Longe dali Breno caminhava sentindo a neve cair, ele sentiu que precisava falar com o irmão tentar demoli-lo daquela ideia de casamento ,soubera pela empregada da mansão que ele tinha saído para ir escalar o Monte Everest com alguns amigos estrangeiros como estava em uma região próxima decidiu ir procura-lo tentar  fazer com que visse o erro que estava prestes a cometer com essa ideia de casamento.

Ele não a amava e não era certo seguir a diante com essa ideia de casamento  .

Ele chegou a cidade que ficava nas proximidades , o hotel era frequentado por aventureiros escaladores .

O Monte Evereste é considerado o topo do mundo ,sendo assim reconhecido como a montanha mais alta do planeta Terra, formada a milhões de anos um lugar encravado em formato piramidal e coberta de neve, possui  8.848 metros de altitude  e está localizado no continente asiático, na  Cordilheira do Himalaia , entre o Tibete e o Nepal.

Um lugar que parece ter parado no tempo ,o hotel era bem luxuoso ,eu tinh acabado de chegar e perguntar sobre o meu irmão, foi ai que fiquei sabendo que ele havia desaparecido na montanha a dias e foi cheio de desespero que fique esperando por noticias que não vieram aquilo era aterrorizador ,estar a quilomtros de casa e ter que voltar para o brasil com noticias tão ruins ,como iria dizer para ela que o irmão estava desaprecido em um Monte   coberto de neve e perigos .

Ela iria sofrer muito poque o amava por isto decidiu não falar nada ao telefone, tinha que voltar para casa para dar a noticia pessoalmente .Ele pensou arrumando todas as coisas que eram do irmão e ligando para a companhia aérea para marcar sua passagem de volta para o Brasil .

Alguns dias depois eu estava no salão do aeroporto esperando ele chegar ,folheava uma revista de moda quando  o vi vindo empurrando o carrinho com as malas acabei não me segurando e indo ao encontro dele dando um caloroso beijo nos lábios e dizendo .

____Meu amor senti tanto sua falta .

Droga eu preciso dizer a ela que não sou o meu irmão Bruno e sim o Breno ,mas não tive coragem neste primeiro momento .Eu pensei olhando para ela e vendo o quanto ela estava linda ainda mais do que se lembrava ,quando se viram pela ultima vez, antes dele ir viajar em uma tentativa desesperada para esquece-la ,porem aquilo foi tudo que ele não conseguiu mesmo a quilômetros do Brasil era nela que pensava o tempo todo ,mas e agora como dizer a ela que o irmão  não vai mas voltar aquilo era o que o atormentava  naquele momento a saber o quanto ela iria sofrer .

_____A sua tia comentou com minha mãe sobre a sua chegada, ela esta viajando por isto se falaram por telefone ,nem pensei peguei o meu carro e decidi vir para cá te buscar .Ela falou enquanto deixavam o aeroporto e iam em direção ao estacionamento .

Eu via ela dirigindo sem saber como dizer a ela a verdade sobre Bruno estar desaparecido no Monte Evereste  e estar sem vida era aquilo o que deixava sem saber o que fazer amava aquela mulher e desejava protege-la de todas as maneiras ............................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssss



Quando Um Homem Ama Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora