Eu me cansei de ficar esperando que ela se apaixone por mim, isto infelizmente não vai acontecer. Eu pensava subindo para o meu quarto e acabei ligando para o meu pai e falando da minha vontade de ir.
Mesmo não gostando meu pai acabou concordando e dando a sua permissão.
Então coube a mim arrumar as minhas malas e no outro dia deixei a mansão, me lembro de ficar olhando para a casa dela sentindo Meu coração apertado, sabendo que teria que ficar longe dela, mas era necessário.
_____Filha eu vi o Breno saindo com várias malas, a empregada da mansão me falou que ele está indo embora morar no exterior é uma pena filha, pensei que vocês poderiam ficarem juntos, ele te ama filha.
____Mamãe melhor assim porque Breno e eu a gente não tem nada haver. Ela falou.
No aeroporto eu tolo fiquei imaginando ela aparecendo e me pedindo para não ir embora, tudo uma viagem da minha cabeça, ela nem se dá conta de que eu existo por isto que estou indo embora para ficar longe de tudo, por ama-la tanto como eu amo, mas ela só tem olhos para o meu irmão, sei que ela vai sofrer, mas não posso fazer nada para mudar os nossos destinos.Hoje fazem dois anos que estou vivendo aqui na Suíça longe de tudo que eu mais amo, hoje soube através dos jornais que ela é meu irmão ficaram noivos; ela deve estar radiante com este noivado, afinal foi o que sempre quis, mas sei que ela não imagina quais são as reais intenções de Bruno com esse pedido, o irmão quer o controle total da empresa e os pais dela são donos da metade das ações, mas parece que o avô dela deixou uma cláusula que quem se casar com ela teria 20% das ações da kaiser por isto o irmão fez este pedido, conhecia Bruno o suficiente para saber disto, eles eram gêmeos, mas muito diferentes, ele nunca pensaria em dinheiro podendo ter o amor dela.
Se lembrou daquela noite onde se passou pelo irmão, onde os dois fizeram amor, nunca que conseguiu esquecer aquela noite na cama dela.
No Brasil.
Milena estava feliz vendo a mãe cuidando de todos os preparativos era a sua festa de noivado.
Ela pensava olhando para a casa ao lado pensando naquele anel lindo de noiva do que Bruno colocaria em seu dedo, como era maravilho pensar que naquela noite ele estaria lá pedindo-a em noivado aquilo foi o que sempre desejou sua vida inteira ser amada por ele .Na casa ao lado.
______Tia não sei se vou conseguir me casar com essa negra, odeio essa raça dela, juro que tenho nojo te beija-la, não vai ser fácil para mim essa situação. Bruno falou.
_____Querido pense nas ações pelo menos até o casamento você deve trata-la com muito carinho, não pode perder essa chance de colocar as mãos nas ações. Falou a tia.
_____Esta bem, o que eu não faço pela família, ele disse ajeitando a gravata e se preparando para ir a festa que era o noivado.
Não que ele estivesse satisfeito em ter que ficar noivo daquela negra, mas era um mal necessário. Ele pensava chegando a casa dela com as flores que a tia tinha comprado por ele não daria nada para aquele infeliz.
______Bruno que bom que chegou eu estava muito ansiosa. Ela falou segurando-o pelo braço .
_____Que bobagem querida ficou com medo que eu não aparece-se Milena. Ele falou irônico odiando ver todas aquelas pessoas na maldita festa aquilo era um pesadelo.
Via tudo acontecer sem estar interessado em nada daquilo, as únicas coisas que importavam eram as ações que ganharia assim que se casa-se com ela. Ele pensava colocando o anel de noivado em seu dedo e sorriu para as fotos que no dia seguinte estariam estampando vários site afinal suas famílias eram donas da maior Cervejaria do país e dominavam o mercado, um casamento entre eles asseguraria que as ações ficassem em família, fora que com as ações que ganharia seria o presidente da empresa com a maioria das ações, o sacrifício valeria a pena. Ele pensou evitando beijar a neguinha.
Mas tarde estávamos no Jardim quando eu o enlacei pelo pescoço dizendo.
_____A gente bem que poderia repetir aquela noite querido.
Ela está se referindo a noite que passou com Breno, mas que droga.
Ele pensou se afastando e dizendo.
_____Querida eu adoraria, mas melhor não, vamos esperar até o dia do casamento. Ele falou mentindo.
_____Esta bem, boa noite amei o anel de noivado. Ele é lindo obrigado. Eu falei dando um beijo rápido nele
______Se quiser eu posso te levar no aeroporto amanhã logo cedo.
______Não precisa o motorista me deixa lá serão apenas alguns dias. Ele falou se sentindo aliviado por saber que ficaria bem longe dela.
_____Vou morrer de saudade te amo tanto Bruno. Ela falou.
Mas que droga não estou mais suportanto essa chata. Ele pensava se despedindo com um beijo no rosto e entrando em casa, antes que ela viesse atrás, Milena era pegajosa grudenta, desagradável mesmo. Ele não tinha adjetivos para qualificar aquela garota, uma sem noção total.
Como Breno pode ser assim apaixonado por alguém como ela. Era o que ele se perguntava.Papai me falou sobre a viagem de Bruno e eu não conseguia entender como ele pode ficar noivo dela e deixa-la assim no dia seguinte lógico que essa história de noivado tem tudo a ver com as ações, o irmão só ficou noivo dela para por as mais nas ações da empresa.
Ouvi aquela conversa dele e de minha tia tenho muitos dúvidas contra o caráter do meu irmão, mas ela quem escolheu então só posso lamentar porque sei que Bruno nunca vai ama-la do jeito que eu amo e sei que esse noivado com meu irmão só lhe trará sofrimento............
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Um Homem Ama Uma Mulher
RomanceVocê seria capaz de mentir para ter a mulher que ama até onde iria para conseguir te-la em sua vida Breno acabou decidindo se passar pelo irmão gêmeo para te-la, mas é agora o que deve fazer revelar a verdade ou continuar mentindo é o que vamos f...