...
Ouço baterem no portão.. Conforme eu andava até o mesmo o barulho apenas aumentava.— Que caralho tu tava fazendo com o G2? — MH entra com tudo assim que abro o mesmo.
O olho sem acreditar, era raras as vezes que ele vinha aqui... e das vezes que vinha era somente de madrugada.
— Me responde porra. — ele me olha.
— Conversando.
— Não quero mais você com ele.
E é suposto eu rir?
— Ele é meu amigo.
— Amigo de cu, é rola.
— Matheus eu..
— Já mandei o papo Larissa .
Não iria discutir com ele, se é isso que ele pensa que vou fazer, ele está é muito enganado.
Mas de uma coisa tenho certeza, minha amizade com Geovane não vai acabar, não por conta dele, não por um capricho.
— O que tu queria? Que me ligou mais cedo? — ele fala depois de minutos em silêncio.
— Nada.
— Fala logo mano. — ele vem até a mim e me puxa pra ele.
— Matheus, você precisa ir.. Alguém pode ver você aqui e...
— Foda-se, tô pouco me fodendo pra isso. — ele beija meu pescoço — Fala minha loira , o que tu quer?
Me puxa pra sentar em seu colo.
— Eu vou sair hoje.
Bianca minha prima, havia me ligado mais cedo dizendo que iríamos em uma festa, e é claro que eu amei a ideia. Preciso mesmo beber e esquecer os problemas.
Digo apenas isso e já vejo sua face mudar.
— Vai porra nenhuma.
— Matheus, eu não estou pedindo sua permissão, eu estou apenas te comunicando que irei sair e por conta disso hoje você não precisa vir pra cá.
Ele me tira do seu colo e me olha puto da vida.
— Vai porra nenhuma não Larissa , tá de tiração carai?
— oxe por que não? Eu em
— Tu tá comigo fia. Tu é minha, tá no meu nome, vai ficar saindo por aí não poh.
— Mas tu não é meu, não tá comigo, se não tenho ninguém ao meu lado, não vejo porque não ir me divertir com minha prima.
— ih ainda vai com aquela puta lá? Aí que tu não vai memo. Vai ficar aqui. Comigo.
— Vou nada. Agora se me dá licença tenho mais o que fazer, tchau MH.
— Tchau é o Caraí. — ele deita no meu sofá e tira o tênis. — Vem cá minha gostosa, vamo fazer um amor gostosin vem.
— Ih.. Sai fora, tu não vai me enrolar não.
— Oh Larissa para de tiração tiw já disse que tu não vai caraí, aceita poh.
— Quem você acha que é pra mandar em mim?
— Teu homem.
— Meu e de mais quantas? Ah faz favor Matheus.
Ele vem até a mim e me abraça.
— Tu sabe que eu sou gamadão é em ti, que tu que é a minha preferida.
O olho com raiva.
— Claro que sei, até porque o posto de fiel tá com a Lorrane, e eu sou só mais uma de suas amantes.
Ele me olha com aquela carinha de safado.
— Não me olha assim não seu peste.
O empurro.
Ouço a porta sendo aberta, e quando Bianca adentra a sala ela nos olha sem entender.
— Ihhh. Tô fora. — ela ia saindo mais eu nego.
— Fica. Ele que está indo.
— To indo porra nenhuma.
— Vai MH. — tento o empurrar, mas é algo quase impossível — Se você não ir, eu que irei. Tô falando sério.
— Já mandei o papo que tu não vai em porra nenhuma, tu vai ficar aqui e comigo, pode da tchau pra sua prima e vem deitar no quarto.
Ele sai andando até o quarto. Olho Bianca a mesma que começa a rir.
— Ih que porra é essa?
— Sei não.
— Tu não vai? — ela diz em um sussurro.
— É claro que vou. — Sussurro de volta.
Pego meu casaco que estava em cima do sofá e saio junto com ela sem fazer muito barulho.
Matheus vai surtar? Sim.
Mas quer saber?
Foda-se.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor [morro]
Fanfiction"Sei que pra você eu sou apenas mais um número De uma agenda qualquer. Com o nome trocado pra ninguém saber quem é E quando me atende falando de um assunto que não tem nada a ver Já sei que está dizendo que a sua namorada está perto de você Ninguém...