[MH]
Pergunta da @SrtDudizz:
Pq você não quer saber do seu filho que nem nasceu, a Camila te chama pra participar das coisas e você não tá nem aí, tudo bem que ela muito puta, mas é seu dever como pão.
Resposta do Matheus [MH] :
A parada é o seguinte, eu sei das intenções da Camila morô?! E pra não da problema prefiro ficar no meu canto falo. Se a cria for minha pode crê que vou dar uma assistência bacana.
Pergunta da @Valentine321_ :
Pensa em se casar com a Larissa?
Resposta do Matheus [MH] :
Ihh te falar, com aquela mulher faço de tudo poh. Me casar com ela só vai ser uma das coisas que ainda vamos fazer.
Pergunta da @Jujuluca :
Pede a Lari em noivado, ela é a muié da sua vida, e o povo do morro ia ter certeza que tu a ama aaaa só queria vê a cara das putas.
Resposta do Matheus [MH] :
Se pah isso vai acontecer memo. Só tô resolvendo uns b.o.
Pra ninguém sofrer no final falo.Pergunta da @Jujuluca :
Matheus insiste em fazer o teste de DNA sabe?a mina pode estar te enganando mané, e se a cria for realmente sua, acompanha a gravidez pelo seu filhinho.
Resposta do Matheus [MH]
Pode pah, mas é claro que vou fazer o teste. Quando a cria nascer vamo vê se é meu memo. Se for, vai ser bem vindo na família dos malocas.
Pergunta da @donadomorro69:
Você pensa em deixar o tráfico?
Resposta do Matheus [MH]
Já pensei. Mas quero não. O tráfico é minha identidade tá ligado?!
Pergunta da @Mariie88
O que sente realmente pela Larissa?
Resposta do Matheus [MH]
Aquele parada loka lá.
Acho que é amor.Pergunta da @Biancaacuo:
Você ainda sente algo pela lorrane?
Resposta do Matheus [MH]
Eu já senti alguma vez?
...
[Larissa]
Pergunta da @CoraesApaixonadosATo:
Você pensa em ter algum filho (a) do Matheus por agora?
Resposta da Larissa :
Sim, em breve quero engravidar e formar uma família ao lado do meu amor.
Pergunta da @Valentine321 :
Você e Matheus = otp
Resposta da Larissa :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor [morro]
Фанфик"Sei que pra você eu sou apenas mais um número De uma agenda qualquer. Com o nome trocado pra ninguém saber quem é E quando me atende falando de um assunto que não tem nada a ver Já sei que está dizendo que a sua namorada está perto de você Ninguém...