11

29K 1.5K 404
                                    


Olho pro Luiz o mesmo que tava com uma cara de cu dos infernos.

— É...

— vai lá.. Vai lá pra quebrar a porra da cara de novo!

Ele diz já se levantando.

Pego em seu braço o impedindo de ir.

— Não... Você não vai... Tu veio aqui pra assistir lá casa de papel comigo. E vai assistir... Precisamos terminar de uma vez por todas essa série.

Luiz olha pra minha mão e depois pra mim.

— porra.. Larissa.. Manda esse filho da puta embora.

DOU graça a Deus pelo Luiz ter dito isso baixo. Porque se o Matheus ouvisse... Nem quero imaginar!

— eu vou falar com ele.. Mas fique aqui...

— oh Larissa vou colar lá na padaria, comprar alguns bagulhos pra nós beleza? Desenrola com esse aí logo pra nós assistir a porra da série.

Sorriu.

— Não esqueça do sonho.

Digo o vendo sair.

Depois que o vejo fechar a porta respiro fundo e vou até onde Matheus estava.

E lá estava ele, deitado sobre minha cama mexendo no meu celular.

Reviro os olhos me aproximando.

— quem é essa porra de Castro?

— conheço não.

Digo sem dar muita importância.

— Então por que esse caralho não para de mandar mensagens?

Me aproximo dele, pegando o celular de sua mão.

Realmente tinha algumas mensagens desse tal Castro.

— nem sei quem é ele. E como você mesmo leu nas mensagens, ele que tá puxando assunto. Eu nem vi essa merda aí.

— esse filho da puta vai vê.

Ele puxa o celular da minha mão.

E começa a gravar um áudio.

eai caraí aqui é o marido da Larissa, quero tu de papo com minha mulher não rapá, se orienta que ela tem dono. É gostosona essa loira né? Mas é minha caraí tira o olho se não já sabe... Recado tá dado.

Olho pra cara dele, não acreditando que ele esteja realmente fazendo isso..

— Você não fez isso..

Digo puxando o celular da mão dele.

— ih caraí que foi?

— Matheus eu não tenho marido... Eu não tenho dono.. Eu não tenho porra nenhuma.

— vamo começar com esse assunto aí não tiw.

— Não vamos mesmo. Porque você vai embora. Já já o Luiz chega de novo e...

Ele me interrompe.

— Chega é o caraí. Já te mandei o papo Larissa, te quero perto desse cara não.

— faz favor né Matheus.. Ele é meu amigo!

— amigo de cu é rola caraí. Vai nessa de amigo vai fia.

— aí tchau MH.

Digo saindo do quarto, mas é claro que ele me segue.
Óbvio!

— E essa porra que tá rolando aí.. Esse papinho que tu dá dando moral pro D2.. Se eu descolar Larissa...

Por Amor [morro] Onde histórias criam vida. Descubra agora