....— ele está bem?
Juh diz assim que cubro o Matheus.
— Era só mais um delírio... ele vai ficar bem.
O quarto.
Só nessa madrugada.
A quarta vez que acordo com seu desespero. Com mais um de seus pesadelos.— acho que ele exagerou nas drogas.
Ela sussurra.
E eu concordo.
Matheus realmente exagerou.— bom eu vou voltar pro quarto... Assim vocês podem ficar a sós.
— magina. Fica tranquila.
Digo a vendo sorrir e voltar pro quarto.
Olho pro Matheus.
Deitado sobre aquele sofá.
Tão encolhido. Tão indefeso.— por que as coisas tem que serem assim?
Sussurro passando meus dedos por toda extensão de seus cabelos escuros.
— por que tenho que te amar tanto? Droga... eu devia correr.. correr pra longe de você enquanto é tempo.
— nunca fale isso.
Ouso sua voz rouca ecoar pela sala.
Me fazendo se assustar. Até porque achava que ele estava no décimo quinto sono.— nunca fale isso Larissa. Você não pode fazer isso.
Ele diz se virando pra mim e me olhando nos olhos.
Eu fico calada. O olhando.
Sem expressão alguma.— eu te amo Larissa. Porra eu te amo.
Ele diz em alto bom som.
Fazendo com que meu corpo todo se arrepie. Com uma só frase.— Matheus..
Fecho os olhos, não conseguindo olhar ele pra dizer essas tais palavras.
— você não me ama. Nunca amou. E nunca será capaz de amar. Você apenas gosta de me ter. Apenas gosta de saber que sou sua propriedade.
Digo baixo.
Como essas palavras doeram em mim.— não fala isso porra... você não sabe de nada. Eu amo você caralho. Amo pra caralho. E por ti sou capaz de tudo.
— então larga ela Matheus. Larga ela pra ficar comigo. Já que me ama. Vamos ficar juntos.
Digo o encarando. Vendo sua expressão mudar drasticamente.
Ele não esperava por isso. É claro que não.— Larissa eu...
— tá vendo? É sempre assim. Quer saber? Eu cansei. Cansei disso tudo. Pra mim já deu.
Tento me levantar do sofá, mas sou impedida por ele.
— quer que eu fique contigo?
— o que você acha?
— então tá porra. Eu largo ela. Largo ela pra ficar contigo. Somente contigo.
Olho pra ele não acreditando no que ele falava.
Essa era a primeira vez que ele realmente disse que iria largar ela. Que iria ficar apenas comigo.— você...
— eu disse que largo ela poh. Se for isso que tu quer eu largo ela e vamos ser somente nós dois.
Isso parecia um sonho... Não.. Isso não era real.
Céus....
— está falando sério?
Falo quase em um sussurro, não conseguindo conter a emoção.
Depois de anos eu poderia finalmente o ter pra mim.Eu seria feliz. Ao lado do cara que amo!
— pra caralho.
Ele alisa meu rosto com seu polegar, e trás seu rosto próximo ao meu.
Me dando um selinho.— Matheus não brinca comigo assim...
Digo ponhando minha mão por cima da sua.
— poh... Tô brincando não tiw.
Ele me puxa pra ele. Me fazendo ficar por cima dele.
— te amo pra caralho loira. Pra caralho.
Sorriu
— eu te amo Matheus.
Aproximo meus lábios dos dele e o beijo.
Eu não sei se isso era um sonho.
Uma mentira.
Uma ilusão.Mas eu queria acreditar que era a realidade. Que estava acontecendo e que em breve seríamos só nos dois.
Juntos e felizes.
Apenas nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor [morro]
Fanfic"Sei que pra você eu sou apenas mais um número De uma agenda qualquer. Com o nome trocado pra ninguém saber quem é E quando me atende falando de um assunto que não tem nada a ver Já sei que está dizendo que a sua namorada está perto de você Ninguém...