Lorrane narrando____ amor?
MH estava do meu lado , tínhamos acabado de fazer amor
Um amor que somente nos sabíamos fazer____ qualé?
Olho pra ele
____ vamos nos casar né ?
Ele me olha
E parece pensarSeu olhar já não estava mais em mim e sim para o teto
E ele ainda estava calado____ amor ?...
____ quer memo casar ? Essa parada é toda torta .
Eu dou risada , e me sento
Chamando sua atenção____ eu sei que somos novos ...mas pensa comigo , daqui a alguns anos seria bom né...casar .
Eu sei que fazia apenas alguns meses que estávamos juntos .
Mas eu já me via em toda sua vida .Eu sabia que ele seria meu .
Somente meu .____ poh Lorrane , essas paradas é muito séria...
MH sempre foi sincero, não mede nas palavras.
Nunca .____ oh minha gata , mas tu sabe né ...que vamo ficar junto. Porra tu é minha Caraí.
Ele me puxa pra ele
Me beijando____ Lorrane...
Carla me chama
____ você não tá me ouvindo ? Cara tô te chamando faz mó tempo. Que que tá pegando em ? Ami?
Me sento , encarando ela
____ eu ...só estava lembrando de uma coisa aqui .
____ ix, não vem me dizer que tem haver com o MH , ihhh fala sério em .
____ ah ami, sei lá véi. Tu sabe como foi nossa historia poxa , tudo muito intenso, de anos ...como vou esquecer do dia pra noite? Tem como não véi.
Ela bufa, e se senta ao meu lado
____ deixa de pensar nele , ele já tá lá felizão...na dele , tu também tá seguindo ...só falta esquecer ele por completo né .
Dou de ombros
____ ah sei lá ..tu sabe como é , nem sei porque fica pagando de sermão.
____ não é pagar de sermão , é pra você acordar pra vida mesmo poxa . É pro teu bem ami...
Fico queita, pois sei que Carla tem a maior das intenções ao falar assim comigo.
Ela tinha razão .____ mas oh , e o Henrique ? Como anda as coisas com ele ?
Henrique...
Nem tive tempo de pensar nele , faz dias que não nos falamos.Talvez seja porque eu não respondi ...
Henrique é um carinha que conheci a alguns meses atrás , em um baile na comunidade vizinha.
Confesso pra vocês que ele é maravilhoso.
Um homem bom em todos os sentidos.Está me fazendo um bem danado , apesar de estar longe .
Tivemos uma pequena discussão a alguns dias atrás e por raiva eu não respondi ele mais .
Mesmo ele insistindo em mandar várias mensagens por dia ._
___ a ami..ele tá lá né ...faz dias que não falo com ele .
____ ainda tá brigada com o Boy ? Fala sério em ami. O cara que devia tá cheio das raivas pra cima de você .
O motivo da briga ?
MH...Fiz merda , eu sei ...chorei na frente do boy novo
Por conta do exDisse que amava e tudo
E o boy novo ?
Talvez já estava cansado de ouvir meus surtos
E surtou comigoAí lá vou eu , pagar de brava
Nem querendo falar com o caraSendo que talvez , apenas seria ele
A não falar comigo____ eu já entendi, errei pra caralho ..vou falar com ele hoje .
____ sabe ami...tu tem que deixar o MH no passado cara , só assim você seguirá em frente.
Olho pra ela
____ acha que é fácil? Apagar tudo que viveu em anos com o cara que amou mais que tudo ?
Talvez no fundo ...Carla não me entende tão bem.
Todos que amamos alguma vez , sabemos como é...
É cruel , ver o cara que amamos
Ao lado de outra .É cruel ver que no fundo ele seguiu em frente, está feliz ..
Enquanto você ?Não passa um só dia sem lembrar da peste ...
Fala sério ... é cruel .
Mesmo eu me amando
Mesmo eu sabendo que eu mereço sim O MELHOReu ainda penso nele , fazer o que
É a vida
Todos passamos por isso
e se ainda alguém não passou , algum dia há de passar...Mas eu sei , que no final
A superação chegaE um outro amor pode surgir
Talvez o meu " outro amor " já surgiu...
Só que eu estava cega demais para dar conta que Henrique
Seria a cura ...pra minhas noites más dormidas .____ fácil não é.. mas é necessário, quando vemos que não há mais jeito ...a única coisa ha se fazer é seguir em frente e não esquecer jamais .. que a chance de um novo recomeço , dói , machuca , mas no fim nos vemos que foi o melhor para nós . Pois todos nós merecemos o melhor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor [morro]
Fanfiction"Sei que pra você eu sou apenas mais um número De uma agenda qualquer. Com o nome trocado pra ninguém saber quem é E quando me atende falando de um assunto que não tem nada a ver Já sei que está dizendo que a sua namorada está perto de você Ninguém...