Lorrane narrando____ por que tá com essa cara ?
Henrique deita do meu lado
Me olhando____ tava pensando ....
____ quer falar sobre ?
____ não ..eu não acho que seja conveniente.
____ de novo pensando naquele cara ?
Ele estava bravo , claro que estava
E tem todo o direito .Mas ele não me entende.
____ não , não é isso ...só , você não entende.
Me sento melhor
____ ele está preso , Henrique... Preso . E a Larissa... Ela meu Deus, está grávida... grávida e sozinha .
Henrique não diz absolutamente nada
____ eu te amo Henrique, porra. Eu amo você. Agora é você que faz parte da minha vida, não ele . Só que pelo amor né , você me perguntou do motivo dos meus pensamentos, e eu apenas lhe disse,só que ...vê se me entende.
____ amor , eu amo você . Só que porra , acha que é fácil ? Saber que tudo em sua volta , está em torno dele . Caralho Lorrane, ele tá preso , beleza . Fazer o que ? Ele está apenas pagando com seus erros. E não vai ser nós que vamos mudar isso .
As palavras doem, não é mesmo ?!
____ porra , não temos nada haver com esse cara , nem essa mina. Vida que segue , eu tô aqui por você . E peço que seja verdadeira comigo. Porque na real , essa porra toda não é fácil não .
Me levanto , encarando ele
____ você quer que eu faça o que ? Porra tu me perguntou não é? Encheu meu saco pra saber a porra dos meus pensamentos. E agora tá aí , me julgando . Porra Henrique, não fode .
Saio do quarto indo pra sala.
Não é a primeira vez , que ele fala coisas que me magoam .
Henrique sempre tenta deixar claro, a todo momento o quão inútil é o meus sentimentos pelo MH.Mas porra , eu superei.
Eu tô tentando seguirEu já entendi que ele não é, e nunca será meu .
Só ...eu tenho compaixão.Tenho sentimentos.
Sei o quão importante ele foi pra mim, e sei o quanto ele é pra Larissa.Sei que ela deve estar passando por um maior k.O
E que deve estar sofrendo.Não é somente o MH que me preocupa , não .
Pode parecer estranho , só que ...porra eu sei como as coisas devem estar pra Larissa
Eu sei como é estar longe de quem mais queremos perto.
____ porra ..me desculpa .
Henrique me olha
____ tudo bem .
Me sento melhor, tentando parecer mais calma .
____ se quiser podemos ir falar com ela ...só que sei lá , não quero que isso estrague o que temos.
____ o que é eu e você , não vai estragar. É apenas eu e tu , somente nos . E eu te amo cara , não precisa ter ciúmes não.
Dou risada
Fazendo ele rir também____ te amo minha gata.
Ele me beija
E apenas hoje
Eu sei
O quanto estou completaO quão o recomeço é nossa cura.
Larissa narrando
____ então eles estão bem ?
Retiro o gel que estava no meu barrigão
E me sento melhor____ sim , só que preciso que se alimente melhor . Pra um bem maior .
A doutora olha em alguns papéis, e depois me olha
____ está se sentindo melhor?
____ estou , falar com ele me deixou mais feliz .
Confesso sorrindo
A vendo sorrir também
____ que bom , fico feliz por você. Vocês ...
Pego as imagens da ultrassom
E troco as últimas palavras com ela____ falta muito pouco , já já os bebezões estão aqui , fortes e saudáveis.
____ Deus te ouça .
Faltam apenas algumas semanas para dar início a uma vida cheia de novidades.
Falta pouco para enfim poder ver os rostinhos dos meus bebêsSaber que em breve os terei comigo, me tira totalmente da realidade
Faz com que eu me sinta , muito mais feliz
____ acha que ele vai conseguir ver ?
A doutora fica em silêncio por um longo tempo
Até que quebra o silêncio
____ quase impossível.. está muito próximo .
____ eu ...eu queria tanto que ele estivesse aqui , sabe ..ao meu lado , ele sempre falou que iria assistir o parto e....eu preciso dele .
____ no momento, você precisa apenas de si mesmo . Larissa, eu sei que não é fácil. Só que agora é você por você , você por esses bebês aí . Eles sim precisam de você. São tão vulneráveis , inocentes ...sem sabedoria alguma . Precisa que você seja forte e suporte essas adversidade, mostra o quão forte és. Mostra que está lutando para o bem maior .
____ eu...só estou aguentando, em pé. Por eles , porque se não , eu nem sei o que seria de mim . Eu realmente não sei .
____ mostra o quão guerreira é. Tenho certeza que o Matheus terá o maior orgulho da mulher e mãe ,que você se tornou .
Tudo o que eu mais queria era ele aqui
Tudo seria tão mais fácil
Só que nem tudo é fácil, e quando vemos ...o mundo desaba
E você , apenas você pode o levantarEu sei que posso ...e consigo me levantar
Pois no final de tudo , vamos estar tudo juntos
E felizes.
Muito felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor [morro]
Fanfiction"Sei que pra você eu sou apenas mais um número De uma agenda qualquer. Com o nome trocado pra ninguém saber quem é E quando me atende falando de um assunto que não tem nada a ver Já sei que está dizendo que a sua namorada está perto de você Ninguém...