TH narrandoAí rapaziada
MINHA CRIA NASCEUo Thiaguinho tá por aqui porra .
Cê tá doido tô felizão
Te fala te fala , a felicidade chegou porra
e não vai embora tão cedo ._____ caralho mané é muito lindo esse meninão porra .
MH fala sorrindo
E eu , cê tá doido
Tô rindo até pro vento porra_____ falai, diz aí se não vai ser um garanhão. Mih que se cuide .
MH logo fecha a cara
E eu começo a rir_____ ihh vem com esses papos não em TH, minha princesinha não vai procurar macho tão cedo .
_____ aí MH, aceita fi. Sua meninona vai crescer.
G2 zoa com a cara dele
_____ sem querer pá, eu tô felizão. Bora fazer aquele churrascão na laje pode pah ?
_____ bora cachorro. Só vou mandar o papo pra Larissa, ela prepara aquela maionese dahora .
_____ aí vou colar lá em fi , com minha mina .
G2 fala
_____ pode pah cachorro pode pah . Aí TH parabéns cachorro , meu afilhado é gatão igual o padrinho. Tem jeito não , vai pegar muita mina .
Eu dou risada
_____ aí. É a cara do pai né caraí.
MH ri e sai
Neguin se aproxima junto com os outros caras
_____ cê tá doido em TH, mas é bonitão memo.
_____ porra neguin, é bonitão. Falai caraí filho é benção. Tô feliz pra porra .
_____ filho é benção porra .
Minha mulher chega e pega nosso muleque, que já estava reclamando de fome .
Olho aquela cena e puta que pariu
Só agradeço a DeusPor estar vivendo esse momento.
(...)
Já tava quase toda a família na laje
Todo mundo reunido, tava bom pra caralho o climaCê pá um dos melhores dias da minha vida.
_____ aii caralho chegou .
Grito vindo MH subir a laje com as crias dele
e junto deles tava o Henrique. Esse aí não saiu mais do lado deles .A cria é maneira
_____ aiii porra .
_____ papai não pode falar isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor [morro]
Fanfiction"Sei que pra você eu sou apenas mais um número De uma agenda qualquer. Com o nome trocado pra ninguém saber quem é E quando me atende falando de um assunto que não tem nada a ver Já sei que está dizendo que a sua namorada está perto de você Ninguém...