MH narrando
____ A parada é o seguinte, melhor tu ir vazando .
____ qual foi MH? Tá de brincadeira com minha cara né , vim de tão longe .
____ ninguém te chamou aqui não fi. Vai vai sai vazada antes que te meto a bicuda.
Ela vem até a mim
Toda sedutora
____ não precisa fingir não querer não , só estamos nos dois aqui.
____ que fingir o que filha da puta . MH tá mudado , e papo reto memo se não tivesse casado , tu que não seria a minha opção falo.
Ela começa a rir
____ ainda com a chifrudinha da Lorrane ? Fala sério MH quantas vezes me comeu e depois foi dormir com sua mulherzinha.
____ é a Lorrane não Caraí . Agora some daqui vai fia.
____ eu não vou embora. Estou com saudades de você, vim apenas pra te vê , não faz essa desfeita. Vamos lá pra sua casa e relembrar os velhos tempos. Aliás tô doida pra te ter dentro de mim .
Ela tenta se aproximar mas eu empurro ela
____ sai cão . Vai embora se não vou meter o pé, tu me conhece porra . Não vou ficar repetindo essas paradas não caralho .
____ isso é uma aliança? Está mesmo casado ? Uau MH o que aconteceu com você?
____ a parada mais boa que já aconteceu na minha vida . Sou feliz caralho, diferente de você eu tô voando alto .
____ cuidado pra não cair .
Pego nos cabelos dela
____ aí não faz isso amor, sabe que amo quando pega em meus cabelos.
Ela da risada
Essa filha da puta
____ vai porra, mete o pé . Te quero aqui na minha favela não porra.
____ tem certeza que vai me mandar embora? Logo eu que só vim te satisfazer? Fala sério em Matheuzinho.
____ preciso da sua buceta não porra . Já tenho uma que vale mais do que você .
____ duvido que ela faz metade das coisas que já fiz .
____ mete o pé . Vai
A mina se aproxima
Encostando em mim____ poxa MH, eu mal me encostei e você já está assim, animadinho.
Empurro ela
____ vai tomar no cu.
____ se for você que vai enfiar.
____ de dou vinte minutos pra te ver fora do meu morro.
____ te esperando na entrada .
Ela me manda beijo
E eu monto na minha moto____ uma boa gozada e não volto a te perturbar. Olha as vantagens todo mundo sai feliz .
____ vai se fuder , nem se eu estivesse com fome te comeria.
____ seu corpo diz outra coisa.
____ vai embora .
____ te espero as 3:00 , no quiosque do lado daquela prainha.
Ela sorri
____ sempre quis dar na bera do mar .Olho pra ela
Filha da puta.
____ não se atrasa .
Eu nem falo nada, apenas monto em minha moto
E saio vazado.
Essa mina é problemaEssa mina é problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor [morro]
Fiksi Penggemar"Sei que pra você eu sou apenas mais um número De uma agenda qualquer. Com o nome trocado pra ninguém saber quem é E quando me atende falando de um assunto que não tem nada a ver Já sei que está dizendo que a sua namorada está perto de você Ninguém...