111

6.8K 390 23
                                    

Lorrane narrando

Sabe aquele momento que se passa um filme na nossa cabeça ?

Que tudo parecer voltar ...
que tudo parece real .

_____ VOCÊ NÃO PODE ME IMPEDIR DE SEGUIR MEUS SONHOS ! você não pode MH ...

_____ Que sonho o que caralho.  Tu quer o que? Uma cria? tá doida mano?

_____ eu quero uma família!

_____ tu já me tem , é o máximo que vai conseguir de mim .

As palavras machucam não é mesmo?!

_____ sai de perto de mim ..
Murmuro ao sentir seu toque

_____ poh Lorrane, tu sabe que essa parada de filho não me agrada muito não . Colfoi as coisas entre nós tava dahora legal . O que quer mudar nisso ?

_____ eu quero uma família. Alguém que possa me mostrar que ainda há esperança, eu quero uma companhia.

____ eu sou sua companhia.

_____ não Matheus. Você mal fica em casa. E quando fica é assim , a gente briga . E tem dias que está assim . Bêbado !

_____ tô bêbado é um caralho .

Me levanto indo pra fora do quarto
mas ele me segue
É claro .

_____ vamo por as coisas em ordem falo? Tu quer uma cria? Pode pah. Daqui uns anos nos volta nesse assunto .

____ não Matheus. Não .

Matheus nunca quis filhos .
pelo menos não comigo.

E eu juro que nunca entendi o porquê de tudo isso , aliás quem não quer uma criança?

Uma criança era tudo o que faltava pra nós .
Uma família.

Nós precisávamos viver isso .

_____ você não me ama é isso ?
Ele fica em silêncio, me encarando

E esse silêncio doeu .
Doeu pra caralho
foi como uma facada no peito

Mas o que doeu mais , foi ouvir sua resposta.

_____ as coisas tá diferente Lorrane , já não é mais a mema coisa . A parada tá mudada .

Engulo o seco

_____ você não me ama mais Matheus Henrique?

_____ vai dormir Lorrane. 

Eu ainda esperava por uma resposta.
Mas o que eu não entendi naquela tempo, foi que sua resposta , era o silêncio...

O silêncio tinha a resposta.

MH já não me amava . Mas eu cega , simplesmente engoli o choro , deitei sobre seus braços e dormi .

Eu simplesmente aceitei .
aceitei o pouco que ele ainda me dava .

_____ eai, tá suave ?
Ouço sua voz , então abro meus olhos

____ eu..tô bem .

____ eu ...você sabe , não queria te machucar. Poh Lorrane, eu não quis memo .

____ de boa MH, está tudo certo. Graças a Deus a Lívia está bem .

____ Lívia ? a cria nasceu ?

____ sim ...um pouco fora do tempo, mas tá tudo tranquilo. Ela vai ficar por alguns dias aqui , talvez semanas . Mas tudo vai se resolver.

Vejo ele me olhar
E sinto como se estivéssemos a alguns anos atrás .

Se tudo tivesse sido diferente....

_____ e ...não se culpe . Você não teve culpa alguma . Eu que não vi você passar com a moto .

_____ eu tava com os pensamentos longe , nem vi tu tiw . Desculpa aí memo.

_____ MH...tá tudo bem .

_____ poh fico felizão. Por estar tudo bem . Tu sabe , te quero bem Lorrane.  Tu sabe .

Eu sei ...

_____ a Larissa está por aí ?

_____ ela foi pegar o Matheus, tinha prometido pro muleque que íamos jogar aquele futebolzin, só que passou o horário. Mas vou tentar recompensa ele .

Eu sorriu

_____ colfoi ?

_____ você mudou MH...

_____ mudei pra caralho, falai .

_____ fico feliz por você. Por ter mudado. 

_____ eu errei né ...
Ouço o seu murmuro

_____ pra caralho.
Ele me olha
_____ mas sei que está onde sempre devia estar.

_____ a parada foi louca . Errei feio com você. Mas não tinha jeito mano , é a Larissa a mulher da minha vida. Poh Lorrane eu tentei, juro que tentei salvar a gente . Mas não tinha jeito, minha história era com a Larissa.

Meu coração chega a acelerar
Ouvir esse desabafo do MH me pegou em cheio .

_____ eu sei ...eu sei que tentou ...e eu te perdoou por isso. Sei que está feliz e com uma família linda . E eu com todo amor que um dia senti por você, torço muito por sua felicidade.

MH abre a boca , fecha
E repete isso várias vezes.
Mas de lá nada saia .

_____ Matheus eu amo você. Sempre vou amar . Só que agora eu amo aquele cara que está lá na recepção. Eu amo esse cara que me deu a vida de novo. Que me deu minha família.

_____ qualquer fita , sabe que pode colar comigo. Tu ainda é família.

Ele murmura

_____ não Matheus. Eu nunca fui família. Mas agora sei que terei a minha .
Forço um sorriso
_____ fica bem .

Ele me olha

____ fé aí Lorrane.

E então ele saí
indo embora.

Por Amor [morro] Onde histórias criam vida. Descubra agora