78.1K 5.1K 5.6K
                                    

No capítulo anterior;

Bateu a vergonha e eu fui pra cozinha beber água, pego um copo e vou ate a torneira. Sinto umas mãos na minha cintura e viro.

-Oi...-diz.

-Oi mãe...

-Eu senti saudades filha, muitas saudades.-diz minha mãe me abraçando denovo.-Não se aproxime dele.- Diz me soltando e indo em direção a porta da cozinha.-Oi!

Ela diz pra Mateus que entrava. Tomei o resto da água.

-Tu... Tu não mudou nada.-Mateus diz mechendo nos enfeites da mesa.

-Você mudou um pouco...

-To mais gostoso, ne?-Ergueu o olhar e sorriu fazendo com que eu retribuisse.-E... E como foi de viajem?

-Foi bom, eu até encontre-Fui interrompida por uma desvairada entrando na cozinha de supetão.

-Amor a gente...-ela para assim que me olha.-Oi, você deve ser a Julia, irmã de Mateus.-me comprimenta.-A gente tem que ir buscar minha mãe esqueceu?!-diz de tom baixo mas obrigatório.

-Ah sim...-ele diz.

-Eu ja vou indo, é...-digo e saio da cozinha.

Quem é aquela PIRUA!
Não, não... Estou bem calma, não vou arrancar aquele cabelinho loiro tingido com agua oxigenada! Ela é bem bonita por sinal, magra e alta. Poe magra nisso, ela nao tem curvas como eu, nem bunda nem nada... Eu sou LINDA OK?! To bem calma...

-Julia?-sou acordada do meu mundo aleatório.-Oi. Então, a ceia vai ser entre nos e a família da minha nora.-Diz robert.

Nora? AH OKAY ENTÃO! NOR..to bemmmmm calma rs.

-Tudo bem?-pergunta pelo meu silêncio.

-Ah, tudo ok... Vai ser uma festança.-sorri.

-Que bom!-diz.

...

-A ceia está na mesa!-batem na porta do meu quarto.

-Ja desço!-estou procurando uma roupa mais bonitinha, Camille esta bem chique, não quero que a família da minha CUNHADINHA TENHA UMA MÁ IMPRESSÃO DE MIM!

...

A ceia ficou assim..

Minha mãe e Robert em uma das pontas, Margarida e seu marido os pais de Camille na outra, Mateus e camille de frente um para o outro. Eu do lado da Camille e na minba frente o irmão da Camille (o familia de gente bonita essa ehm?!).

...

-E quantos anos você tem Julia?-pergunta o irmão da camille no meio do jantar.

-19.-respondo ainda comendo.

-Não!-diz incrédulo.-Você mentindo, mentir é pecado ehm...

Ri com esse jeito dele.

-E verdade Gabriel, a gentetica boa é de familia.-diz minha mae toda boba.

-Pois é, meu pai tambem não parece ter a idade que tem!-digo fazendo minha mãe fechar o sorriso.

-Tens uma carinha de que tem 15 anos, e olhe lá!-Gabriel continua.

Sorri.

...

👤Mateus.

A vontade que eu tive ao ver a Julia foi de agarrar ela ali mesmo, na porta. Depois na cozinha, quando eu fui falar com ela, senti ela meio com vergonha...

Agora Gabriel esse corno fica dando em cima dela, à da licen ne...

-oh, -Gabriel senta do meu lado na sala.-Ela tem 19 mesmo?

-Tem.-digo seco.

-Oh, é tua irmã e tals, mas é gostosinha né...-

-Falando de quê?-Camille e Julia chegam na sala.-Ehm?-Camille senta no meu colo. Julia abaixa o olhar.

-Nada irmãzinha...-Diz gabriel.-E tu?-diz sentando do lado da Julia.

-Oi..-ela sorri de leve, fico olhando pra ela por um tempo, Camille falava, falava, falava mas... Olhar a Julia ali era bom demais...

-E tem rede social?-Gabriel pergunta pra Julia acariciando o rosto dela.

-Tira a mao daí!-digo.

-Orra, que irmão ciumento você tem ehm..-Gabriel disse, Julia me olhava quieta.

Ficou aquele climao ruim, sabe?

...

-Oque aconteceu?-Camille pergunta enquanto arrumo a cama pra gente deitar.-ME RESPONDE!

-Me deixa em paz...-nossa relação não anda muito boa, só pedi ela em namoro porque ela descobri que estava gravida de umas semanas, meu pai meio que me forço...

Isso ja faz três meses!

-Você sente ciúmes da tua irma? Seu problemático!-diz deitando do meu lado..-Mas não faz mal, sabe que eu te amo ne...

O cara sente quando a mulher ta com intensão...

-Dorme Camille,-digo me virando de costas pra ela.

-Vai me deixar na vontade?-pergunta passando a mão nas minhas costas nuas.

-Tens dez dedos... Boa noite.-apaguei o abajur.

-idiota...-ela faz o mesmo.

...

Não conseguia dormir, fui pro jardir. E fui procurar o Instagram da Julia. Ai... Era alguama coisa aguiar... É...

Achei.

Entro no perfil dela.

-Caraí... Famosinha...

______________________________

Ju_AguiarOfc
São Paulo, Brasil


Curtido por GabsFoda e outras 98.194 pessoas
Ju_AguiarOfc Nenhuma Distancia é capaz de separar, dois corações que desejam se amar!

Ver todos os 568 comentários.

Há 1 hora.
_______________________________

-TA FAZENDO OQUE AQUI MATEUS?!- Camille chega de surpresa.
.

Próximo capítulo.
-Ta fazendo oque no quarto do meu namorado?-Camille.
-Eu... Ah.... É...
-To esperando!-Camille.

2°- O Filho Idiota Do Meu Novo Padrasto. - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora