Me sinto horrivel.
Como se estivesse acabado, acabado tudo. O Mateus, a m1inha mãe, meu pai, tipo... Tudo.Sei lá, ficou um vazio. Eu vim morar com a Mari, mas sei la, ta tudo tão chato.
Marisa🌻
A Julia ta muito chata essa semana. Faz uma semana que a mãe dela foi idiota, ai ela anda chata para um ca ra lho. Mateus é outro ne, babacão, ta la babando o ovo da cagada da Camilla.. Camille ou é Camilli
A FODA-SE, essa cagada.
-Levanta, anda viada.-Disse entrando no quarto da Julia.
-Qualé... Me deixa.-se cobre.
-Viada, vai ficar ai ate o cu brota flor?
Depois de três horas. Consegui fazer ela se arrumar e ir no shopping comigo.
-Vamo só olhar as coisas e pegar um sorvetinho, que eu sou pobre. Ai nega, olha que roupa linda.
-Quer experimentar?-pergunto sem ânimo.
-Qual parte do sou pobre, tu não entende nega?!
A gente deu voltas e voltas, tomamos o sorvete, tentei tirar fotos no espelho do banheiro mas a Julia não colaboro. Ela e o Mateus não estão se falando, ela ta evitando ele por enquanto. Burra, vai deixar ele todo pra lambisgoia.
Julia🔅
Eu até estou me esforçando pra ajudar a Marisa a me ajudar, mas não ta dando. Meu celular apitou e entrei no whats.
______________________________
θ Mateus❤ 🎥📞
-----------------------------------------------Ontem
-vai ficar me evitando?
-caralho respinde!
-responde*😪
-Julinha, heyHoje
-Oi.... Responde
-pfv véi.
-to indo ai.
(@) _____________________📎🔈Putaaaa, ele vai vir.
Ele ta zuando.
....
Ne?!
Corri tomar um banho, coloquei uma roupa bonita mas discreta, como se eu não me importasse com a vinda dele.
-Passa um reboco na cara.-Marisa diz comendo Doritos.-Ta feia assim, é o Mateus que vem?-pergunta.
-Eu não to feia, e é sim.-Pego um espelho.-Ta tão ruim assim?
-Aham.-ela sai do meu quarto.
Aaaaaaaaaaaaaaah
Passei uma base e um blush, foda-se.
Esse... Chato!
Esse ridículo.A campainha tocou.
-Fala que eu to deitada.-Falei pra Mari e corri pro quarto.
Gente, vocês querem um livro
com a Marisa como a protagonista?Se quiserem continuação votem⭐
e comentem.🙆
VOCÊ ESTÁ LENDO
2°- O Filho Idiota Do Meu Novo Padrasto. - Concluído.
Teen Fiction(2°TEMPORADA AQUI!) [SEM REVISÃO. Contém gravíssimos erros de ortografia, continuação da fic criada em 2016 por uma recém adolescente emocionada, se você me conhece, sai daqui.] me segue no insta, me ajuda a ser blogueira:) @th0m3_ No capítulo anter...