Depois ir e vir tantas vezes, acredito que vocês ja estejam cansados, mas vim explicar o motivo do atraso do novo livro.
Mês passado, dia 08, eu perdi um cachorrinho que eu tinha tirado da rua. Ele era a coisinha mais linda, muito fofo e carinhoso. Na sexta feira ele ficou abatido, sábado estava muito mal, domingo ele teve colapso retal e >>>nenhum<<< veterinário quis atender ele (eu estou morando em uma cidade pequena). Na segunda, 08:20 da manhã, depois de 20 dias comigo, Khalil não aguentou...
No mesmo dia 08, as 16:00 horas, meu vizinho começou a gritar lá fora que tinha um cachorrinho >>>IGUAL<<< o que a gente enterrou (ele, meu vizinho, estava junto na hora), ele estava no terreno do lado da minha casa e eu pensei "pronto, ressuscitou".
Eles eram idênticos, mas esse tem uma manchinha no focinho. Eu trouxe pra casa na mesma hora, lavei, dei comida e coloquei pra dormir. No dia 09, levei no vet e comprei uns remédios que ele tava precisando mas ele não melhorou.
Depois de mais alguns dias chamamos um veterinário da cidade vizinha pra fazer uma consulta aqui em casa, ele nos passou mais remédios coisa e tal. No final da consulta, descobrimos que "Ícaro" era na verdade uma mocinha. Sim, tipo????
Ela, agora se Khalli.
Compramos os remédios e começamos o tratamento dela, só que essa semana ela voltou a piorar, esta muito debilitada e com sintomas de parvovirose. Minha mãe recolhe cachorro de rua, atualmente temos 7, todos de porte grande e eles também estão fazendo tratamento, ou seja, não tínhamos dinheiro pra levar a Khalli no veterinário, eu pedi pro meu pai (não moramos com ele, e como é meu aniversário daqui uns dias eu pensei que ele me daria) mas ele ja falou em "dar um fim" nesse monte de cachorro.Postamos no Facebook da minha mãe, pedimos ajuda, graças a Deus uma moça viu e pagou todo os medicamentos dela na sexta, dia 10. Ja passou 2 dias e ela não melhorou, só piorou. Eu não sei se ela vai ficar bem e isso ta me afetando muito...
E é por isso que eu ainda não postei nada, estou cuidando do meu bebê. Espero que vocês compreendam que vai demorar um pouquinho pra sair algo.
ju, 00:10 - 12/07.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2°- O Filho Idiota Do Meu Novo Padrasto. - Concluído.
Teen Fiction(2°TEMPORADA AQUI!) [SEM REVISÃO. Contém gravíssimos erros de ortografia, continuação da fic criada em 2016 por uma recém adolescente emocionada, se você me conhece, sai daqui.] me segue no insta, me ajuda a ser blogueira:) @th0m3_ No capítulo anter...