18°

23.1K 1.5K 333
                                    

Chamei a Mari pra ir na farmácia comigo, foi estranho por eu ja ter passado isso com ele.

-Vai se chamar como?-Ela perguntou.

-Nem estou gravida mulher, me poupe.-Falei tremendo, vai que eu estou??

Cheguei na farmácia, compramos 6 testes e a Mari aproveitou e comprou camisinha extra grande, pra quê? Bom, fomos no mercadinho e compramos sucos e comidas, caminhamos até um lugar isolado na praia e ficamos comendo e enchendo as camisinhas como se fossem bexigas.

Ela encheu uma de areia, ficou um trem esquisito.

-Julia?-alguém grita de longe.

-Quem é?-Mari me pergunta.

-Boa pergunta, vamos descobrir logo ele ta vindo...-Falei levantando enquanto o ser se aproximava correndo.- Carla...?

-Quem é ela?-Mari pergunta.

-Uma ex....-falo e encaro Mari.

-Coml assi-Mari.

-Oii, nossa.. Quanto tempo!-Carla.

-Menina, como você ta?!-falei e cumprimentei ela.

-Estou bem... e o que é isso?-Carla pergunta vendo a camisinha com areia.

-Ah, Mari é louca. Aliás, Carla essa é a Marisa.-elas dão um aperto de mão e ficamos um tempo num silêncio horrível.

Depois de conversa rápida com a Carla a gente volta pra casa, jogamos as camisinhas no lixo e fomos cada um pro seu quarto.

-Demorou, foi fazer a praia?-Mateus.

-Fica quieto, macho escroto não se cria comigo.

-To zoando, é que eu estou com saudades.-Mateus falou com cara de cachorro.

-Vou tomar banho, até depois.-falei entrando no banheiro.

-Meu Deus! Virei o macho que eu zoava, o que gosta de sofrer por mulher bonita.-Mateus diz perto da porta.

-Você é gado, fazer o que...

-O fazendeira, abre aqui... vamos alimentar os... seila... o que tem numa fazenda?- Ele pergunta.

eu ignorei mesmo, to fazendo os testes de gravidez e lembro da Carla. Quando eu tive que viajar, eu tive uns rolos e tals... ela foi um deles. Mas não foi nada sério, foi tóxico até, pra ambas.

Quando percebo, ja fiz os 5 teste... falta 1.

-Meu Deus?????

_____________*
to voltando brazeeeeeeeel

2°- O Filho Idiota Do Meu Novo Padrasto. - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora