62.5K 5K 1.8K
                                    

Antes de ter o capitulo, eu queria tipo...
MUITO,
Agradecer vocês mano
Cara

Vocês são foda manoCaraCaraaaCaraaaaaaaTop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês são foda mano
Cara
Caraaa
Caraaaaaaa
Top
................

No mesmo dia cheguei em casa e fui arrumar minhas coisas pra me mudar o quanto antes, quero sair daqui MUITO.

-Fazendo o que?-Camille entra no meu quarto.

-Dei permissão?-pergunto.

-Desde quando você tem autoridade nessa casa meu anjo?-ela diz caminhando.-Filha daquela esquisita, e-

-Lava a sua boca pra falar da minha mãe!-Me altero.

-Quieta que eu não terminei, filha da esquisita, meio bestinha, fora que é desprovida de beleza...-ela continua.

-CAMILLE SUA PESTE NEGRA,-Mateus entra no quarto.-IDIOTA, MENTIROSA, TA FICANDO LOUCA?-ele ta muito alterado.

-Ei, para Mateus.-seguro ele.

-Que para o caralho, essa barriguinha ai é oque? LASANHA? SUA BABACA!-Ele grita.

-Ei que isso?-pergunto.

-Isso, -ele joga um papel em mim- É isso ai oh-pego o papel e é um teste de gtavidez.-Negativo ne...

-O que?-ela pergunta.

-É SUA IDIOTA! EU ACHEI NO MEIO DAS SUAS COISAS!-ele caminha até ela.-Idiota!

-Ei, ei afasta dela!-digo.

-tá...-ele me olha, e vem na minha direção, socorro.

Ele me beija, sabe aqueles beijão da poha? Então, multiplica!!

-MATEUS!-Robet entra.

Ele me solta.

-O QUE TA ACONTECENDO AQUI?-Robert grita.

-Ai!-Camille grita se jogando no chão.-AIAIAIAIAIAIAIAI TA DOENDO! AIAIAIAIAIAIAIAI!-Robert corre até ela.

-O que deu?-Ele pergunta.

-Mateus deu um soco na minha barriga, ta doendo! Robert, meu bebê!-Ela diz chorando.

-MENTIROSA!-Mateus grita.

·······........·········........·······..........·········

Só eu que tenho ranço dessa Camille???

2°- O Filho Idiota Do Meu Novo Padrasto. - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora