19°

21.2K 1K 787
                                    

| Oi gente, peço mil desculpas pelo sumiço(de novo). Eu voltei, e quero vocês comigo... Ah, eu troquei de celular, se você mandou mensagens e eu não respondi, foi isso. Se quiserem me chamar no whats é 49 9 9822-6633, o insta continua o mesmo, eu estava sem mas voltei com ele também. Não uso o face, só insta e whats... Sobre o canal, eu ainda estou pensando, minha timidez me bloqueia. |

-Corre, é sério....-falei desesperada.-Meu Deus, Mateus! Vai nascer...

Bom, é... eu fiz os testes e estava grávida! Juro, eu surtei. Foi uma mistura de sentimentos, eu... nunca me senti daquele jeito antes, a não ser... agora.

A bolsa estourou e eu estou sozinha em casa, a gente se mudou, voltamos para o Brasil, é... que merda. Compramos uma casa descente, ótima pra criar um bebê.

Mateus saiu pra correr e eu estou falando com ele pelo telefone. Ele esta voltando correndo, óbvio. Já deixei tudo arrumado pra isso, ja estava pronta...

Enquanto ele não chega, vou falar como ele reagiu a gravidez.

_______________________.

Saí do banheiro chorando, eu estava.. feliz? Não sei, eu estava em outro mundo, sei lá...

-Ei, o que houve?-Mateus pergunta.

-Tu.. eu...-eu não sabia como falar.-Olha, senta aqui.-sentamos na cama e eu respirei fundo.

-Eu to nervoso, fala logo...-Mateus.- Meu Deus, eu juro que não fiz nada.-ele falou levantando.

-Não é iss...Como assim? Você tá escondendo algo, rapaz?-Perguntei.

-Eu não, vai saber... você é surtada, amor.-ele diz.

-Surtada? Meu Deus, a surtada vai te dar um filho, parabéns! Quero ver o que você...-

-Filho?-ele me olha em choque.

-É.

-Não brinca com um trem desses não, você ta falando sério?-ele coloca as mãos no meu rosto.

-Eu to...

-Mas isso daqui uns anos, né...?-ele pergunta.

-Eu to grávida.-sussurrei.

-Nossa, não....-ele começou a caminhar pelo quarto.- Meu Deus, eu vou ser papai.-ele diz olhando pro espelho.-É isso aí, agora sou HOMEM de verdade.........

Eu achei tão fofo, até que....

-Eu vou vomitar.-ele corre pro banheiro.

É, essa é a história que eu vou falar pra minha filha, "mamãe, como o papai reagiu?" e eu vou falar "filha, ele vomitou o banheiro todo."

E não foi só isso, no exame pra saber o sexo da criança, ele fez o vexame de desmaiar. Foi fofo, mas ele ganhou um machucado na cabeça. Depois disso, resolvemos voltar pro Brasil, aqui a gente teria casa própria e querendo ou não... os avós por perto.

_________________________.

-Amor, cade...-Mateus chegou correndo em casa.-Amor, meu Deus. Filha, não saia daí, fica aí!-ele fala passando a mão na minha barriga.-Papai chegou, papai.... chego.... O que é que eu faço?

-Me leva pro hospital, homem!-falei rindo, as dores não estavam fortes.

Mateus surta, pega as bolsas e leva pro carro.

-Quer que eu ligue o som? Será que ela gosta do Pedro Sampaio? Vai sair da maternidade cantando "pe dro sam pa io", ja penso? Que amor..-ele dirigiu agitado, nervoso e falante.

Saia cada merda daquela boquinha, meu Deus.

._____________________.

Mateus gravou o parto, bom... metade dele. O meu queridíssimo marido, fez o favor de desmaiar na hora. Eu chorava tanto, eu estava com minha filha no colo e meu marido no chão. Foi um momento único pra mim, foi maravilhoso e assustador.

Ela nasceu bem, com tudo certinho. Fomos para o quarto e cá estamos. Ela deitadinha em mim, Mateus ligando para nossos pais, amigos e parentes. Depois ele vai ir registrar o nosso bebê...

Qual será o nome dela?

__________

Queria sugerir um livro pra vocês, eu amei a escrita dele e sei que vocês iriam amar também.

Crush: Destino.
@/LyFolls

Dêem uma olhadinha, vocês vão amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dêem uma olhadinha, vocês vão amar...♥

2°- O Filho Idiota Do Meu Novo Padrasto. - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora