14° (respondendo os comentários desse cap, não exagera rs)

43.6K 3.1K 937
                                    

Camille🔅

-MAS COMO VOCÊ É INÚTIL!-gritou meu pai.-Nunca fez nada certo, você sempre foi o desgosto dessa família. Você de seu jeito pra ficar com o Mateus! Você sabe que ele é a sua única chance, a nossa unica chance! Eu não desperdicei o que sobrou do meu dinheiro nesses anos para você ser esse fracasso.

-Mas eu estou tentando, eu juro pai! Mas eles se amam, voc-tentei falar.

-EU NÃO TE PERGUNTEI NADA! Nem pra engravidar você foi capaz! Desgosto é o que eu sinto de você. Eu menti anos para aquele nojento do Roberth, que meus patrimónios estavam a triplicar depois que sai do escritório dele, e você me fracassa assim? Que desgosto, nem seu irmão me da tanto nojo.-diz meu pai.

Minha mãe me olhava com pena no olhar, mas com certeza era por eu não ter conseguido ficar com Mateus.

___________________

-Você tem que entender, tem que me entender!-falei.

-Entender o seu fracasso? Eu entendo, fracassei quando não fiz a vontade do seu pai anos atrás...-minha mãe fala.

-O que..?-perguntei sem entender.

-Te abortar!-diz saindo do quarto.

________________________

Julia🌸

-Como você descobriu tudo aquilo?-perguntei.

-A Camille confessou.-Diz Mateus comendo bolo.

-O QUE?!-grita Marisa da sala.

QUE BOMBA BRAZEEEEEU!

-Eu não entendi.-falei largando meu bolo.

-Ela falou tudo, que o pai dela queria isso pra ela e pro meu pai, e tals.-diz Mateus calmão.

-Ta, como assim você fala isso tão calmo? Como ta a guria agora?-diz Marisa se aproximando.

-Ela ia conversar com o pai dela... O na moral, que bolo mais gostoso! Quem fez?-ele perguntou pra Marisa que estava seriamente brava.- Eu não sei como ela tá, ela me falou isso e sumiu...

-Ligapraela.-Falei contra gosto.

-O que?-pergunta Mateus.

-Engasgo?-Marisa.

-Li..gaprae...la.

-Oi?-Marisa grita.

-Ela ta bem?-Mateus pergunta pra Marisa.

-As vezes o indivíduo esta louco de drogas, sabe?!-Ela diz.

-Caralho, eu falei "liga pra ela" porra, tão difícil entender?-falei indo pro quarto.

Mateus🌚

-Ela quer que você, você ligue pra ela? Meo deos, me da essa maturidade que eu necessito. Se fosse eu ia ta toda cagada de tanto fazer força pra erguer a cabeça cheia de gaia.-diz Marisa sem perceber indo pro quarto e me deixando la sozinho com o bolo.

Peguei mais um pedaço com o garfo.....

-MAS QUE CARALHA DE BOLO GOSTOSO! CASA COMIGO SEU NOJO?!-surtei.

2°- O Filho Idiota Do Meu Novo Padrasto. - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora