60.1K 4.8K 864
                                    

-A Marisa.-ele diz me entregando o celular...

Sorri.

-Alo?-Atendi.

-Ta muito linda miga,-eu sorri ouvindo sua voz plena.-PIRANHONA VEIA ME ABANDONOU, SABE O QUANTO EU FIQUEI PREOCUPADA COM VOCÊ? IDIOTA....

-Uou...-digo.-Também senti saudades.

-Ja falei que você esta linda com essa toupa?-ela pergunta.

-Ah, obrigada..-sorri.-Calma, como tu...

-Pamonha olha pro lado...-ela diz e eu levanto desligando o celular.-AI MEU DEUS! -vejo uma louca correndo.

Mds....... É ela mesm....

Mal terminei de pensar e ja estava no chão com uma menina agarrada a mim.

-Vaidiona veia me abandonooooo, eu sou capaz de bater nessa sua cara linda da porra, idiota.-ela diz sentando em cima de mim- me abraça aqui putona!-me agarra.

-AI MEU DEUS, VOCÊ TA AQUI! AQUI MESMO! A GENIAL!!!-gritei, agora que a ficha caiu.

-Mateus me encontrou e me trouxe, 'ce' nunca me falou que ele era gostoso desse jei.... A não, você falou sim. -ela disse baixinho pra mim.

.......................

-E você ta morando onde?- pergunto.

-Eu guardei dinheiro e vim pra cá, ai comprei um apzinho.-ela diz tomando seu suco.-E vocês?-diz olhando pro Mateus brincando com uma garotinha.

-Ele ta namorando... E esperando um filho.-ela se engasga.

-ME PINTA QUE EU TOOOOO BEEEEEEJEEE!-ela grita.- Mas tão se comendo as escondida ne?

-Não!-ela me encarra.-Só uns beijos mesmo... -digo e sorri.-Mas eu me sinto mal, ele tem namorada.

-Aposto que uma put-eu interrompo.

-E como vocês se encontraram?

-Ele achou meu face, ai tals... Agora to aqui. E a sua mãe?-pergunta.

-Ai, ta um saco lá em casa, somos vigiados vinte e quatro horas por dia só pra não ficarmos... Quero sair de lá rapid-agora ela me interrompe.

-FECHO PIRANHA, VEM MORRAR COMIGO!-ela grita.

-Que? Posso também?- Mateus se escora na mesa todo suado e ofegante..

___________________________

Oi bebes, tudo bom? ❤

2°- O Filho Idiota Do Meu Novo Padrasto. - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora