Capitulo 03: Ciúmes?

899 108 76
                                    

Era sexta-feira e Max havia viajado com os pais, ou seja, sem namorado no final de semana. Naquela tarde meu pai trouxe duas pizzas para comermos, Lion nunca havia comido então foi interessante ver a reação dele ao comer a primeira fatia.

- Sr. Paulo... Eu...eu posso falar com o senhor!? - Perguntou Lion um pouco envergonhado.

- O que foi? - Meu pai perguntou comendo uma fatia.

- Meu... sapato, ele... rasgou.

O tênis da qual o Lion usava havia praticamente partido ao meio.

- Joga fora! Amanhã eu te dou dinheiro e você compra outro... e aproveita e compra um celular pra você. - Disse meu pai. - A Ana me disse que queria falar com você por telefone.

Lion voltou pro quarto, se ainda é uma dúvida, sim estamos dormindo no mesmo quarto... mas em camas separadas!

Ele estava assistindo tv sem a parte de cima da roupa o que me deu uma boa visão do corpo dele e que corpo! "Para com isso Will, você tem um namorado" Dizia para mim mesmo mas parece que não surgia efeito por várias vezes eu me pegava olhando para ele, apesar de namorar o Max a quase um ano nos nunca... chegamos as vias de fatos, ou seja, eu era um garoto virgem com alguns desejos e-e deixa para lá.

Sentei na minha cama e fiquei assistindo desenho junto dele, Lion mau piscava ele gostava mesmo daquilo. Já era final de tarde quando meu pai entra no quarto.

- Então, alguém quer me acompanhar numa corrida na praia? - Perguntou com entusiasmo.

- Não valeu! Você tem um filho sedentário esqueceu!? - Respondi.

- Eu vou - Disse Lion levantando da cama - A Ana falou que eu tenho que fazer exercícios todos os dias.

- Está vendo, segue o exemplo do garoto. Vamos lá Lion, vamos correr um pouco.

Os dois saíram do quarto e eu os vi pela janela, só balancei a cabeça e voltei aos meus exercícios favoritos: comer e assistir tv. Mas fiquei entediado, peguei o celular e liguei pra Amanda.

- O que você quer seu viadinho!? - Perguntou da forma educada da qual ela sempre faz.

- Estava entediado, resolvi buscar na Internet o número de uma prostituta e encontrei o seu. - Respondi.

- Babaca! O que foi Will!?

- Topa ir amanhã no shopping? Meu pai quer que eu vá com o Lion comprar um tênis novo para ele.

- Deixa eu pensar...

- Droga Amanda vamos, por favor! - Falei quase implorando.

- Por que esta falando desse jeito!? Tá com medo que?

- Não estou com medo só... não quero ir sozinho.

- Tudo bem...

Não queria ficar sozinho com o Lion apesar de compartilharmos o mesmo lar, mas, não queria ficar com ele em um ambiente público.

Me despedi e deixei o telefone de lado, algum tempo se passou e meu pai e o Lion não haviam retornado de sua corrida. Peguei o celular e fui atrás dos dois, com certeza meu pai estava em um barzinho próximo a praia da qual ele sempre ia.

Meu Super Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora