Fazia tempo que não ia até a praça, apesar de ser na esquina de minha casa... Agora com a neve que caia ficava tudo mais lindo e aconchegante.
Sentei no banco e Suspirei fundo, meu rosto estava ficando gelado eu precisava me aquecer.
- Will eu trouxe seu chocolate quente. – Disse Lion sentando ao meu lado.
- Obrigado! – Disse me aconchegado em seu corpo. – Por que você é tão quente?
- É parte de mim, Ana disse que o corpo dos metas se ajusta conforme a temperatura do ambiente. É uma questão de sobrevivência.
Ele dizia aquilo estufando o peito e com um sorrizinho no rosto, leão bobão, pensei. Como num impulso toquei minha barriga e percebi que não havia mais a protuberância do bebê, Alisson... meu pequeno!
Uma semana antes...
Eu não sabia o que fazer, era meu primeiro bebê e eu estava em pânico mas eu tinha que manter a calma. Peguei o Will no colo e o levei até o carro, precisava levá-lo até a Ana o mais rápido possível.
- O que está acontecendo? – Perguntou Amanda ao nos ver saindo de casa – Will... meu Deus o bebê!
- Anda logo Andrea abre a porta do carro! – Gritei. – Vai logo!
Coloquei o Will no banco de trás do carro e dirigi até a clínica da In-Gene naquele momento pouco me importa se todos vão ver o Will grávido, só quero salvar meu bebê e o amor de minha vida.
- Lion não vai dar tempo... tá doendo! – Dizia Will.
- Estamos chegando, aguenta, por favor.
A cada minuto que se passava o Will sentia mais dores, não iriamos conseguir chegar a clínica. Parei o carro quando o Will começou a gritar mais alto, já estávamos próximos mas ele não iria aguentar por mais tempo.
Sai do carro e fiquei ao lado do Will ele chorava e apertava minha mão, segurei em seu rosto e beijei sua testa.
- Vai dar tudo certo.
- Lion eu acho que ele não vai aguentar por mais tempo, o bebê parece já esta nascendo.
Eu não podia levar o Will no meu colo, o bebê poderia nascer e... coisas ruins podem acontecer eu tenho que fazer alguma coisa, já vi a Ana fazendo partos quando era mais novo eu sei como fazer isso... eu acho!
- Espera aí... por onde esse bebê vai sair?!
- AMANDA! - Gritamos.
Eu tenho que fazer isso era meu bebê e meu Will eu tenho que cuidar deles...
Presente...
- Já está na hora... – Disse segurando na mão do Lion o levando para casa.Andamos alguns quarteirões o vento frio me fazia tremer abracei o Lion para me esquentar ainda mais e acabei não percebendo uma garota andando a minha frente.
- Me desculpa, eu não vi você. – Disse ela limpando o casaco que sujou de chocolate.
- Tudo bem não tem... problema – Parei de falar quando percebi que ela olhava fixamente para o Lion até parecia aquelas cenas de novela.
- Alexa!? – Perguntou como se a conhecesse – Alexa é você?
- Ai meu deus, Lion, não acredito que seja você. – Ela abraçou de forma carinhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Super Namorado
AcakDepois de uma busca falha pela imortalidade um grupo de cientistas desenvolvem um vírus capaz de transformar pessoas em super humanos. Uma ilha foi utilizada para a realização de tais projetos afim de esconde-los do resto da humanidade; mas um acide...