Capitulo 08: Noite para casais

931 86 17
                                    

Passamos um bom tempo arrumando toda a casa, Lion ligou para Ana avisando sobre o ocorrido, ela disse que iria informar a In-gene sobre o meta que invadiu minha casa.

Naquela noite Lion dormiu na minha casa, ele dizia que eu ficaria mais seguro com ele lá e claro que eu achava o mesmo. Ainda não ficou explicado o porque que esse tal meta estávamos revirando as minhas coisas, mas eu tinha algo mais importante para fazer, daqui a algumas semanas seria aniversário do Lion e claro eu queria fazer algo especial para ele.

Uma semana depois...

Faltavam dois dias pro aniversário de 20 anos do Lion e eu estava feito um maluco organizando tudo.

- Descansa Will, você está muito tenso. - Disse Amanda.

- Eu quero que saia tudo perfeito.

- Olha, do jeito que o Lion é, ate se você fizer um bolinho com velas vai animar ele.

- Eu sei mas... Quero que seja bem mais do que isso, acho que ele nunca teve uma festa e por isso quero fazer uma.

Ela começou a rir e eu já sabia que daquele sorriso não viria nada de bom. – Você vai dar pra ele!?

- Sua piranha! – Bati com a colher na cabeça dela – acha que mesmo que estou pensando nessas coisas!?

- Ai Will! – Ela massageava o local da batida – Casais fazem isso em ocasiões especiais, como é aniversário dele eu pensei que...

- Não, eu não vou fazer isso. Quer dizer... ainda não chegou a hora.

Já tinha terminado de arrumar o bolo com a confeiteira ela iria trazê-lo na data da festa e ao resolver todos os problemas com a decoração resolvi descansar um pouquinho. Já era 22:35, no dia da festa, estava empolgado mas o Lion não chegava todos já estávamos presentes até que escutei o barulho do carro.

- Gente ele está chegando! – Gritou Mateus. Apagamos as luzes e ficamos em silêncio até a sua chegada.

- Ana eu já vol...

- Surpresa!! – Todos gritamos ao mesmo tempo.

- O que tá acontecendo aqui? – Perguntou Lion com uma cara assustada.

- Feliz aniversario gatão! - Disse dando um abraço nele.

- Parabéns Lion! - Disse Mateus abraçando ele.

Depois dos parabéns ao aniversariante, decidimos comer, bem... decidimos um pouco tarde já que o senhor Thomas atacava a mesa como um leão faminto; de certa forma ele é um leão faminto.

- Vem dançar comigo Will! – Ele pegou minha o mão e me puxou como se fosse um boneco de pano.

- Lion eu não quero.

Mateus acabou trazendo algumas bebidas depois que a Ana e os adultos saíram, após alguns goles alguns de nós já a estávamos bem tontos inclusive o Lion que começava a dançar que nem um striper.

- É melhor vocês irem pro quarto, ele já está bem animadinho! – Disse Amanda me fazendo lançar um olhar mortal para ela.

Já era umas 2:30 da manhã quando a festa acabou, levei o Lion pra tomar um banho e depois pus ele pra dormir, demorou um pouco, mas ele dormiu eu acabei deitando ao seu lado e também adormeci.

🦁

A festa do Lion estava boa, todos estavam se divertindo até mesmo eu que não costumava gostar muito de ambientes deste tipo.

- Não parece muito bem. – Disse Mateus me entregando uma bebida. – Entediado!?

- Ah não, é que, não estou muito acostumado a festas.

Meu Super Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora