Estacionei o carro na frente da clinica e aguardei, olhei para o banco de trás e vi o Alisson, ele brincava calmamente com seus brinquedinhos.
- Espero que esteja tudo bem com você, não quero te perder Alisson. – Enxuguei as lagrimas e desci do carro levando meu bebê comigo.
– Com licença, me chamo William, eu vim ver a doutora Thomas ela esta me aguardando. – Disse para a recepcionista.
- Claro, me acompanhe, a doutora esta a sua espera.
Acompanhei a mulher ate a sala da qual pertencia a Ana. – Pode entrar! – Disse ela com um sorrisinho no rosto.
Ao entrar na sala pude perceber que era bem parecida com um consultório normal, acho que eu espera vários tubos de ensaios com aquelas fumacinhas, ou quem sabe um crânio dentro desses tubos... Não, Ana não parecia esse tipos de cientistas.
Sentei em uma das cadeiras posicionadas a frente da grande mesa, Ana não estava na sala então tive que aguardar.
- Papaia... – Disse o bebê olhando para mim.
- O que você quer!? – Dei um beijinho nele – É bom você se comportar enquanto eu não estiver aqui, a vovó vai ficar cuidando de você.
- Não se preocupe Will! – A porta foi aberta e a Ana entrou – Esse não será o primeiro bebê leão da qual eu irei cuidar.
- Eu sei mas, diferente do seu primeiro bebê leão, esse aqui gosta de aprontar e fazer bagunças. – Ela riu.
- Pode ir, eu vou cuidar bem dele.
Depois de deixar o Alisson na clínica eu fui ate o shopping encontrar o Lion precisavamos comprar umas roupinhas a mais pro Alisson, entrei em uma loja com algumas roupas muito lindinhas.
- Essa é bonitinha! - Disse Lion me mostrando um conjuntinho de roupas.
- Sim... Vamos levar essa...
- Lion!? - Uma voz esganiçada o chamou, era Alexa.
- Oi!? O que faz aqui numa loja de bebês? Você tá grávida? - Lion perguntou apontando para a barriga dela.
- Er... E... Não, eu só estava de passagem e te vi aqui. - Ela corou e olhos pros lados - Comprando roupas para seu filho?
- É, o Alisson tá crescendo bem rápido e as roupas que compramos antes já não estão mais servindo.
- Engraçado, apesar de parecer com você, o bebê também lembra muito ele. - Ela apontou o dedo pra mim.
Ele!? Eu tenho nome sua piranha.
- Ah é que o Will é o outro pai do nosso bebê, afinal, foi ele quem carregou o Alisson na barriga.
- Lion! - O repreendi com uma cotovelada.
- Então isso quer dizer que você é um meta? - Ela perguntou diretamente a mim. - E... que pode engravidar!?
- Não, eu não sou um meta. Foi apenas um acidente e eu pude er... engravidar... é meio confuso.
- Entendo. Bom e seu filho, ele tem os mesmos poderes que você?
- Ainda não sabemos... Mas isso não é importante, o que importa é que Alisson esteja bem. - Respondi antes que Lion falasse mais alguma coisa - Vamos!
Segurei o braço de Lion e o arrastei para o caixa da loja.
- Por que você falou sobre aquilo? Que o Alisson também é meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Super Namorado
De TodoDepois de uma busca falha pela imortalidade um grupo de cientistas desenvolvem um vírus capaz de transformar pessoas em super humanos. Uma ilha foi utilizada para a realização de tais projetos afim de esconde-los do resto da humanidade; mas um acide...