Capitulo 07: Invasor!

685 93 20
                                    

Abri a porta da a minha casa e me joguei no sofá, minha cabeça já estava doendo e quanto mais eu pensava na foto mais ela doía, com certeza havia a uma explicação para aquilo tudo.

Depois de um belo almoço tomei um banho e recebi uma mensagem do Lion, ele me Perguntava como havia sido com o Max.

A boa notícia é que ele não sabe que você é um meta. Vem até aqui, precisamos conversar. – Enviei a mensagem é pouco tempo depois ele respondeu.

Eu estou encrencado? Mateus disse que quando seu namorado diz precisamos conversar é sempre por que eu fiz merda. – Mesmo estando bravo eu ainda conseguia rir do que aquele garoto fazia.

Algum tempo depois ele chegou até minha casa, ele mantinha o olhar baixo e as mãos no bolso.

- O que eu fiz de errado!? – Perguntou ele sentando no sofá.

- O Max me mostrou uma a coisa, eu só quero que você me explique o por que a Barbara estava te beijando na quadra?

🦁

Odiava o fato de minha casa ficar longe da escola, além de pegar um ônibus ainda tinha que andar por mais dez minutos. Cheguei ao ponto de ônibus e fiquei esperando, ele geralmente não demorava mas naquele dia estava.

- Fala sério! Desse jeito vou chegar em casa somente na hora do jantar. - Falei já impaciente, cruzei os braços diante do peito e bati meu pé no chão.

E como se o fato do ônibus demorar não fosse o suficiente começava a chover e logo hoje que eu não trouxe guarda chuva, coloquei o capuz a da camisa para que não me molhasse tanto mas não adiantava.

- Quer carona!? – Um carro parou ao meu lado e quando a janela abriu pude ver Mateus.

- Desde quando você dirige?

- Eu já tenho 18 anos, nada mais do que justo! – Ele riu. Ficava tão lindo quando ele ria.

Entrei no carro e disse a ele onde ficava minha casa, no caminho o silêncio reinava, podia ouvir um grilo ao fundo cricrilando.

- Então... você é amigo do Will a muito tempo!? – Perguntou sem olhar para mim.

- Ah... s-sim! Desde que tínhamos 13 anos. E o Lion!? Vocês se conhecem a quanto tempo?

- Praticamente desde que nasci, crescemos juntos e ficamos amigos bem rápido.

- Espera! – Olhei rapidamente – Se vocês cresceram juntos... significa que... o Lion... também é um...

Ele me olhou e riu aquilo foi meio que uma confirmação, agora estou surpreso, Lion também era um Meta-humano. Mais alguns minutos em silêncio e Mateus para o carro bruscamente me fazendo despertar dos meus pensamentos, Mateus saiu do carro e andou até a porta do passageiro, ele abriu e me puxou para fora do carro.

- Martin! – Disse ele – Eu já não consigo mais suportar, sempre fui muito controlado em relação aos meus sentimentos mas... Desde o dia em que te conheci... eu não posso mais esconder, Martin eu...

- Mateus por favor...!

- Eu te amo Martin e não quero mais esconder isso. – Ele segurou meus braços e me deu um beijo, meu primeiro beijo e eu mau sabia como reagir a isso.

Mateus se afastou de mim e abaixou a cabeça, ele parecia tão nervoso quanto eu.

- Eu não sei o que... Mateus, eu também acho que... gosto de você, quer dizer... Me desculpa! Eu sou meio lerdo para perceber o que eu sinto ou o que... os outros sentem por mim. – Tentava encará-lo para ver sua face porém a vergonha não permitia.

Meu Super Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora