Capítulo 19: Mãe - Parte 02

380 53 3
                                    

   Mãe!? Então aquela era a mãe biológica do Lion? Por um momento quase deixei Alisson cair do meu colo mas logo me fiz outra pergunta, ela não estava morta?

   - Meu filho! - Disse ela olhando o rosto do Lion que ainda estava com uma cara de surpresa.

   - Ana... - Ele se desfez do abraço da mulher e andou até a Ana que estava quieta. - Por que mentiu? Você disse que minha mãe havia morrido.

   - Lion eu...

   - Você mentiu pra mim esse tempo todo. - Ele começou a chorar - Mentirosa!

   - Não Lion... espera, deixa eu explicar.

   Lion saiu do quarto numa velocidade absurda, eu mal o vi passar por mim.

   - Ana - Por fim resolvi falar - É verdade, ela é a mãe do Lion?

   - Sim! Eu soube assim que a vi.

   - Eu nunca imaginei que iria ve-lo, meu filho! - Disse a mulher ainda chorando.

   - Mas... como isso aconteceu? Como ela "ressucitou" de uma hora pra outra?

   - É o que preciso explicar para o Lion, ele precisa me ouvir. - Ana saiu do quarto, provavelmente iria atrás do Lion.

   - Caramba! Por essa eu não esperava. - Disse.

   - Báh!!! - Alisson se remexeu no meu colo todo animadinho, ele olhava para o rapaz de cabelos loiros que estava deitado na cama que fazia caretas para ele.

   - Eu preciso encontrar o Lion.

   Peguei meu celular e liguei pro Mateus, além da Ana, Mateus era o único que conseguiria rastrear o Lion.

🦁

   Mãe!? Eu tenho uma mãe... esse tempo todo, mentiram pra mim não... ela mentiu pra mim. Por que fez isso Ana!? Eu achei que me amava, mas esse tempo todo eu não passei de uma experiência que deu certo, é claro, seu eu fosse embora com a minha mãe ela perderia tudo.

    - Por que você fez isso... - Disse enquanto lágrimas saiam de meus olhos - PORQUÊ!!!!!

   Eu queria bater em algo, e atingi a primeira coisa que apareceu na minha frente, uma árvore, soquei-a com tamanha força que parte de seu troco foi arrancado.

   - Por que Ana!? - Cai sentado no chão, abracei meus joelhos e comecei a chorar.

   Patético!

   Ouvi uma voz em minha mente que me fez levantar do chão e encarar a mata fechada atrás de mim, que estranho, aquela voz, ela... Era parecida com a minha

🦁

   - O Lion tem uma mãe? - Perguntou Mateus ainda sem acreditar.

   - Pois é, e também um irmão mais novo também. - Respondi. - A Ana contou hoje quando encontramos eles no hospital, e o Lion não reagiu da melhor maneira.

   - Saquei! Por isso você quer que eu o encontre.

   - Eu nunca vi o Lion agir daquele jeito, principalmente com a Ana, tenho medo que ele faça uma besteira.

   - Tudo bem, eu vou procura-lo. - Disse Mateus desligando o celular.
Eu ainda estava na clínica, Alisson brincava animadamente com o garoto que estava na cama que agora eu sei que é o tio dele. De relance olhei para a mãe do Lion que estava ao lado da cama do menino e olhando para o Alisson.

    - Eu nem mesmo tive tempo de vê-lo - Disse ela agora olhando para mim - Quando ele nasceu, a primeira coisa que fizeram foi separa-lo de mim.

Meu Super Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora