Capítulo 09: Consequências

831 84 25
                                    

Abri meus olhos naquela manhã e quase tomo um susto com o Lion ao meu lado me olhando.

- Aaaaaahhh!! - Gritei caindo da cama - O que está fazendo!?

- Olhando o ser mais lindo que já vi. – Ele detinha no rosto um sorriso bobo. – Eu gostei da noite de ontem.

Ele lembra do que fizemos!

- É-é... eu ta-também... – Eu deveria estar novamente mais vermelho que um morango.

Levantei da a cama ainda com as pernas bambas, fui até e o banheiro e tomei um banho quente, no chuveiro veio na cabeça lembranças sobre a noite passada.

- Meu deus! Como eu pude fazer aquilo. – Comecei a rir ao lembrar de tudo.

Terminei meu banho e desci as escadas, Ana já estava de saída para o trabalho e então eu resolvi ajudá-la a preparar o café. Pela quantidade de panquecas da qual ela estava fazendo parecia que um batalhão do exército iria tomar comer lá, mas era o "exército" Lion que iria comer aqui o tudo.

- Dormiu bem? – Perguntou ela.

- Sim, apesar de acordar varias vezes a noite devido ao Lion me empurrar para fora da cama - Respondi - Ele come tudo isso?

- Leões comem mais de 2 quilos de carne por dia, mas apesar disso, essas panquecas não acabam com seu apetite.

Caramba! Eu deveria aprender a cozinhar para satisfazer a fome do meu super namorado, sentei a mesa e aguardei ate a Ana servir o café da manhã, Lion chegou logo em seguida ainda com os cabelos molhados do banho. Aquela manhã foi incrível, pude perceber um pouco mais sobre o relacionamento da Ana com o Lion ela não parecia só uma cientista que criou um Meta-humano poderoso, ela era uma verdadeira mãe para ele, que cuidava e mimava o filhinho querido.

🦁

Acordei desesperado naquela manhã, Mateus e eu havíamos passado a noite no lago e... e... Meus pais devem estar surtando.

- Martin calma, nós vamos voltar e vai ficar tudo bem. – Dizia ele vestindo a calça.

- Mateus você não entende, meus pais vão me encher de perguntas sobre onde eu estava e com quem... eu... eu...

- Ei! Vai ficar tudo bem. – Ele tocou meu rosto com ternura e depois me beijou.

Fiquei mais calmo e então voltamos para cidade, no caminho fiquei pensando em mil maneiras de inventar uma mentira para meu país – Quer que eu vá e explique o que fizemos!? - Perguntou Mateus tocando na minha perna.

* Pensamento do Martin... *

- Bom dia senhor e senhora Wayne! Me chamo Mateus desculpem por não trazer seu filho de volta ontem é que nós fodemos muito ontem a noite, foi maravilhoso. Bem foi um prazer conhecer vocês, ate mais!

* Fim do pensamento de Martin... *

- NÃO!!! – Gritei.

Cheguei em casa e me despedi do meu namorado, eu evitei beija-lo para não causar um problema ainda maior. Abri a porta e minha mãe fazia calmamente o café enquanto meu pai ainda repousava no quarto.

- Onde você passou a noite mocinho? – Ela perguntou de uma forma doce e gentil. Minha mãe se chamava Camila, tinha cabelos negros como os meus, olhos verdes e era quase da minha altura, ela tinha 43 anos mas aparentava ter menos idade.

- Eu... desculpa! Sei que deveria avisar mas... a festa... foi ficando tarde e eu resolvi ficar por lá. – Respondi de cabeça baixa.

- Tudo bem, por sorte seu pai dormiu cedo, vai pro quarto e troca de roupa bem rápido e lembre-se você nunca chegou neste horário.

Meu Super Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora