Ainda não entendia o que estava fazendo ali, aquelas roupas, aquelas pessoas, tudo era novo.
- Toma! - Disse a garota chamada Alexa. - Essa é a sua passagem, guarde-a com cuidado.
- Para que serve isso?
- Vamos viajar, Westbridge, é o nosso destino. Com fome?
Ela me olhava com um sorriso no rosto, aceitei a comida que ela trazia, tinha um cheiro delicioso. Depois que sairmos da prisão onde me encontrava, Alexa me levou até uma cidadezinha próxima, me deu comida, roupas e cortou meu cabelo segundo ela eu deveria parecer, sociável.
Entramos no tal avião e partimos para essa cidade, eu não fazia ideia do que iríamos fazer lá, fracamente não confiava naquela garota e no seu cheiro de erva-daninha.
- O que quis dizer quando me falou que iria me levar para minha família e... meu namorado? - Perguntei.
- Quero dizer que vou te ajudar, você precisa tomar o que é seu por direito.
- Ainda não sei do que está falando.
- Saberá quando chegarmos em Westbridge, vou te contar tudinho.
Odeio isso, não saber para onde vou. Depois de várias horas por fim chegamos a tal Westbridge, parecia ser uma cidade normal, não vi ou senti nada de especial.
Não confie nela
Aquela voz ecoou na minha mente. Desta vez, nos partilhamos da mesma opinião. Entramos em um carro e ela me levou até um parque, havia várias crianças brincando no local e ela pegou um aparelho quadrangular estranho.
- O que fazemos aqui?
- Você vai ver, daqui a alguns minutos, naquela direção. - Ela apontou com o dedo para um local específico.
Com um pouco de relutância olhei para onde ela apontava, alguns minutos depois pude ver dois homens, um deles segurava uma criança no colo.
- Ali estão eles - Ela disse com um sorriso no rosto.
- O que aqueles dois tem haver comigo?
- Só fica olhando.
Voltei a observar o estranho casal e pude perceber uma estranha semelhança entre mim e o homem loiro que segurava o menino.
- Isso é... ele!?... ele é igual a mim!
- Corrigindo, você é igual a ele. - Olhei para ela ainda com a confusão em meu rosto.
- O que!? Que palhaçada é essa?
- Ainda não percebeu, você é apenas um clone do meta-humano mais perfeito que existe. É por isso que chamam você de oito, você é o oitavo clone criado a partir do DNA do Lion, o unico que conseguiu sobreviver.
Se aquilo tudo era verdade? Então eu não passo de uma cópia de uma outra pessoa.
- Te trouxe aqui por que... eu o quero morto, mas, tem o Will e o bebê, acho que se chama Alisson. - Disse ela - Tenho certeza que você gosta dele não é!? Do Will, já deve tê-lo visto em algum momento.
Sim, ela estava certa, o garoto de cabelos castanhos não me era estranho, eu já o tinha visto, uma lembrança bem vaga daquele menino em meus sonhos, e o outro, Lion... já havia ouvido aquele nome, sim, me recordo dos cientistas falarem sobre o tal projeto Lion e sobre um meta-humano que sobreviveu a um vírus desconhecido e que agora tem poderes fantásticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Super Namorado
RandomDepois de uma busca falha pela imortalidade um grupo de cientistas desenvolvem um vírus capaz de transformar pessoas em super humanos. Uma ilha foi utilizada para a realização de tais projetos afim de esconde-los do resto da humanidade; mas um acide...