Estava sentado no chão da sala brincando com o Alisson, meu filhão já estava grande faltava poucos dias para que ele completasse um aninho de vida.- Aqui garotão, imita o papai. Roar!
Ele me olhou de lado ainda confuso com o que eu acabei de mostrar.- O que é isso? - Perguntou Will sentando no sofá.
- Tô ensinando nosso filho a rugir. Você disse que quando o Léo te atacou o Lionzinho te protegeu rugindo alto.
- Isso é verdade, se não fosse meu filho lindo eu acho que teria acontecido uma tragédia.
- Nem pensa nisso. Eu me culpo até hoje por não ter protegido vocês naquele dia. - Sentei ao lado dele no sofá. Will repousou a cabeça no meu ombro e entrelacou seus dedos nos meus.
- Já conversamos sobre isso, Não quero que você se culpe por algo que claramente você não teve culpa. O Léo surtou ao me atacar mas agora já está tudo bem.
Ele me deu um beijo que logo foi aprofundado, fazia tempo que não dávamos um beijo como aquele cheio de paixão e luxuria, mas fomos interrompidos...
- L-Lion... - Will parou de me beija e olhou para o lado - Temos uma plateia!
Lionzinho nos olhava com uma certa curiosidade e um misto de confusão, me senti como da vez em que fomos flagrados pelo pai do Will vendo filme pornô. Ficamos rindo enquanto ele nos olhava ainda confuso mas depois voltou a brincar com seus brinquedinhos.
- Eu vou pegar sorvete, você quer?
- Sim! - Respondi.
Will voltou até a cozinha e eu fiquei no sofá olhando para tv. Já fazia algum tempo que eu percebia que o Will me evitava principalmente quando estávamos próximos um do outros, só havíamos feito sexo uma vez e foi quando o Lionzinho foi feito; será que eu o machuquei naquela noite!? Por isso ele não quer repetir... droga Lion, você é um idiota!
- Não tem mais sorvete, eu vou comprar mais.
- Eu vou com você! - Respondi.
- Tá bom, então pega a jaqueta do Alisson, não vamos deixar nosso filho sozinho em casa.
Fui até o quarto e peguei nossas jaquetas, voltei para sala e agasalhei nosso bebê e saímos para o mercado, no caminho encontramos com a Andreia, ela estava na companhia de um garoto da qual não conhecíamos.
- Olha só! Se não é a família tradicional brasileira - Disse ela vindo nos abraçar. - Como vai meu sobrinho lindo?
- Palhaça! O Allisson está bem. E... o que você está fazendo aqui? - Perguntou Will estranhando a presença do outro menino.
- Ah! Esse é o Victor, ele é um "amigo". - Disse ela com um sorrisinho estranho na cara.
- Entendi... bom, nós vamos andando ou o sorvete vai derreter. - Will segurou minha mão e saiu me puxando de volta para casa.
- Tchau Andreia! - Acenei para ela que me mostrou uma cara brava.
- Meu nome é Amanda seu bobão! - Ela gritou me mostrando o dedo do meio.
🦁
Chegando em casa, continuei brincando com meu filho na sala. Ele começava a ensaiar os seus primeiros passos e eu estava lá para amparar suas possíveis quedas.
Will voltou com um pote de sorvetes em mãos e duas colheres, eu sentei ao seu lado mas ficava olhando o Lion jr. enquando ele perambulava pela casa.
- Acha que ele ainda tá com o crescimento acelerado!? A Ana disse que isso iria parar quando ele chegasse aos seis meses.
- Acho que sim. - Falei - Eu não notei nenhum sinal de que ele cresceu ou que seus poderes continuam evolu... indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Super Namorado
DiversosDepois de uma busca falha pela imortalidade um grupo de cientistas desenvolvem um vírus capaz de transformar pessoas em super humanos. Uma ilha foi utilizada para a realização de tais projetos afim de esconde-los do resto da humanidade; mas um acide...