"Eu faria de tudo para te ter aqui,
Mais apenas o fantasma do seu beijo me assombra,
Por que tem que acontecer separações?
O destino não é claro o suficiente,e eu fiquei perdida no momento em que você partiu".
(Frases de uma girlcraze).
....
Eu estava terminando de arrumar as coisas que eu havia comprado,quando a campainha tocou, fui até ela e Ahyuana estava com um sorriso enorme ela foi minha empregada em Hollywood,e agora vai ser aqui,dei espaço e ela entrou.
-Nossa essa casa é bastante grande.
-Sim _a encarei e voltei meu olhar para o sofá que antes eu estava o organizando_ bom eu vou precisar de você pra terminar de arrumar essas coisas.
Ela sorriu e deixou a sua mala de lado,depois de algumas horas finalmente eu havia terminado,me joguei no sofá e fiquei fitando a parede a minha frente,continuei ali até Ahyuana passar pela minha frente,ela foi em direção a cozinha e pra lá ficou, subi para o meu quarto e tirei minhas roupas, me joguei na cama e fechei os olhos,eu ainda não estou acostumada com esse fuso horário maluco,meu celular tocou,o peguei e vi no visor o rosto de Jackson,atendi e nem sequer me importei com o fato de estar ou não vestida,ele primeiramente ficou encarando o vão entre meus seios e depois meu rosto.
-Nossa o que faz?
-Eu estava transando.
Falei olhando bem nos seus olhos,ele mordeu o lábio e riu.
-Estava indo dormir?
-Se você sabe por que pergunta?
Falei usando as palavras do mesmo,ele sorriu e me encarou novamente.
-Já foi na empresa onde você vai trabalhar?
-Ainda não tive tempo,e o meu novo chefe disse que apenas vou começar segunda,no caso a dois dias.
Ele afirmou com a cabeça e eu me virei ficando com os seios imprensados contra o colchão.
-Sabe o que eu achei aqui?
-Ainda não sou adivinha.
Falei rolando os olhos ele riu e me enviou uma foto,a abri e vi uma foto, nela estava toda a minha turma do segundo grau,Jackson estava com as mãos em minha cintura.
-Saudades desse tempo?
-Talvez.
Falei saindo da imagem, ele sorriu e desligou, fiquei sem entender e ele ligou novamente mais dessa vez por voz.
-Sabe o que eu queria agora?
-Eu não adivinho as coisas Jackson.
Ele sorriu rouco e sussurrou.
-Eu queria você...
-Sério...você me queria como?
Falei lhe dando corda, vamos vê até que ponto o senhor Jack aguenta.
-Eu queria estar dentro de você, te tocando da forma como eu te tocava.
-Jackson...
-Sim?
-Você está desejando me foder?
Falei com um sorriso travesso.
-Foder,é uma palavra um pouco forte posso assim dizer,mais eu queria fazer amor contigo até ambos estarmos incapazes de...
-Ah Jackson...sabe vou ter que desligar.
-O que? Por que?
-Por que eu vou transar com um...prostituto.
Falei segurando a risada, Jackson pareceu se extressar e desligou, joguei o celular do lado da cama, fiquei olhando pro nada até o sono vir.
_-_-_
Acordei sentindo frio e notei que eu havia esquecido a janela aberta,levantei e fui até a mesma,quando eu ia fechar vi a figura do garoto que me segurou na janela da mansão a frente, fechei a janela rápido e voltei para a cama,peguei meu celular do chão e vi a hora, era seis da tarde,vesti um hobi e desci as escadas,cheguei a sala e liguei a TV, vi um filme até me cansar e voltei para o meu quarto, me joguei na cama e fechei os olhos, senti que estava sendo observada,e notei que a droga da janela havia se aberto novamente, a fechei e me deitei para dormir,desliguei o abajur e dormi.
-_-_-
Eu e Ahyuana estávamos de saída para ir correr,abri a porta e sai de casa,a droga da minha calça moleton a mesma ficou um pouco apertada na minha bunda,me estressei e fui assim mesmo correr.
Depois de correr dois quarteirões voltamos para casa,na entrada o mesmo garoto do dia anterior apareceu ele estava de carro,ele estacionou o carro e saiu do mesmo,ele veio até proximo de nois duas e me encarou.
-Olá garotas.
Ele falou mais pra mim do que o para Ahyuana, Ahyuana o encarou e ficou babando pelo carinha a minha frente.
-Olá.
Falei não dando muita importância.
-Eu não sei o seu nome ainda.
-Sou Lauren.
Falei o encarando.
-Jungkook.
Sorri para ele e me virei para entrar.
Mais eu escorreguei e quase cai no chão, eu disse quase o que quer dizer que eu não cai.
-Cuidado.
O garoto branco como a neve que caia devagar falou, senti minhas pernas fraquejarem e as famosas borboletas no estômago me vieram.
Que porra é essa? Por que estou parecendo uma garota boba?
Por que minhas pernas não me obedecem?
Por que meu coração está acelerado?
☆■☆■☆■☆■☆■☆■☆■☆
Cara com sono estou..
KISSUS DA STARKOOK 😙❤
BOM DE AGORA EM DIANTE,A FIC VAI CONTINUAR COMO ESTAVA LÁ NO OUTRO LIVRO OKAY?
NOVAMENTE KISSUS DA STARKOOK💋❤