1 mês depois.
Acordei com o corpo de Tae de um lado e o do Jimin do outro,Tae fazia carinhos em minha barriga e Jimin acariciava a mesma,ri e me sentei na cama,Jimin sorriu e beijou minha barriga,logo um chute na mesma,tomei um susto e o fitei,Jimin riu e falou ainda rindo.
-Isso é normal.
Afirmei com a cabeça e vi a porta se abrir logo Jimin sorriu e começou a falar de algo sem sentido e Tae também ,yoongi me fitou e riu vindo em minha direção e me dando um selar.
-Bom....sabe eu não sabia que você trabalhava com a starship...
Sorri e o fitei,ele sabe que eu ainda não contei para yoongi.
-Na verdade eu apenas crio os luks.
-Há muito interessante...
-Jimin já tá na hora de você para de paparicar ela...e você também Tae!
-Tá com ciumes suga?
Tae alfinetou logo pegando meu corpo e o puxando para próximo do seu,sorri e o afastei logo tendo a visão do rosto mais fofo desse universo,Yoongi estava puto e isso era perceptível.
Ele pegou Tae pelo braço e o tirou de cima da cama,ele fez o mesmo com Jimin e os colocou para fora,sorri e me deitei fitando o nada.
-Yoongi...
Era agora ou nunca!
-Sim?
-Vem cá.
Falei sorrindo,ele se aproximou e sentou ao meu lado na cama,peguei seu rosto por entre minhas mãos e o fiz abaixar o rosto até ficar na minha barriga,ele colocou o rosto na mesma e eu senti um chute,ri e ele me fitou,um sorriso brotou em seus lábios e logo senti seus lábios contra os meus,ele me pegou em seu colo e começou a me beijar profundamente,ele começou a sorrir e a beijar meu rosto e boca.
Ele pegou meu rosto por entre suas mãos e me beijou.
-Eu te amo....
Sorri e lhe beijei novamente.
-Eu também te amo...
-Muito?
-Muito...
Beijei seus lábios e baixei o olhar para minhas mãos,ele sorriu e me puxou para seu colo, logo me pegando e indo para a porta.
Ele desceu as escadas e sorriu para todos ali presentes.
-Eu vou ser pai!
Jungkook engasgou e me fitou,ele brincou com a língua dentro da boca e saiu indo para fora da casa,Jimin sorriu para Tae e falou algo no ouvido do mesmo,Jin sorriu e veio até mim me dando um abraço,Hoseok me abraçou e logo todos os outros...
Sai da casa e vi Jungkook na frente da casa,sentado olhando para o nada,me aproximei do mesmo e sentei ao seu lado,ele olhou de soslaio para mim e eu coloquei minha cabeça escorada em seu ombro,fitei o nada até ele se pronunciar.
-Por que não eu?
Sorri e permaneci quieta.
-Por que você não ficou comigo?
-Por que eu não sentia nada por você...
Ele suspirou e brincou com os dedos.
-Eu me apaixonei por você...
Fitei minhas mãos e sorri logo o fitando.
-Você acha que se apaixonou...
Ele negou com a cabeça e me deu um beijo no rosto.
-Eu tenho certeza...
Fitei minhas mãos e deixei uma lágrima me cortar o rosto.
Ele me fitou e pegou meu rosto por entre suas mãos.
-Por que está chorando?
Neguei com a cabeça sorrindo.
-Me desculpa...eu não quis...
Ele colocou um dedo na frente de meus lábios e sorriu,logo vi seus olhos se marejarem.
-Você não teve culpa...mas eu quero que você saiba que...se você não tivesse se mantido dura talvez eu nunca seria capaz de descobrir o que é amor...
O abracei chorando ainda mais,eu tô muito chorona mano.
-Eu te amo Lauren...independente com quem você vai ficar...eu sempre vou está aqui e eu sempre vou te amar!
Chorei ainda mais e solucei contra seu peito,ele sorriu afagando meus cabelos.
-Você tem um bom coração...você vai encontrar alguém....
-Não eu não vou...você é única!
Sorri e neguei com a cabeça.
-Ah Jungkook você não tem jeito...sempre terá esse charme nas palavras.
Ele riu e me puxou para mais próximo.
-Com você nunca funcionará.
Ri e beijei sua testa me levantei e estendi a mão para o mesmo.
-Vamos entrar aqui tá muito frio.
Ele sorriu e pegou minha mão logo me guiando para dentro,encostei minha cabeça em seu ombro e sorri ao ver Jimin me fitando com uma cara de "O que você tá fazendo?",a resposta mais óbvia que eu poderia dar era um "Nada",Jungkook deu um beijo no alto da minha cabeça e quando entramos ele subiu as escadas,Tae estava sentado olhando para a TV e seus olhos com algumas lágrimas,segui até o mesmo e sentei ao seu lado,vendo que o mesmo estava a assistir doramas. Realmente aquilo tava mechendo até com meu psicológico,uma cena muito comovente me fez chorar também,Tae me abraçou de lado e nós dois começamos a chorar feito bestas.
Nam e Jin estavam um pouco próximos rindo de nós,mas eu estava muito preocupada com o dorama para dar atenção a eles,quando o ep acabou meus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar,olhei para Tae e o mesmo não estava tão diferente de mim,sorri ainda soluçando e coloquei minha cabeça em seu peito,que dorama bom do caramba!
-Lau...
Yoongi correu até mim e pegou meu rosto por entre suas mãos me fitando nos olhos.
-O que aconteceu? Você tá bem? Tá doendo em algum lugar?
Ri e me afastei de Tae o fitando com um sorriso ainda triste.
-Esse dorama é muito bom!
Ele guiou o olhar para a TV e depois para mim,ele suspirou aliviado e tomou meu rosto por entre as mãos me fitando preocupado.
-Nunca mais faça isso com meu coração!
Ri e lhe dei um selar,Jin riu alto de algo que Nam lhe sussurrou,sorri e me levantei indo em direção a Jin.
Me sentei ao seu lado e o fitei sorrindo com um olhar de cachorro pidão.
-Eu quero sorvete...
Ele riu e aproximou o rosto do meu.
-Não dou!
Fiz beicinho e coloquei o rosto sobre a mesa de vidro.
-Nossa você tá me negando sorvete...você tem uns dez potes no freezer.
Continuei fazendo bico até sentir meu corpo ser puxado para cima e logo ser colocado em um colo que não era o de Yoongi.
-Você venceu...agora você vai se entupir de tanto sorvete!
Ri e ele me levou para a cozinha,ele me colocou sentada sobre a mesa e seguiu até a geladeira.
-Até que você não é tão mal.
Ele riu e se aproximou com um pote de sorvete.
-Eu sou mal quando quero.
-Você e o Nam são namorados?
Ele engasgou e me fitou nervoso.
-Quem te disse isso?
Sorri sapeca e peguei o sorvete dando uma colherada.
-Só não percebe quem não quer.
Ele se sentou um pouco perto e ficou tamborilando os dedos sobre a mesa.
-Sério?
-Humhum.
Ele fitou o nada e depois voltou a me fitar.
-Eu e ele...sabe nem eu sei o que realmente somos.
Sorri e peguei sua mão.
-Nam gosta de você...e você gosta dele,por que não se assumem?
-É complicado.
-Entendo.
Yoongi e Hoseok entraram na cozinha com alguns papéis em mãos,permaneci sobre a mesa comendo o conteúdo gelado do pote. Quando me senti cheia coloquei o pote ao meu lado e me deitei na mesa,eu tava cheia até a tampa.
-Jin to mal!
Ele riu e bateu em minha coxa.
-Você comeu demais!
Ri e me sentei,pulei de cima da mesa e fui até a geladeira colocar o pote na mesma,quando me virei vi Hoseok e Yoongi sem camisa,ISSO ERA UM TESTE? POR QUE ISSO TÁ ME PARECENDO MAIS É UMA TENTAÇÃO KKKK.