]5 [

21 5 0
                                    

Era sábado,finalmente sábado,me joguei sobre minha cama querendo dormir um pouco mais,porém o barulho do meu celular se fez presente no quarto,me levantei com muita preguiça e peguei o celular que estava em um lugar qualquer jogado.
Era uma mensagem de Kyluan,bufei ao ver o conteúdo da mensagem,eu estava exausta pra ir à qualquer lugar,mas eu precisava ir buscar aqueles tecidos,mandei um okay,e fui tomar um banho,vesti um vestido branco tubinho,ele ia na altura dos joelhos,fitei meu reflexo no espelho,passei apenas uma sombra preta e esfumei um pouco de prata pra não ficar muito obscuro,passei máscara de cílios e passei um batom vermelho. Olhei meu reflexo uma última vez e peguei a minha bolsa e segui para fora do meu quarto,quando desci todos os degraus foi que lembre que meus cabelos devem está igual um ninho de passarinho,olhei no espelho da sala e não estava muito ruin,meus cachos caiam pelo meu ombro dando um ar mais sexy,ri do meu próprio pensamento e segui para fora da casa.
Vi do outro lado da rua o bundudo,o apelidei assim pois eu não sei o seu nome,fiquei olhando para sua bunda por um tempo até Tae me tirar de meus devaneios.
-Como esta bonita.
Sorri para ele e lhe dei um abraço.
-Obrigado...Eu preciso ir até mais Tae.
Ele afirmou com a cabeça e eu entrei no carro,dei partida para o local e depois de incontáveis horas eu consegui retirar os tecidos,Kyluan me ajudou a levar tudo para a empresa a mesma se encontrava vazia.
Ele estava colocando os últimos tecidos dentro da minha sala quando eu tropecei e cai sobre ele,malditos sapatos!
Ele me fitou nos olhos e tocou meu rosto,engoli em seco e continuei o fitando,quando ele is me beijar eu virei o rosto.
-Não quero que confunda as coisas Ky.
Ele mordeu os lábios com força tentando conter a sua irritação. Me levantei e estendi minha mão para ajudar ele a levantar porém ele se levantou e chutou uma caixa.
-Me diga,eu sou tão feio assim?
Balancei a cabeça em negativa e toquei o seu rosto.
-Não é isso é que eu...eu não sinto nada por você e eu não quero alimentar falsas esperanças.
Ele veio até mim e me encurralou contra uma parede.
-Você não senti nada por mim?
Fitei seus lábios que estavam a centímetros dos meus,suspirei e o fitei,merda maldita hora pra mim esta sem ninguém.
-E-Eu não...
-Eu não considero respostas gaguejadas.
Sorri e ele me beijou,EU NÃO SENTI NADA,na verdade quando eu o beijava eu pensava em suga,mas por que eu ia pensar naquele garoto grosso? Por que ele é bonito...e talvez...por que ele...ele...que merda tá acontecendo comigo, puxei Ky para mais próximo e o beijei tentando sentir ao menos desejo.
Ele me prensou mais ainda contra a parede e eu me separei dele por falta de ar.
-Eu acho que estou apa...
Pus meus dedos sobre seus lábios e o fitei.
-Não você não está. Vamos.
Andei em direção a porta e ele veio,com um sorriso de chateado,tentei não ligar para aquilo e segui para fora.
Quando eu ia entrar em meu carro ele segurou em meu pulso e me fez se virar para ele.
-Me desculpa eu não queria ter sido tão direto.
-Tudo bem...me desculpa por não poder corresponder.
Ele assentiu me deu um beijo na testa e saiu rumo ao seu carro,entre no meu e segui para casa.
Quando ia saindo do carro já em frente a minha casa senti uma tontura e minha visão ficar turva, e logo depois tudo sumiu.
_____________________________________________________
Aí aí aí
Olhe pra mim...por que não fica com o olhar perdido em mim? Pare de olhar para outro canto estou começando a ficar com ciumes♫...
Kkkk essa música é muito boa.
Tchau kissus da starkook❤

FAKE LOVE/MIN YOONGIOnde histórias criam vida. Descubra agora