18

22 4 0
                                    

-Suga?
Falei abrindo os olhos e fitando a parede branca,em seguida meus olhos focaram em Kookie.
-Ele tá com...o bebê...ele meio que não para de chorar.
Sorri de lado e tentei me sentar porém minha barriga doeu e eu fiz careta lgo me deitando novamente.
-Você não pode se sentar...não agora.
-Como são?
-Os bebês? São lindinhos....mas a menina puxou mais para você,ela tem os olhos azuis.
-Vão mudar...eu acho.
-Talvez...não quer que eu chame a enfermeira?
-Sim...
[...]
Caminhei a passos de tartaruga ao lado de Jungkook e ao chegar às incubadoras vi os pequenos gêmeos dormindo e Jimin e Suga olhando para as cabines.
-Suga?
Murmurei e o olhar de Yoongi se virou para mim,um largo sorriso tomou conta de seu rosto e ele veio até mim me abraçando forte,gemi de dor e a enfermeira o ralhou.
-Nada de abraços de urso...ela acabou de ser operada.
-Okay desculpe.
Sorri para a enfermeira e ele se afastou um pouco indo até outras funcionárias do local. Jungkook e Yoongi me ajudaram a ir até próximo das duas incubadoras,fiquei observando os pequenos dormirem e senti Suga me abraçar por trás.
-Ela me lembra você.
Sorri pois Jungkook já havia me falado da aparência da pequena. Fiquei ali com suga por pouco tempo pois não poderia ficar muito tempo em pé.
...
Seis meses depois...
-Eu não  aguento mais...
Suga e Jimin falaram ganhando meu olhar sobre ambos.
-Ah vamos eles já nem estão tão chorões.
-Tá bom.
Jimin falou se levantando e seguiu escada acima comigo,ao entrar no quarto notei que os pequenos estavam quietos demais,me aproximei devagar e os vi ambos deitados chupando dedo,sorri e Jimin suspirou sorrindo docemente.
-Oh meu Deus eu vou apertar as bochechas da Yoon...
-Nem pense ou eu aperto as suas até ficar roxo.
-Então vou apertar as do Yotan.
-Não! Ninguém toca nas bochechas dos meu filhos!
Falei séria porém querendo rir,Jimin riu alto e pegou Yoon no colo.
-Está vendo...que feio,sua mãe é tão ciumenta que nem uma apertadinha na bochecha ela deixa.
Ri de lado e peguei o gigante Yotan,por que os lábios desse ser tem que ser idênticos aos do Suga? Hum por quê?
-Nunca pensei que Yotan fosse ficar idêntico a Suga.
-Ao menos os olhos puxaram para mim...
-Dos dois...eu ainda não tinha notado que os olhos da Yoon eram azuis...
-Yotan tem os olhos verdes...eu não tenho olhos verdes...por que isso!
-Não sei explicar!
Sorri de lado e Jimin pegou Yotan de meus braços.
-Nada de pegar peso.
Ri e peguei Yoon,seguimos para o banheiro e começamos a dar banho nos pequenos. Quando terminamos os vestimos e descemos,ao chegar à sala,senhora Min estava sentada ao lado do filho,me aproximei com Yoon nos braços e a vi sorrir largamente.
-Céus mas como já estão grandes!
A mesma veio até mim e pegou Yoon,Jimin suspirou e eu o vi se jogar sobre o sofá.
-Jesus esse menino pesa toneladas!
Gargalhei e lhe acertei um tapa nas coxas,peguei Yotan e me sentei ao lado de senhora Min.
...
Um momento confuso as vezes se torna algo bom.
Sentimentos inesperados se tornam as vezes um grande amor.
Pensar em desistir as vezes nos parece certo. Mas nem sempre devemos desistir de algo quando a lógica nos mostra uma traição ou algo do tipo.
Pensar com clareza analisar o que realmente aconteceu...
Mas muitas vezes preferimos acreditar no que vemos do que no que realmente acontece.
Talvez se eu tivesse ido embora eu teria sofrido no começo porém depois me acostumaria e viveria sozinha como já estava acostumada a viver...
Porém hoje se eu fosse embora...meu coração me obrigaria a ficar...pois sem Min Yoongi em minha vida eu não viveria...

FAKE LOVE/MIN YOONGIOnde histórias criam vida. Descubra agora