"Se os sonhos refletem o que vai acontecer,
então eu vou te ter em meus braços,então
eu te terei sobre minha cama em
completo êxtase".
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Acordei mais cedo do que o de costume e me deparei com uma cena na casa a frente que eu confesso que me deixou excitada pra cassete,era um rapaz alto muito alto de cabelos negros,como o do outro que estava com ele,esse mais alto sorria,e eu notei que ele tinha covinhas, fiquei próxima a janela olhando para os dois,eu estava na cozinha,comendo algo antes de sair para o trabalho.
Vou quebrar o suspense,os dois garotos que provavelmente moram na casa a frente,estavam se pegando de uma forma,muito,MUITO tentadora,eu estava a ponto de entrar em completo delírio quando ouvi o que parecia ser o mais velho dizer.
-Namjoon alguém pode nos vê.
-Jin...por favor né,quem em plena consciência estaria acordado a esta hora?
-E-eu não sei mais é arriscado,vem vamos entrar.
O tal Jin segurou na mão do outro e entrou na casa da frente,levei meu olhar para o quarto que ficava de frente para o meu e vi um ser se levantar e ir até a janela,quando pôs o rosto na janela,notei que se tratava do tal jungkook,vi uma mulher colocar as mãos por sua cintura e o mesmo sorriu,depois sumiu do meu campo de visão.
-Pelo menos ele não se pega com...homens.
Ri do meu próprio comentário,eu era bi e estava com um pensamento preconceituoso,que coisa mais idiota da minha parte, me virei na cadeira começando a comer,tomei meu café,e subi para me arrumar,depois de me vestir passei um batom vinho para dar uma vida a meu rosto.
Quando terminei calcei um salto preto qualquer e sai para o meu carro,abri o mesmo e ouvi uma voz desconhecida por mim.
-Está bonita.
Levantei o olhar e encarei o moreno que exibia um sorriso quadrado,sorri fechado e acenei para o mesmo,entrei no carro e dei partida rumo a empresa.
Quando cheguei,sai do carro e fui até o elevador,entrei no mesmo e quando ele ia fechando as portas um homem um pouco mais alto que eu colocou o pé e entrou no elevador,fiquei quieta olhando pro nada até ele perguntar depois de alguns segundos.
-Pode me informar quem é a nova estilista do senhor Woohyn?
-Ela começou quando?
Ele pareceu refletir por um tempo depois me fitou.
-Ontem.
Sorri e me recostei na parede interna do elevador.
-Você deu sorte,sou eu por que?
-Sou seu assistente,eu vou lhe ajudar em tudo.
O encarei por um tempo e com certeza esse rapaz deveria estar trabalhando como modelo,além de ter um rosto muito bonito,sua estatura é bem significativa e com certeza contaria pontos para sua seleção como modelo,sai dos meus devaneios quando o mesmo estalou os dedos na frente de meu rosto,sorri e o fitei.
-Legal...bom qual seu nome?
-Shin Kyluan.
-Sou Lauren e já estou vendo que você vai me ajudar bastante.
-Em que exatamente?
-Com a linguagem...bom eu sei falar porém tenho preguiça de ficar raciocinando então você irá me ajudar com isso.
Ele afirmou com a cabeça e deu um sorrisinho maravilhoso,sorri para ele e o elevador se abriu,a recepcionista sorriu para Kyluan e ele apenas acenou,ela acenou para mim e me entregou uma pasta com alguns papéis.
-O que é isso?
Ela coçou a nuca e sorriu.
-Bom veio da empresa a qual você mandou aqueles croquis.
-Ah....obrigado.
Ela sorriu e eu segui meu caminho rumo a minha sala,falei para Kyluan ir para a sala e fui dar uma passadinha na sala do meu chefe,quando bati na porta o mesmo mandou que eu entrasse,entrei e o fitei.
-Bom dia!
Falei animada,o mesmo apenas deu um sorriso e apontou para mim sentar,assim o fiz.
-Bom dia...esta tudo bem? Não gostou do seu assistente?
-Não é nada disso é que eu vim saber se há algum trabalho em especial.
-Apenas...bom estão querendo que você vá em uma viagem com um grupo de K-pop,eles vão pagar bem,mais não estou seguro a isso.
-E qual seria esse grupo?
-Bom eu acho que você não vai,então acho que não há precisão de você saber.
Fiz uma careta e ele sorriu.
-Bom terá um desfile daqui três ou quatro semanas,se você quiser começar a fazer os esboços seria bem interessante.
-Tudo bem.
Me levantei e fui para minha sala,me sentei em minha cadeira e fitei o nada por um tempo até decidir fitar meu assistente o qual estava com um olhar triste,o fitei por um tempo e comecei a ler os papeis os quais a recepcionista havia me dado.
Deixei escapar um sorriso,ao ler que eles haviam adorado minhas criações,quando terminei fitei meu assistente com um sorriso.
-Vai me demitir no meu primeiro dia de trabalho?
Ri e balancei a cabeça em negativa.
-Não mesmo eu vou precisar muito de você...temos um desfile para criar.
Ele me olhou com os olhos arregalados.
-Pra quando?
Sorri e o fitei.
-Será apenas há algumas semanas.
_*_*_*_
Depois de longas horas de trabalho sai já de tarde,durante o almoço meu chefe me chamou par ir com ele,assim o fiz,descobri que Kyluan era filho do meu chefe,não acreditei pois pensei que aqui na Coréia fosse igual a Hollywood,mas não,os filhos tem que fazer o possível e o impossível para conseguir administrar a empresa da família,ou seja tem que começar como assistente para crescer dentro da empresa.
Já de volta para casa,parei em um restaurante,comprei algo para comer e voltei para minha casa,quando sai do carro,senti uma mão tocar meu ombro,me virei e fitei a criatura que me olhava.
-Olá Lauren.
Sorri fechado para jungkook.
-Olá jungkook.
Ele sorriu abertamente e depois pareceu mais a vontade.
-Eu queria saber se você aceita sair comigo?
O fitei com as sobrancelhas levemente levantadas,e pensei por um instante,será que ele acha que vai me levar pra cama? Há ele está muito enganado,sorri para ele e vi um ser de sorriso quadrado e outros dois perto da casa.
-O que foi Jungkook? Esta sem companhia para esta noite? Há me desculpe mas eu estou muito ocupada...talvez se fosse um daqueles seus amigos ali...quem sabe eu não aceitasse?
Falei em tom alto para que os outros ouvissem,o garoto do sorriso quadrado,sorriu bobamente e se aproximou.
-Me daria a honra?
Sorri para o mesmo e depois fitei jungkook.
-Claro.
Ele correu até os amigos e pegou as chaves de um carro e derrepente parou ao meu lado,sorri para jungkook e me aproximei do seu rosto.
-Talvez outro dia.
Ele sorriu com estranheza,ele parecia não está acreditando que levou um fora,sorri e entrei no carro ao lado do garoto de sorriso quadrado.
-Não vai rolar nada tá bom.
Falei o fitando,ele sorriu e me fitou.
-Eu sei...foi legal o que você fez com o Jungkook,as vezes ele passa dos limites achando que pode tudo só por que é...bom vamos deixar pra lá okay?
Afirmei com a cabeça e fitei a estrada.
-Para onde vamos é? Como se chama mesmo?
-Me chame de tae. Só dar uma volta,depois te deixo em casa.
Afirmei com a cabeça e recostei minha cabeça no banco,eu estava exausta,sem perceber dormi.
Acordei com ele cotucando meu braço e de longe o ouvi dizer.
-Yoongi me ajuda aqui...ela não quer acordar.
Abri os olhos e me ajeitei,acho que passei monkey.
-Não ...
Quando eu ia dizer a outra frase o garoto que havia me segurado,estava diante de mim com um olhar de pessoa puta,ele devia está dormindo.
-Há você acordou...desculpa Yoongi...bom já chegamos.
-É eu notei...obrigado por ter me salvo do Jungkook.
Ele sorriu quadrado e me ajudou a sair do carro.
-Creio que não foi nada difícil não é mesmo Tae.
Fitei a criatura mais baixa e meu sorriso sumiu.
-O que quer dizer com isso?
Ele balançou a cabeça em negativa e saiu andando rumo a casa.
-Boa noite pra vocês.
Fitei Tae sem entender completamente nada.
-Ele tá com sono da um desconto.
Afirmei e me virei indo para minha casa.
-Boa noite Taetae.
Ele sorriu e afirmou.
-Pra você também.
...SUGA ON:
Tae meu melhor amigo me traiu,filho da mãe,por que ele foi sair com ela? Não dava pro Namjoon fazer isso? Ele eu sei que não ia tentar nenhuma gracinha com ela.
PERA AÍ!!!
EU TÔ COM CIÚMES DE UMA GAROTA QUE EU NEM CONHEÇO?
Tá bom já chega né Suga?
Melhor o Tae do que o Jungkook,kook só quer sexo,Tae só tira gracinhas.
Não,NÃO NENHUM É MELHOR,EU SERIA MELHOR,EU ,NÃO ELES.
Eu realmente estou tendo uma briga interna comigo mesmo? Que merda hein?
Me joguei sobre a cama fitando o teto,será que ela ficou chateada comigo por eu ter sido um grosso? Será que...há que se foda. Por que eu estou assim? Estou louco? Ou será que Jin tem razão,eu estou interessado mais do que o necessário por ela?
■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■¤■
HI açúcares!!!
KISSUS DA STARKOOK❤💋