17

21 4 0
                                    

-JIMIN!

Ouvi passos se aproximarem e levei o olhar para o rosto suado de Jimin.

-O que foi?

-Você viu o Yoongi?

-Ele saiu.

-Jimin eu não tô bem.

-Lauren o que foi?

-Está doendo...

Falei juntando as sobrancelhas sentindo dor.

-Meu Deus Lauren...sua bolsa estourou?

-Jimin....eu não sei...eu acho que não,apenas de manhã quando eu fui tomar banho saiu uma boa quantidade de sangue...na verdade foi bastante...

-SUA LOUCA E VOCÊ NÃO FALOU NADA! VAMOS PRO HOSPITAL AGORA....TAEHYUNG!

Ele saiu gritando escada a cima,fiquei ali sentindo dores com algumas caretas,levei o olhar para a escada onde vinha Tae e Jimin,ambos me pegaram e me levaram para o carro,Tae ia comigo com a cabeça deitada em sua coxa,e eu ia fazendo algumas muitas caretas de dor.

-Tae liga pro Yoongi...fala pra ele ir pro hospital que nós estamos chegando lá...

-Tá Jimin...mas tenta se acalmar...

Soltei um grito ao sentir uma contração.

-CÉUS TAE ELA VAI DAR A LUZ!

Eu juro que tive vontade de rir porém a dor se fez vencedora e eu gritei mais uma vez.

-Senhora Min seu filho é um irresponsável!...sim...não mas...esta bem já estamos chegando....EU TÔ CALMO!....tá eu vou ver o que faço...

Nossa como esta calmo.

-Então?

-Yoongi tava na casa da senhora Min, os dois estão a caminho do hospital.

Senti uma forte dor e meus sentidos foram se esvaindo.

-Jimin...

-Lauren aguenta só mais um pouquinho já estamos chegando.

Pisquei os olhos com força e senti outra pontada.

-Chegamos...chama a emergência Tae.

-Tá...

Dito isso ele saiu do carro gritando igual um louco,logo eu já estava sendo colocada sobre uma maca,minutos depois eu já estava em uma mesa de cerurgia e advinha quem deu o ar da graça? Exatamente Min Yoongi.

-Como você pode quase me abandonar justo na hora do parto?

-Desculpa amor eu tive um pequeno imprevisto.

-Ahhhhh....Yoongi eu nunca mais quero ter um filho...

Falei em meio aos gritos,o médico que realizava o parto ria baixo e a enfermeira tentava o ajudar sem rir de nossa pequena discussão.

-Está bem amor...agora por favor tenta se concentrar aí....

O guiei um olhar mortal e ele riu. Fiz força e o médico falou baixo.

-Você não tem passagem...terá que ser feita uma cesariana...

Joguei a cabeça para trás e suspirei.

-Você pode fazer isso?

-É o que eu estou tentando fazer...por favor senhorita tente não fazer força.

Afirmei com a cabeça e vi quando a enfermeira se aproximou com uma seringa com uma agulha enorme,já citei que tenho fobia de agulhas?

-Você vai enfiar isso em mim?

-E a anestesia senhorita.

O médico com a ajuda de Yoongi me viraram e eu senti aquela coisa enorme ser injetada em minha costa.

-Por que está tremendo amor?

-Eu tenho fobia de agulhas...

Ele riu e eu fui virada novamente,a dor foi se esvaindo devagar e eu vi quando entro mais três pessoas na sala,todos eram médicos pois estavam equipados adequadamente,senti minha minha visão ficar turva e aos poucos fui perdendo os sentidos.

-Lauren?

-Yoon...
.....
SUGA ON:

-Doutor...ela apagou...

Sussurrei já entrando em desespero.

-Vejam se ela tem pulso....agora!

Vi toda a movimentação e suspirei pesadamente meu nervosismo estava ao extremo.

-Ela tem pulso...foi apenas uma reação a anestesia.

Suspirei aliviado e vi o médico colocar um pano sobre a barriga de Lauren,logo todos foram tomando seus lugares e a cerurgia começou,eu estava tremendo,céus eu nunca tinha visto nada do tipo,e só de está olhando eu já me desesperava.
...
Dez minutos depois eu já estava com um bebê em meu colo e Jimin com outro,minha mãe estava no quarto cuidando de Lauren,o pequeno em meus braços dormia tranquilamente,e a outra chorava incansavelmente,me aproximei de Jimin e vi Jungkook entrar no local,suspirei pesadamente e olhei para ele.

-Ajuda o Jimin.

Ele afirmou com a cabeça e pegou a pequena dos braços de Jimin,logo a mesma se calou,semicerrei os olhos em sua direção e Jimin se aproximou rindo e pegou o pequeno de meus braços,segui até jungkook e bati levemente em seu ombro.

-Você não ia viajar hoje?

-Os meninos me falaram que a Lauren estava no hospital...então cancelei.

-Ah...

Isso não é hora de ataque de ciúmes.

-Espero que não fique zangado.

-Não estou...agora eu vou lá COM A MINHA NOIVA.

Alfinetei sorrindo vitorioso,Jungkook riu baixo e eu segui para a sala de recuperação,e lá estava ela,toda encolhida sobre a cama,me aproximei e me sentei ao seu lado na cama.

-Onde ficaram os bebês?

-Com o Jimin e o Kookie.

-Você deixou meus netos com aqueles doidos?

-Tem enfermeiras lá...

Tentei falar porém minha mãe já ia a passos rápidos para fora da sala.

FAKE LOVE/MIN YOONGIOnde histórias criam vida. Descubra agora