]3[

28 5 3
                                    

"Você é tão perfeita,
que meu corpo se arrepia
de imaginar nós dois
sobre a mesma cama,isso é
uma tortura que apenas você
pode destruir vindo calar
esse meu delírio".
-_-
Finalmente segunda,analisei novamente minha roupa em frente ao espelho,é esta okay,calcei um salto azul marinho e peguei minha bolsa com as coisas que eu ia precisar,desci e peguei uma maçã,Ahyuna estava tão distraída lavando as louças que nem me viu,fui até ela e sussurrei em seu ouvido.
-Já estou indo.
Ela deu um pulo e se afastou,ri dela e sai quase correndo para ela não me molhar,abri a porta e dei uma mordida na maçã,e encarei uma bunda maravilhosa do outro lado da rua,fiz um hummmmm tão alto que o rapaz me fitou com uma sobracelha arqueada,sorri para o mesmo e entrei no carro,dei partida rumo ao endereço da empresa e em poucos minutos cheguei ao lugar,uma mulher bastante,bastante não...MUITO MAGRA sorriu para mim,esbocei um sorriso e ela perguntou:
-Como é seu nome?
-Lauren.
Respondi com um sorriso,ela levantou e veio até mim.
-Por aqui por favor.
Seguimos por um corredor cheio de portas,passamos por uma a qual estava uma música alta,vi por uma fresta um homem dançando,a mulher parou e ficou me fitando,eu estava tão distraída que nem percebi.
-Senhorita vamos?
A encarei um pouco envergonhada e a segui,logo entramos na última porta,um homem fitava uns papéis com bastante atenção e então a mulher lhe tirou da sua concentração.
-Senhor...a senhorita Lauren está aqui.
Ele levantou o olhar daqueles papéis e eu pude fitar aqueles olhos tão negros quanto a noite.
-Sente-se por favor.
Me sentei a sua frente e o fitei,ele desviou o olhar para a sua gaveta e a abriu,tirou de lá alguns papéis e me fitou.
-Você assine esses papéis... e sua sala é a do lado,aqui nesses papéis há tudo o que você vai precisar.
Ele me entregou outro bloquinho de papel e voltou a atenção para os papéis,sai de lá e me dirigi até a minha sala,entrei na mesma e vi que a mesma era bem grande,fechei a porta e me sentei sobre o sofá,suspirei e voltei a minha atenção para os papéis,no bloquinho o qual eu li primeiro dizia que eu devia criar Lukes para o dia seguinte pois uma empresa ia precisar.
Arregalei os olhos e corri para a minha mesa, pus em uma pasta de músicas de um cantor muito conhecido chamado Shawn Mendes e pus toda minha criatividade em ação,depois de revisar as características das pessoas que iam usar aquelas roupas comecei a rabiscar alguns esboços,por fim obtive resultados bem legais.
Pus tudo em uma pasta e verifiquei o horário,eram 14:30,minha barriga roncou de fome e eu me apressei para entregar logo para o responsável,guardei minhas coisas e fui até a sala ao lado,bati na porta e ouvi um "entre",entrei e pus os croquis sobre a sua mesa,o homem me olhou com os olhos arregalados.
-Já?
Ele perguntou pasmo,afirmei com a cabeça e me sentei na cadeira a sua frente,assinei os papéis que ele havia dito e entreguei,ele afirmou com a cabeça analisando os esboços,ele abriu um sorriso ao analisar um desenho.
-Por que este aqui está bem chamativo?
-Por que nas características que o senhor me entregou estava que ele gostava bastante de coisas chamativas.
Ele afirmou e me encarou.
-Eu não me arrependo de ter a contratado...pensei que pela falta de idade você não fosse tão qualificada mas...você me surpreendeu,aquele homem que estava implorando para que você fosse contratada por mim...ele vai se arrepender.
Ele falou e eu já estava quase chorando de emoção,abri um largo sorriso e me levantei fui até o homem e o abracei,ele ficou sem reação mais me abraçou de volta,me afastei e sorri para ele.
-Obrigado...por tudo.
Ele sorriu e eu voltei para o meu lugar.
-Esses esboços já vão ser entregues para a empresa...e nossa você é ótima no que faz,está dispensada pode ir para casa...descanse pois eu sei que ainda não se acostumou com o fuso horário.
Sorri para ele e me levantei,peguei minhas coisas e fui rumo a porta.
-Tenha um bom descanso.
Me virei e o fitei.
-Obrigado.
Falei e sai dali. Passei pelo corredor com um sorriso gigante,passei pela recepção e sai do prédio,entrei no carro e arranquei rumo a minha casa.
Quando cheguei vi Ahyuna saindo com uma mala.
-Ahyuna? Onde vai?
-Me desculpe...ainda bem que chegou mais é que meu filho está hospitalizado e eu preciso viajar o mais rápido possível para o Japão.
Demorei uns segundos para digerir o assunto e a fitei.
-Bom eu vou a deixar no aeroporto.
Ela afirmou com a cabeça e entrou no carro entrei juntamente com ela, e seguimos para o aeroporto.
-Eu vou depositar um dinheiro pra você...
-Mas eu não trabalhei quase nada.
-Mais você está precisando...assim que poder mande notícias.
Ela sorriu e pôs as mãos sobre as minhas,sorri para a mesma e ela limpou uma lágrima.
-Obrigado.
Apenas afirmei com a cabeça,depois de alguns minutos chegamos ao aeroporto,a levei até dentro do mesmo,depois de me despedir dela fui embora,no caminho comprei uma comida japonesa e em minutos cheguei em casa,estacionei o carro e entrei em casa,e fui até a cozinha,peguei talheres e me sentei para comer enquanto estava quente,quando terminei joguei o lixo no lixo e limpei o que estava sujo,subi para o meu quarto e peguei meu celular,fiz as transferências de uma quantia o suficiente caso ela precise,me despi e tomei um banho demorado,quando terminei vesti apenas um conjunto de roupas íntimas,me joguei sobre a cama e fiquei fitando o teto,até ouvir o alarme do meu carro,vesti um hobi e corri escadas a baixo quando cheguei lá,quase pulei no pescoço do ser que havia batido no meu carro.
-Filho da puta você me paga.
Fui em direção ao homem que tinha acabado de sair do carro que bateu no meu,pelo fato dele ser um gigante ele se desviava dos meus murros,senti braços em minha cintura e olhei para a criatura que estava me segurando,eu estava com tanto ódio que nem notei que se tratava do garoto que havia me segurado dias antes. Meu corpo se arrepiou completamente e eu suspirei,eu ainda estava puta.
-M-moça por favor me desculpe,o carro deslizou na neve,não foi por que eu quis...e-eu vou pagar o concerto.
Suspirei e pus as mãos sobre os olhos com vergonha do meu chilique.
-Me desculpa esse tiatro é que...bom só pague o concerto e está tudo bem.
Ele se curvou e entrou no carro dele saindo dali e estacionando duas casas a frente,olhei para o rapaz que havia salvo o homem dos meus ataques.
-Bom obrigado por ter me segurado naquele dia...e obrigado por ter me impedido de bater naquele homem.
Ele sorriu e seu sorriso era tão meigo.
-De nada.
Sorri para ele,e foi aí que eu senti um frio miserável,esfreguei os braços na tentativa de me aquecer e ele continuava me fitando.
-B-bom eu já v-vou indo.
Afirmei com a cabeça e me virei para entrar mas antes ele me parou.
-Tenha uma boa noite.
Essas palavras eram tão simples,mais meu corpo as recebeu de uma outra forma,meu corpo se encheu de uma euforia,algo que eu não consigo explicar,me virei com um sorriso e proferi as únicas palavras que eu consegui.
-Você também.
Ele sorriu e seguiu para a casa a frente,sorri boba e entrei.
_-_-_
So dangerous...kiss you.
Hola. . .gente suga é maravilhoso e seu sorriso então...jinsuis.
Kissus da starkook❤

FAKE LOVE/MIN YOONGIOnde histórias criam vida. Descubra agora