14

23 4 0
                                    

-Ah...eu nem queria está aqui...
Falei bufando quando Yoongi me puxou para sentar em um banco próximo a porta da médica.
-Mas você precisa...você sabe que precisa se consultar,então para com isso.
Fiz bico e fitei o nada,que ótimo agora vou ser arrastada de um lugar para o outro pra fazer exames que eu não tô nem um pouco preocupada em fazer.
-Não faz isso...
O fitei e bufei fazendo novamente um bico.
-Eu estou falando sério...
O fitei e sorri rolando os olhos.
-O que foi?
Falei sarcástica.
-Você com esse bico_se calou e se aproximou mais e falou perto do meu ouvido_esta me fazendo imaginar coisas...
-O que?
O fitei com os olhos arregalados,ele riu e puxou minha cintura e sussurrou em meu ouvido.
-Você vai me fazer ficar duro...
Bati em sua coxa e ri,coloquei minha cabeça em seu ombro e ele começou a fazer carinho em minhas costas.
-Eu te amo...
Sussurrei sem o fitar,ele sorriu e me puxou me fazendo deitar de lado em seu colo.
-Eu também te amo.
Sorri e coloquei meu rosto em seu corpo aspirando seu cheiro.
-Lauren...você quer c...
-Senhor Min?
-O que suga?
-Depois eu te falo...
Ele falou se levantando e pegando minha mão me ajudando a levantar,o fitei e fiquei tentando adivinhar o que ele ia falar...será que era comer? Coisar? Cozinhar? Aff sou péssima nisso...acho que era comer.
Caminhei ao seu lado até a sala onde nos sentamos em frente a mulher,ela sorriu para Suga e sem explicação já fiquei puta,bufei e cruzei os braços.
-A senhorita poderia se deitar ali?
Ela falou apontando para a maca,afirmei e segui até a mesma logo me deitando e ficar fitando o nada.
-Eu vou fazer uma ultrasson para saber como esta...os bebês.
Afirmei com a cabeça e ela veio até mim subindo meu vestido até na altura dos meus seios,ela colocou uma toalha sobre minha intimidade e passou um gel sobre minha barriga,em quanto passava o gel ela sorriu e piscou um olho para mim,não entendendo nada fiquei quieta.
Ela arregalou os olhos quando afastou meu vestido novamente,olhei para Yoongi e ele fez menção de que estava chupando sua pele...ih merda...
-Uma marca...
Ele sussurrou,sorri envergonhada e baixei o olhar,céus que vergonha.
Ela terminou de passar o gel e foi passar o treco lá em minha barriga.
Na tela onde era possível ver os bebês era possível ver as duas criaturinhas tão pequeninas,mas nem tanto.
-Está vendo...é uma garota e um garotão...ele está bem maior que ela.
Fiquei olhando fixamente para a tela e vi Yoongi chorando,comecei a rir e ele me fitou.
-Você não disse que ia ser eu que iria chorar primeiro?
Alfinetei ainda rindo,ele sorriu e veio até mim me dando um beijo,sorri contra o beijo e ele passou uma mão por meu rosto.
-Você me faz o homem mais feliz do universo...
Sorri e a mulher chamou nossa atenção.
-Achei o problema...
-E qual é?
-Você não tem líquido,e houve um sangramento...
-Que? Como assim?
-Você se machucou e feio,mas nao é visível pois foi interno,por isso que você está sentindo dor...
-O que eu posso fazer?
-Nada...mas massagens vai ajudar,um remédio para aliviar a dor também.
-Vamos?
Suga perguntou,o fitei e afirmei com a cabeça.
...
Quando chegamos em casa fui direto pro quarto,tomei um banho demorado e depois me joguei sobre a cama,fiquei fitando o nada e ouvi quando a porta se abriu e se fechou.
O loiro sentou ao meu lado e se deitou ao meu lado.
-Jimin?
-Sim?
-Eu tô com dor.
Ele sorriu e tocou meu rosto.
-Suga disse que você tomou um remédio para aliviar a dor...
-Mas não tá funcionando...eu continuo com dor...
-Entendo...a médica não falou nada que possa ajudar?
-Não...
-Que merda de Médica é essa? Porra era pra ela ter feito algo...
-Jimin...
Ele se virou e me fitou.
-Sim...
-Fica aqui comigo?
Ele afirmou com a cabeça e se deitou ao meu lado,deitei minha cabeça no seu peito e aspirei seu cheiro,ele acariciou minha cabeça e beijou minha testa.
...
Acordei durante a tarde e felizmente eu não estava com dor,desci as escadas e segui até a sala onde era possível ouvir apenas o som da TV ligada,me aproximei e sentei ao lado de Tae,o qual estava com os olhos repletos de lágrimas,sorri e me aproximei mais do mesmo,ele me pegou de surpresa e me puxou para mais perto me abraçando igual um urso.
-Você tá me sufocando!
Resmunguei baixo,ele riu e me soltou,quando me sentei ele me puxou novamente me fazendo deitar sobre seu colo,deitei e comecei a assistir com ele,era um drama chinês,na verdade eu não o entendia muito,mas fiz o máximo para o entender,logo uma criatura loira se sentou ao meu lado,não suporto ela.
-Está melhor Lauren?
-To sim...Lídia...
-Você viu o Hobi?
Voz irritante,suspirei e fitei Tae.
-Não...você viu Tae?
-Não...eu acho que eles estão no estúdio.
-Eles?
-Nam,Hobi e Suga
Tae respondeu revirando os olhos,ri e continuei fitando a TV.
...
Quando terminou todo aquele drama,e baldes de lágrimas serem derramadas eu segui para a cozinha,peguei um pote de sorvete,e comecei a comer,me sentei em uma cadeira e cruzei as pernas sobre a cadeira,fitei minhas mãos e elas estavam mais brancas que o normal,tô meio anêmica.
Hobi apareceu na cozinha com uma cara de raiva,não entendi mas ri quando vi Lídia entrando no local com os olhos cheios de lágrimas falsas,Hobi bateu contra o mármore da bancada da cozinha e a fitou.
-Você sabe muito bem que eu não quero você me infernizando a vida...já chega né garota...já não basta você ter mentido pra uma infinidade de repórteres.
-Mas eu fiz isso por que te amo...
Ela falou o abraçando.
-Sai...por que você insisti...você é rica famosa...qual seu problema?
-Sua rola...
Falei caindo na risada,eles me fitaram e Hoseok começou a rir também,ela bateu o pé no chão e saiu andando para fora.
-Falei algo ofensivo?
-Não você me livrou de algo ofensivo...
-Não entendi...
-Não entenda....
Ele falou saindo da cozinha,céus eu não consigo entender esse ser...ele consegue ser mas confuso que o Yoongi e o Tae....fala cada coisa sem sentido...ao menos para mim é....

FAKE LOVE/MIN YOONGIOnde histórias criam vida. Descubra agora