Eu estava colocando minhas coisas coisas no carro para ir para o aeroporto,vendi todas as coisas que eu tinha que vender, eram aproximadamente três da tarde, depois de colocar tudo no carro, fui para o aeroporto.
Depois de incontáveis horas cheguei a Coréia,a primeira coisa que eu ouvi foi "é estrangeira",cara se não fosse por trabalho,creio que eu nem estaria aqui, peguei um táxi e fui direto pra casa onde eu ia morar, quando cheguei fiquei de queixo caído era uma casa maravilhosa, me distrai tanto que um garoto branco,muito branco mesmo quase me jogou sobre um outro garoto que vinha logo atrás.
Resmunguei um palavrão e o garoto que me segurou apenas sorriu.
-Está tudo bem?
-É eu tô bem sim, obrigado.
Falei desviando o olhar para as minhas malas.
-De nada, é nova por aqui?
-É acabei de chegar.
-Ah...legal.
-Pois é,bom agora eu tenho que ir, tenho algumas coisas para fazer.
-Okay...foi um prazer te conhecer.
-Igualmente.
Disse pegando minhas malas e indo em direção a casa, peguei as chaves e abri a mesma, era uma casa enorme, fui direto para o quarto principal, ele ficava de frente para uma mansão, as janelas eram de vidro,e as cortinas eram amarelas, desci e peguei minha carteira, minhas chaves e fui comprar cortinas,lençóis,fronhas,hedredons e toalhas, comprei tudo na cor preta,algumas em branco,voltei para casa e, eu vi faltava comprar móveis, eu estava virando a noite sem dormir, mais eu não estava cansada,comprei tudo e as coisas iam chegar no outro dia, entrei em casa e vi meu celular jogado sobre uma de minhas malas, ele estava com algumas ligações,vi e três eram do Jackson,uma da minha mãe, e uma era do bananão do meu ex, não ia retornar nem a pau, eu estava morta de cansaço, subi para o quarto e troquei o lençol de cama, pus uma cortina preta e me deitei para dormir,vi a hora e era quase dez da noite, em Hollywood deve ser tarde, fechei os olhos e logo o sono veio.