10 de Outubro/2017

61 7 0
                                    

(Bbs antes de tudo, esse livro vai ser um pouquinho diferente daquele mas o capítulo 12 ou antes vai ser quase a mesma coisa do outro espero do fundo do meu coração que gostem).
{...}
Era meu último dia de aula, estava terminado meu curso de designe de moda, estava feliz por uma parte e trite por outra, eu havia recebido uma proposta de emprego em Hollywood, mais ainda não tinha dado a resposta, talvez eu aceite, porém vou deixar minha família aqui? Me dói o coração só de pensar que não verei mais meus amigos com frequência,nem aceitei a proposta e já estou triste.
Por outro lado, posso me livrar de todas essas coisas que andam me atormentando, tipo, minha namorada me traiu (sim eu sou bi),e pra acabar de completar foi com um garoto estupidamente chato, ele me inferniza até hoje, desde o jardim, ele parece se divertir com minha raiva, eu nunca o suportei e hoje, hahaha eu o odeio,entrei na faculdade e minha ex veio em minha direção, provavelmente falar que tudo não passou de uma besteira, mais eu estou me fudendo pra ela, passei pela mesma e entrei na minha sala, finalmente ia sair daquela universidade.
Todos os tempos correram bem até a hora de sair, quando ia saindo, Yang me parou e ficou me encarando com lágrimas nos olhos, a olhei com deboche e esperei ela falar.
-Olha...eu e ele não foi nada de mais.
-Tudo bm.
-Sério? Então vamos voltar?
-Eu disse tudo bm eu não disse, "ah claro tudo vai ficar como era antes", sabe segui sua vida que eu sigo a minha.
-Mais...
-Okay?
-Tá.
Ela se virou de costas pra mim e saiu andando,algumas pessoas me olhavam como se eu tivesse sido muito grossa, eu acho que não fui.
Meu celular vibrou, olhei e era uma ligação do cara que queria me contratar,  atendi e meus olhos se prenderam em um ponto qualquer.
ON:
-Alô?
-Lauren?
-Sim.
-Você pensou sobre a proposta?
-Eu aceito.
-Sério? Oh meu Deus eu nem consigo acreditar.
-Bom eu vou ter que desligar.
-Okay, amanhã você pega o vôo pra , okay?
-Amanhã?
-Sim, algum problema?
-Não...que horas?
-As quatro da tarde, espero que esteja pronta.
-Vou estar.
-Tchau.
-Tchau.
OFF:
Guardei meu celular na bolsa e sai da universidade, fui até os dormitórios e peguei minhas coisas,coloquei tudo em meu carro, e sai com o meu diploma ao meu lado.
Cheguei na casa de minha mãe 30 minutos depois,não tirei muitas coisas do carro pois a maioria eu iria levar, tirei apenas as caixas e as coloquei em meu quarto, minha mãe estava trabalhando,e meu pai, provavelmente trabalhando também, me joguei no sofá da sala e fiquei olhando pro nada, liguei a TV e fiquei vendo uma coisa qualquer, até me dar sono e eu dormir sem sequer perceber.
Acordei levemente com os toques de minha mãe, sorri pra ela e a mesma sorriu para mim, vi meu pai passar pela porta e fui em direção ao mesmo e o abracei, ele me abraçou carinhosamente, subi para o meu quarto e arrumei uma mala com sapatos e algumas coisas que eu iria precisar,queimei todas as fotos que eu tinha com a minha ex, e quando terminei levei a mala para o meu carro,recebi um telefonema e o atendi na mesma hora, sem checa o contato.
On:
-Alô?
-Oi...Lauren é você?
Era ele, respirei fundo pra não falar merda pra esse babaca
-Se você ligou pra uma pessoa chamada Lauren...deve ser uma Lauren a o atender certo?
Ele suspirou do outro lado da linha e riu de leve.
-Lauren...Lauren como você está?
-Eu estava bem a um minuto atrás.
-Desculpa...eu estou atrapalhando?
-Com certeza você está Zack.
-Bom...eu queria saber se você topa sair comigo.
-Cara eu disse, você foi um idiota em pensar que ao terminar comigo eu iria atrás de você.
-Mas faz tanto...
-Tempo? Sério? Você pensou mesmo que eu fosse tão babaca assim?
-Calma Lauren eu quero conversar.
-Vai conversar com aquelas vadias que você é acostumado.
Off:
Desliguei a chamada e pus meu celular no silencioso,terminei de guardar minhas coisas no carro e me virei pra sair, senti meu braço ser puxado e me virei pra cuspir um palavrão em quem quer que seja.
-Olha seu...
-Seu?
Fiquei pasma ao ver quem estava a minha frente, não era ninguém mais ninguém menos que Jackson, sorri e o abracei, ele me apertou contra seu peito e suspirou pesadamente, sei o que deve está se passando em sua mente, a despedida do dia em que ele foi convocado para o exército,  sem querer deixei uma lágrima escapar, ele soluçava baixo, respirei o máximo que pude do seu cheiro, pois eu ia sentir saudades,ele se afastou e sorriu, sorri fraco e ele me beijou, tudo, completamente tudo o que vivemos juntos me veio a mente, eu sabia que agora quem ia se despedir seria eu,me agarrei a ele mais ainda e ele parecia ficar inconformado em apenas me abraçar, o olhei nos olhos e ele se aproximou, ele selou nossos lábios mais uma vez e sorriu.
-Eu pensei que não te veria nunca mais.
Suspirei e o encarei.
-Eu estou de saída...não exatamente agora mais, eu estou indo embora.
Ele se afastou e colocou uma mão na cabeça, seu sorriso sumiu, sua expressão passou para sério, vi ele prender a mandíbula, seus olhos já estavam cheios d'agua.
-Jack...
-Espera...você vai embora?
-Eu aceitei uma proposta de emprego.
-Você não pode me abandonar.
-Jack você tem que entender.
-Não!
Ele berrou e se aproximou de mim, ele me beijou forte e ficou me encarando.
-Você não pode...já se passou tanto tempo que não estamos juntos.
-Jack,nós éramos amigos, e tudo o que tivemos foi por uma noite.
-E daí? Vem me dizer que eu não signifiquei nada pra você.
-Não é isso...
-Então é o que?
-Ent
-EU NÃO TE AMO MAIS JACKSON!
Ele se afastou e eu pude ver suas lágrimas caírem,  ele estava chorando por minha causa, comecei a me sentir um lixo, pois eu não gostava de ver ninguém chorar por minha causa. Me afastei do mesmo e fui rumo a minha casa, antes de entrar em casa ele me prensou contra a parede e me olhou nos olhos.
-Um último beijo...é tudo o que eu te peço.
Abaixei a cabeça e ele levantou a mesma, o encarei nos olhos e o beijei, quando ia me separando dos seus lábios mordi seu lábio inferior, ele abriu os olhos lentamente e sorriu.
-Só me diz uma coisa, nossa amizade vai continuar?
-Sim.
Sorri para ele e ele me deu um selinho e saiu rumo a sua casa.
□_□
Aaaaaa vai ter muitoooooo hooooooooot. Kkkk so que não  hihi.
KISSUS DA STARKOOK❤

FAKE LOVE/MIN YOONGIOnde histórias criam vida. Descubra agora