16

21 6 0
                                    

Depois de alguns minutos preguiçando,desci para a sala,Jungkook estava sentado no sofá lendo a um livro,me sentei próxima de si e deitei minha cabeça em sua coxa,seu olhar desceu para meu rosto e um sorriso se formou em seus lábios,sorri e me virei para a TV,peguei meu celular escolhendo um filme,quando o escolhi o coloquei e fiquei o assistindo,logo chegou Jimin e se sentou colocando minhas pernas sobre suas coxas e ficou assistindo TV comigo,Tae apareceu com os olhos levemente fechados e um olhar sonolento,ele se sentou perto de Jimin e colocou a cabeça escorada em seu ombro.
Quando o filme acabou fechei os olhos pronta para dormir e senti uma mão em meu rosto,abri os olhos fitando o sorriso torto de Tae,levantei o olhar e Jungkook dormia,olhei para Jimin o qual mexia no celular sorrindo para a tela do aparelho.
Tae acariciou meu rosto e colocou a cabeça sobre a coxa de Jungkook me fitando bem de perto.
-Quem piscar primeiro perde!
Sorri e afirmei com a cabeça,fiquei fitando seus olhos até sentir meus olhos arderem,Tae arregalou os olhos tentando não os fechar,ri ainda tentando manter meus olhos abertos,assoprei levemente e o vi piscar,ri e me sentei ele tocou minha barriga e colocou o rosto próximo a minha barriga falando com voz de bebê.
-Olá criaturinhas do tio Tae Tae.
Senti quando se mexeu em minha barriga e sorri,parece que dois seres serão muito paparicados por Tae.
-Quer comer alguma coisa?
Ele perguntou me fitando,afirmei com a cabeça e estendi a mão para si,para que me ajudasse a levantar, ele me ajudou e seguimos para a cozinha,ao chegarmos lá fui direto para a geladeira,peguei algumas coisas e as coloquei sobre o balcão,quando eu ia me abaixar para pegar uma bandeja Tae me segurou.
-Você não pode fazer esforços se esqueceu?
Neguei com a cabeça rolando os olhos e recebi um sorriso quadrado de volta,me sentei em uma cadeira e fiquei o fitando,vou olhar bem que é pros meus filhos nascerem belos como esse ser a minha frente.
-Tá me olhando tanto por que?
-Por que eu quero.
-Chata.
-Sou mesmo.
Ele riu e começou a fazer uma salada de frutas,me aproximei mais e peguei um pedaço de banana o levando aos lábios e o comendo,quando eu ia pegar outro Tae bateu em minha mão me impedindo de pegar mais,o fitei fingindo irritação e ele riu.
-Espere vai já aprontar.
-Não quero esperar.
Falei fazendo um bico,ele apertou minha bochecha e sorriu quadrado.
-Isso é golpe baixo!
Ri e neguei com a cabeça,logo voltando a fazer cara de emburrada,ele bufou e pegou uma banana a me dando,a peguei e comecei a come-la.
...
Depois de comer quilos,eu e Tae seguimos novamente para a sala,onde Jungkook e Jimin dormiam,me sentei ao lado de Jimin e fiquei fitando seu pequeno bico,ele dormia tão fofo que céus! Eu queria apertar aquelas bochechas e o judiar até lhe deixar vermelho,mas não o fiz apenas fiquei o fitando dormir,tão lindinho,eu quero um filho fofinho igual a Jimin,céus por que tão fofinho? Da vontade de coloca-lo em um pote e cuidar com todo carinho do mundo!
Senti mãos sendo colocadas sobre meus olhos e sorri.
-Advinha quem é...
Nossa muito difícil de diferenciar a voz desses seres kakkaka.
-Jin?
-Yap!
Ri e me virei colocando um dedo na frente dos lábios para que fizesse silêncio,ele sorriu afirmando com a cabeça e eu me levantei,segui ao outro sofá e me sentei,pendi a cabeça para trás e a deitei no encosto do sofá,fechei os olhos e suspirei bocejando em seguida.
-Viu o Namjoon?
-Estúdio.
-Qual deles?
-Dança.
-Ah...eu vou...lá.
Afirmei com a cabeça sorrindo fraco e fechei os olhos novamente. Meu corpo foi deslizando e quando dei por mim estava praticamente deitada,me deitei no sofá e me ajeitei para dormir.
...
Acordei com um ser agarrado a mim e eu me virei devagar para ver de quem se tratava,suspirei aliviada quando vi Yoongi,um sorriso brotou em seus lábios e foi inevitável não sorrir também,passei meu polegar por sobre seu lábio e lhe dei um selar nos lábios.
Seus olhos se abriram e a infinidade escura se fez presente. Um sorriso meigo e diferente de qualquer outro que eu já havia presenciado em seu rosto se fez presente e eu sorri o acariciando o rosto.
-Lauren...
-Yoongi...
-Você aceita casar-se comigo?
Sorri e uma lágrima me desceu pela face,o beijei e sussurrei.
-Claro que sim!
Sua mão me agarrou e me puxou mais para perto e seus lábios me tomaram,e eu senti que naquele momento tudo estava perfeito.

"E eu me perdi na plenitude de seu olhar,e minhas mãos vagaram por um caminho com voltas,as voltas delineadas do seu corpo,e assim eu me senti feliz,feliz por esta cometendo o erro mais desejoso de minha existência,e o único som o qual eu sentia o prazer em ouvir era as suas palavras carinhosas,as suas lindas frases de amor."

FAKE LOVE/MIN YOONGIOnde histórias criam vida. Descubra agora