Já voavam a algumas horas e faltava bem pouco para que chegassem ao destino, Peru. Tony sentou-se na poltrona do meio de sua fileira, do seu lado esquerdo estava Guilherme e do direito Emily, os dois dormiam, ambos escorados em Tony, e ele desejava a todo instante que Bellamy estivesse seu lado. Resolveu ir ao banheiro, se levantou e viu que Henry dormia sozinho um pouco a frete, pensou em procurar Bellamy mas desistiu, estava muito apertado naquele momento. Quando chegou próximo do banheiro, observou que ele estava ocupado, segundos depois a porta se abriu.
Bellamy já ia saindo do banheiro quando sentiu seu corpo sendo empurrando pra dentro novamente, ela ergueu os olhos assustava e viu que era Tony.- O que você tá fazendo? Me solta Anthony.
- Eu adoro quando você me chama de Anthony, me da um tesao inexplicável.
- Eu quero sair daqui. - tentou empurra-lo, mas não obteve sucesso.- Quero mesmo? - Tony a prensou na parede com seu corpo. - Você quer sair Bellamy? - ele a olhou fixamente, era possível ver seus olhos cheios de desejo. - Responde. - ele a pressionou mais ainda, arrancando um gemido abafado da mulher.
- Deixou sua namorada sozinha? - ela tentava a todo custo controlar seu desejo de beija-lo.
- Eu não tenho namorada, estou solteiro no momento. - provocou.
- Interessante Anthony. - falou lentamente fazendo com que ele fechasse os olhos e mordesse os lábios. Bellamy adorou vê-lo possesso de desejo. - É um desperdício um homem tão gostoso estar solteiro. - sussurrou no ouvido dele.
- Eu quero arrancar sua roupa todinha, e lamber todo o seu corpo.
- É uma pena que eu não possa deixar você realizar esse seu desejo, ultimamente você não está merecendo ser saciado.
- Tem certeza que não vai deixar? - Tony falou em seu ouvido e, começou a deslizar suas mãos pela barriga bem definida de Bellamy. - Acho que você pode se arrependera depois. - a olhou fixamente.
- Cala a boca. - ela não aguentou mais o jogo de sedução e tomou a iniciativa, colou seus lábios aos dele. Se beijavam freneticamente enquanto iam tirando a roupa um do outro.
- Gostosa. - Tony disse apertando os fartos seios dela, que ainda estavam cobertos pelo sutiã de renda que usava.
- Você é MEU. - Ela sussurrou no ouvido dele. - Não quero você beijando aquela vagabunda.
- Fala de novo fala? Fala que eu sou seu! - Tony puxou o cabelo dela pra trás.
- Ahhhh... Você... é... meu... só meu. - Bellamy disse em meio aos gemidos, estava extasiada de tanto prazer.
- Só seu. - Tony disse firme e rasgou a calcinhas dela em um só movimento, arrancando um gemido alto da amada. Com uma mão ele tampou a boca dela, e com a outra ele a levantou, a apoiou na parede e se encaixou entre suas pernas.
- Não grita meu amor, a gente tá no avião. - Tony disse, e sem avisar a penetrou, fazendo com que Bellamy mordesse sua mão. As estocadas eram firmes, Tony retirou o sutiã dela e abocanhou um de seus seios. Depois, foi subindo até seu pescoço, deixou alguns chupões ali que mais tarde iriam ficar bem marcados, e depois a beijou. As línguas se encontravam de um jeito sensual, Bellamy arranhava as costas dele com força. Não demorou muito e os dois chegaram ao ápice do prazer.
- Agora é minha vez. - Bellamy sorriu de um jeito safado, o empurrou na parece e começou a beija-lo no pescoço, foi traçando um caminho até seu abdômen, ali ela deixou algumas mordidas, sempre mantendo contato visual com ele, ela podia sentir o quando a respiração dele estava descompassada, e quando seu corpo estava quente, Bellamy adorava fazê-lo sentir fazer. Sem aviso prévio, ela abocanhou-lhe o sexo, fazendo Tony soltar um gemido abafado, ele agarrou os cabelos dela e conduziu os movimentos, no ritmo que queria. Ele estava quase gozando quando a puxou pelos cabelos a trazendo pra cima. Se beijaram lentamente, explorando cada canto da boca um do outro.
- Não era pra termos feito isso. - Bellamy falou ainda ofegante, após terem chegado ao ápice do prazer.
- Não aguento ficar longe de você. - Ele se aproximou dela, ajeitando seus cabelos que estavam desarrumados.
- Não vem não que agora eu não caio mais na sua lábia. - Bellamy prendeu os cabelos em um coque e vestiu sua blusa. - Sem sexo durante toda essa viagem, pra você se sentir amargamente arrependido por trazer essa sua namoradinha.
Ela passou por ele, destravou a porta e saiu. Tony sorriu, sabia que ela não aguentaria ficar sem ele por muito tempo.Aproveitem o momento do casalzinho, porque logo logo... 🙊🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudaram as estações - nada mudou.
FanfictionEles se reencontram após 3 anos. Será que ainda existe amor?