Capítulo 24.

53 3 7
                                    


   - Oi meu gato.

  - Oi Darby. - Tony atendeu o telefone já sorrindo, adorava o jeito de Darby.

- Então meu amor, como amanhã a gente já tá indo embora, vamos fazer uma wrap party com nossa equipe, em uma balada aqui perto. Vamos?

- Eu to sozinho com o Gui, a Emily foi embora.

- Embora? Aleluia?! Porra Tony, finalmente você caiu na real. Nao se preocupe, ja tenho uma lugar muito divertido pra ele ficar, agora é só você aceitar.

- Tá bem minha ruiva gata, eu vou sim.

- Obaaa. - falou animada. - Nos vemos mais tarde, beijinhos.

- Tchau sua doida. - Desligou o celular e a saudade de Bellamy invadiu seu coração.

O relógio já marcava 22:13, Tony havia combinado de se encontrar com Darby as 22h e ela ainda não tinha chegado. Ele aproveitou o tempo para terminar de se arrumar. Vestia uma camiseta polo azul marinho e uma bermuda jeans, seus cabelos um pouco grisalhos o deixavam ainda mais charmoso, passou o perfume que Bellamy adorava e saiu do quarto, dando de cara com a ruiva.

  - Você demora muito. - Tony falou olhando pro relógio em seu pulso.

- Você tá um gato.

- Cade sua amiga?

- Amy? Saiu com o português. - falou sem pensar.

- Ela o que? - Tony parou de andar.

- Tô brincando. - deu uma risadinha falsa. - Ela já foi na nossa frente. Agora anda rápido que estamos atrasados.

Tony e Darby chegaram na famosa balada, o público era bem jovem, e algumas jovens que estavam na fila, chamaram a atenção de Tony.

- Deixa de ser pedófilo cara, essas meninas tem idade para serem suas filhas. - Darby riu da cara dele.

  - Você é louca. - falou enquanto passavam pelo segurança e colocava a pulseira do local. O camarote estava fechado apenas pra equipe, algumas pessoas do staff de Scandal também vieram para comemorar o encerramento dar gravações como, Katie, Guilhermo, Scott, Kerry e Shonda.
Tony procurava Bellamy com os olhos e não a achava, até que a viu entrar no local de braços dados com o tal português. Ela estava linda, com um vestido preto um pouco curto, e um decote exuberante, que valorizava muito seus seios. O ódio tomou conta do corpo de Tony ao vê-la com aquele cara, seus punhos estavam cerrados, prontos pra dar um soco quando Pedro se aproximasse dele.

- Por que você tá com essa cara feia? - Kerry perguntou, entregando um copo de bebida pra ele. Tony observava Bellamy cumprimentar todos os colegas, e Pedro estava sempre ao seu lado.

- Nada. - virou toda bebida de uma vez.

- Sei! Esse nada tem nome e sobrenome, e está vindo pra cá. - Kerry sorriu ao ver Bellamy se aproximar.

- Bells. - abraçou a amiga. - Você tá muito gata.

- Kerry, que saudade.

- E esse galã aí? Seu namorado? - Kerry fez aquilo apenas pra provocar Tony, que estava atras dela e ouvia tudo.

- Prazer, Pedro Segundo. - ele sorriu pra Kerry e estendeu a mão, sendo retribuído, mas nenhum dos dois respondeu a pergunta que Kerry fez.

- Tony. - Bellamy se aproximou dele.

- Oi. - a cumprimentou com dois beijos na bochecha. Ambos ficaram hipnotizados com o perfume um do outro, mas ela logo quebrou o clima.

- Essa música é ótima P, vamos dançar. Da licença gente, depois nos falamos mais. - Bellamy puxou Pedro  para pista de dança. eles dançavam bem próximos, as vezes falavam algo no ouvido do outro. Bellamy estava se divertindo a beça.

- Quer provocar de volta? - Kerry nem esperou que Tony respondesse e o levou para a pista de dança. Tony entrou na brincadeira, ele e Kerry eram apenas amigos, mas ali ele esqueceu de tudo, estava disposto a fazer Bellamy morrer de raiva. A música era animada, Tony segurava Kerry pela cintura, hora ou outra dava um beijo em sua bochecha.

- A cara dela não é das melhores. - Kerry falou no ouvido dele.

- Eu vou te dar um beijo.

- Não Tony, não prec... - foi interrompida quando Tony a beijou, não era aquele beijo maravilhoso que ele sabia dar, ele estava fazendo aquilo apenas para provocar, Kerry apenas aproveitou o beijo e viu quando Bellamy se soltou dos braços de Pedro e saiu nervosa.

 

Mudaram as estações - nada mudou.Onde histórias criam vida. Descubra agora