Capítulo 26.

56 3 1
                                    



  - Amor.. - ela deu um beijo nele. - Acorda. 

- Humm. - ele enroscou suas pernas na dela e deitou em sua barriga, ainda sonolento.

- Anthony, acorda. - beijou suas costas. - Se veste que a Darby vai trazer os meninos.

- Da tempo da gente fazer um sexo bem gostosinho? - a encarou e ela gargalhou.

- Você é um safado! Não dá não, levanta, temos que arrumar nossa mala também.

- Ah não. - ele voltou a se deitar sobre ela, se agarrando ainda mais ao seu corpo.

- Você é iguaizinho a uma criança preguiçosa. - se desvencilhou dos braços fortes dele. - Anda meu amor, levanta.

- Me chama de seu amor pra sempre? - falou manhoso.

- Awww baby, você tá carente. - ela pulou em cima dele e lhe deu vários selinhos. - Você é meu amor, meu amorzinho, lindo e gostoso.

- Aí que delicia. - sorriu. - Agora eu posso levantar feliz. - eles se abraçaram e ficaram deitados na cama até que alguém bateu na porta.

- Deixa que eu abro. - Bellamy vestiu a camisa de Tony que estava jogada no chão  e foi abrir a porta.

- Ah. Oi. - Bellamy falou sem jeito.

- A ruiva pediu pra deixar eles aqui. - Pedro falou ríspido.

- Bom dia meus amores. - Bellamy abraçou Gui e Henry.

- Bom dia tia Bell. Essa blusa é do meu pai. Você dormiu aqui com o papai né? Meu pai é muito medroso tia, ele tem medo do fantasma pegar ele a noite - Guilherme falou. Bellamy riu da inocência do menino mas ficou sem graça de responder aquela pergunta na frente de Pedro.

- Príncipe da tia, entra lá que seu papai tá te esperando. Você também meu amor. - ela deu um beijo na cabeça de Henry.

- Senti sua falta mamãe.

- Eu também senti sua falta, minha delicinha. Agora vai lá com o Gui no tio Tony. - Bellamy abriu a porta e os dois passaram correndo. - Desculpa por ter te deixado sozinho ontem.

- Tudo bem, espero que você tenha se resolvido com seu namorado. E faça uma boa viagem de volta pra casa. - Pedro saiu, ele realmente tinha ficado chateado.

- Pedro... - ela chamou mas ele não respondeu. Bellamy se sentiu culpada, mas Tony era o amor da sua vida, e mesmo que passassem mil homens em sua vida, ela só conseguia amar ele.

- Quem era? - Tony chegou por trás quando ela estava escorada na porta, e parecia pensativa.

- Ah. Era só uma moça do hotel que veio trazer os meninos.

- Eu sei que era aquele português. - falou nervoso. - Por que você mentiu Bellamy?

- Eu não menti. Eu... Ah esquece. Eu não quero brigar com você de novo.

- Você gosta dele? - perguntou com medo da resposta.

- Gosto! Mas como um amigo, e eu sei que feri os sentimentos dele, mas eu não queria ter feito isso.

- Vem ca. - ele a abraçou e fez carinho em seus cabelos. - Eu confesso que tenho muito ciúmes em te ver perto dele, mas eu vou aguentar essa por você, porque eu sei que o único homem da sua vida sou eu. - falou convencido. - Então se você quiser ir conversar com ele, eu não vou brigar, tá?

- Obrigada. - ela apertou seus braços em volta dele. - Eu te amo.

- Eu também te amo. - beijou seus lábios.

- Cade os gatinhos da minha vida? - ela saiu de seu transe e trancou a porta, indo em direção a cama onde os meninos brincavam.

- Eu duvido quem vai dar o abraço mais apertado na mamãe. - Tony falou.

- Papai? - Gui ficou pensativo. - A tia Bell é minha mamãe?

- É? - Tony perguntou olhando pra ela.

- Olha Gui. - ela se sentou na cama de frente pra ele. - Você tem a sua mamãe de verdade, que tá lá longe. Mas eu e o seu pai estamos juntos. - Tony sorriu ao ouvir aquilo. - Então, a tia Bell pode ser sua segunda mamãe, você vai gostar?

- Simmm. - Gui começou a pular na cama. - Eu posso te chamar de mamãe? Por favor tia Bell. - ele a agarrou pelo pescoço.

- Claro que pode, miniatura do teu pai. - ela o jogou na cama e fez cosquinhas no garoto, que gargalhava alto. Mas percebeu que Henry estava quietinho no canto da cama, ao lado de Tony e apenas observava a cena.
- Ei meu amor. - ela se aproximou do filho e fez um carinho na sua bochecha. - Por que você tá quietinho desse jeito?

- Eu não quero dividir minha mamãe, e meu papai. - falou com a feição triste.

- Aí meu bebezinho ciumento gente, tá parecendo alguém que eu conheço. - falou olhando pra Tony, que ria da manha do enteado. - Vem aqui no colinho da mamãe, vem? - o garoto veio e deitou em seu colo.
- Eu sempre vou ser sua mamãe, e vou te amar muuuito. Mas você tem que aprender a dividir, tá legal? O Gui agora é seu irmão, e mais pra frente vocês dois vão ter muitos irmãozinhos, e a mamãe vai amar todos igualmente, entendeu?

- Mais irmãos? - Tony perguntou a ele, com um sorriso no rosto.

- Muitos. - sorriu de volta.

- Ebaaaa. - os dois começaram a pular animados na cama com a notícia. Bellamy deitou entre as pernas de Tony e entrelaçou uma de suas mãos na dele. 

- Deitem aqui. - ela apontou pra sua barriga. - Quero ver quem vai sentir o irmãozinho se mexer primeiro. - Os dois pequenos deitaram a cabeça na barriga dela ficaram disputando quem ouviria primeiro. Bellamy e Tony gargalhavam das falas dos garotos, e curtiram o dia juntos em família.

Mudaram as estações - nada mudou.Onde histórias criam vida. Descubra agora