Capitulo 8.

66 3 13
                                    

Bellamy levantou cedo, não conseguiu dormir durante a noite, estava decidida a dar um fim fim ao seu casamento, ficou ensaindo como iria dizer para o marido que queria se separar. Ela gostava dele, mas já não era aquele amor que a fazia sentir um frio na barriga, ela não tinha vontade de estar sempre perto dele, já não era mais feliz ao lado dele, seu casamento agora era apenas uma comodidade. Bellamy conheceu Ed antes de gravar Scandal, no início tudo era maravilhoso, eles eram um casal de fazer inveja, depois que o filho nasceu tudo ficou ainda melhor, ela sentia que havia encontrado o amor de sua vida. Até conhecer Tony Goldwyn.

De início, Bellamy iria gravar somente alguns episódios da série de Shonda, mas com tanto sucesso, acabou ganhando um espaço maior. Bellamy e Tony tinham uma sintonia fora do comum, mesmo que seus personagens na série não se dessem muito bem, eles estavam sempre juntos, partilhavam momentos incríveis, como se fossem casados a anos.

Tudo começou na primeira festa do staff de Scandal. Bellamy estava com um vestido vermelho brilhante, com uma fenda frontal que exibia bem sua perna torneada, os cabelos castanhos com um leve ondulado destacava ainda mais sua beleza, mas o que mais chamava atenção nela eram os olhos, tão azuis, que eram capaz de hipnotizar quem olhasse por muito tempo. Ela havia acabado de se arrumar, dava os últimos retoques na maquiagem enquanto esperava o marido terminar de se arrumar.
- Ed, vamos logo aí, já estou MUITO atrasada, é a primeira festa do pessoal, quero passar uma boa impressão. - Falava impaciente com a demora do marido.
- Estou pronto meu am... - ele perdeu a fala ao se deparar com a mulher, que estava deslumbrante. Ele se sentiu o cara mais sortudo do mundo por te-la como sua esposa.
- Meu deus amor... - A abraçou por trás e depositou um leve beijo em seu pescoço. - Você está maravilhosa, acho que nem quero mais ir pra essa festa. - Ele disse apertando deus corpo conta o dela. Bellamy arrepiou da cabeça aos pés, sentiu as pernas tremerem, mas foi tirada daquele transe quando seu celular tocou.
- Bobo. - Se virou e lhe deu um selinho. - Já é a quarta vez que a Darby me liga, eu não vou nem atender porque sei que ela vai me xingar horrores por estar demorando tanto, então vamos logo. - Disse pegando a chave do carro e entregando a ele.
- Vai descendo logo que eu vou la no quartinho do Henry dar um beijinho nele. - Disse Bellamy.
Ela chegou no quarto e o filho dormia em um sono profundo, ele tinha apenas alguns meses e era a cara da mãe. Quando Bellamy descobriu a gravidez ela ficou em êxtase, tinha medo de não ser uma boa mãe, mas quando ela pegou aquele bebezinho no colo pela primeira vez, foi como se o mundo mudasse em um estalar de dedos. Foi uma sensação fora do comum, ela era a pessoa mais grata do mundo por ter um filho tão maravilhoso.
- Mamãe te ama muito meu anjinho. - Ela deu um leve beijo na testa do filho que deu um sorriso, ainda de olhos fechados. Bellamy se despediu da babá e seguiu para a festa com o marido.
Chegaram no local da festa, que já estava cercado de jornalistas, flash para todos os lados, todos afoitos para tirar a melhor foto do novo cast de sucesso de Shondaland.
- Nada de beber muito, combinado? Não quero você dando vexame aqui. - Bellamy disse seria.
- Relaxa meu amor, vamos logo. - Ed saiu do carro e deu a volta para abrir a porta para ela. Logo todos os flash estavam voltados para ela, Bellamy sorria em êxtase, ela estava tão animada com aquele trabalho, palavras não conseguiriam explicar o turbilhão que sentimentos que dominavam seu coração. Ela e o marido ficaram alguns minutos ali, mas logo entraram no salão de festas, que era muito luxuoso, um jogo de cores pretas e douradas deixava o ar ainda mais charmoso, o espaço era bem grande, havia uma pista de dança enorme ao cento, bem iluminada e com um jogo de luz sensacional, mesas espalhadas por todo canto mostrava como festa bombaria, mais ao fundo estava o bar, que já se encontrava cheio, e lá estava ele. Tony já estava no bar pedindo seu drink junto com Joshua e Katie quando viu Bellamy entrar. Para ele, tudo ficou em câmera lenta, ele a observava fixamente, o vestido desenhava bem suas curvas, a maquiagem suave destacava sua beleza natural, e pôde perceber como era linda. Ele sempre a achou muito bonita, mas, especialmente naquele dia, ela estava diferente, Tony não sabia explicar o que estava sentindo naquele instante, ele a observava cumprimentando algumas pessoas que estavam no salão e viu como o sorriso dela contagiava todos que estavam perto. Seu olhar.
- Aquele olhar. - Tony disse baixinho.
- Tony? Você precisa disfarçar cara, eu sei que ela é uma GATA, mas ela está com o marido, e tudo mundo tá vendo essa sua cara aí, babando na mulher dos outros. - Josh disse rindo do colega.
- Que? Babando em quem? Tá doido é? - Falou Tony e logo após virou toda sua bebida, que desceu queimando a garganta.
- Olá. - Bellamy chegou ali, com seu sorriso no rosto. Josh ainda rindo deu um leve empurrão em Tony para que ele falasse algo.
- Oi Bells. Você tá linda. - "Caralho Tony, burro. Ela tá com o marido do lado", ele disse mentalmente.
- Ah, muito obrigada! Você também está um galã nesse smoking, Mellie que se cuide. - Ela riu e o cumprimentou com dois beijos na bochecha. Logo depois cumprimentou Josh e Katie. - Esse é meu marido, Ed Weeks. - apresentou o homem que até então estava calado.
- Oi pessoal. - Foi simpático e cumprimentou os três. Logo depois, Bellamy se afastou para cumprimentar outros colegas de trabalho que havia chegado, e Tony continuava ali, vidrado na morena, sem a perder de vista.

Mudaram as estações - nada mudou.Onde histórias criam vida. Descubra agora